sábado, 3 de janeiro de 2009

Maybelline Superstay Powergloss

Nao podemos tirar da Maybelline o credito de ter sido uma das empresas que mais trouxeram novidades para os produtos de maquiagem em 2008. Primeiro foram as bases, blushes e sombras na textura de mousse, que fixam na pele por horas com efeito matte. Depois foi o lancamento do gloss que promete fixacao nos labios por 12 horas!

O produto funciona como a maioria dos batons de alta duracao. Primeiro voce aplica a cor que tinge os labios, ate ele secar. Depois voce aplica um gloss por cima que ira manter o labio brilhando e hidratado.

Como sao muitos os misterios da vida, nao sabemos ainda se esse produto sera lancado no Brasil. Mas ha esperanca, pois a empresa ja lancou no mercado brasileiro o batom Superstay, entao as chances de lancar o gloss Superstay sao grandes.

Mas chega de conversa e vamos ao mais importante. Esse gloss dura 12 horas? Mantem os labios hidratados?

Produto: Superstay Powergloss

Marca: Maybelline

Promessa: Um novo gloss com longo poder de duracao! O primeiro passo e usar o liquido de longa duracao, que adapta-se à forma dos seus lábios e acompanha os seus movimentos: coma, beba, toque... A cor permanece impecável durante 12 horas! A segunda etapa e aplicar o gloss de finalização para um brilho intenso. Aplique-o generosamente tantas vezes quantas desejar durante o dia.

Veredicto: Gloss aprovado! Ele funciona de uma maneira bem facil. Primeiro voce aplica o liquido com cor ate ele secar nos labios. Isso e bem rapidinho, um minuto no maximo. Ai em cima do batom voce aplica o gloss transparente, que tem uma textura muito leve e nao fica grudento nos labios. A cor nao deixa residuos, uma vez que sai dos labios desaparece, mas o gloss nao dura muito tempo e e necessario reaplica-lo.
Esse gloss nao dura 12 horas na boca. Posso afirmar que dura umas boas cinco horas, intocavel. Mas sinceramente, adorei esse produto. Ele e o unico batom de longa duracao que eu usei que nao desidrata a boca. Gostei tambem das 12 opcoes de cores, pois existem opcoes de cores cintilantes e cores matte. Apesar de que nenhuma das cores e de alta pigmentacao, sao todos tons claros e naturais.

Comprei a cor Chestnut Glow, que e quase um cor de boca. Veja na foto abaixo o efeito da cor!

Voce achou a cor natural?
Nota: 9.5
Preco: Na Inglaterra custa 6 libras. Nos Estados Unidos custa 9 dolares.

9 comentários:

JuD. Faria disse...

Menina,achei lindíssimo essa cor!! Tenho um batom da tracta que é assim,acho lindo em nós branquinhas!!

Já fiquei louca pelo gloss,jura que dura 5 horas intacto? Até a parte brilhosa???

Rezando para que chegue logo,junto com o blush em mousse que nunca ví por aqui!=(

Beijocas.

Anônimo disse...

Lari, muito linda essa cor em você! Achei chique!

Julia disse...

A cor é realmente linda, e a tua pele me encanta guria!
Me conta o segredo dessa pele... =]
Bom final de semana...
beijos

Esther Mara disse...

OI, Lari!

Cor lindíssima! Amei ao cubo!
Ficou super natural em você! Muito delicado e feminino o visual!

Bom fim de semana! Beijos

Anônimo disse...

Gente, já tem esse gloss no Brasil, rs...e já faz um tempinho. Custa uns 25 reais, tem em qq farmácia ou americanas da vida.

mimi disse...

Gostei muito da cor em ti ;)

Uma cor a manter !!!

Beijos

Anônimo disse...

gostei da proposta do batom de 12 horas, mas dá pra usar só o batom? tô num fase mais batom que gloss, enjoei sabe?
tem deles rosinhas? sou louca por batom rosa! hahahaha
beeijos

Unknown disse...

Antes de tudo, quero agradecer aos comentarios que voces estao deixando aqui no Blog! ADORO-OS!

Ao inves de responder as perguntas de comentario por comentario, vou fazer tudo em um so!

JuD. - A parte brilhosa nao dura cinco horas, dura umas duas. Ja a parte colorida sim dura cinco horas!

Adoravel Julia- obrigada pelo elogio! De fato tomo muito cuidado com a minha pele, e um tal de protetor solar, locao de limpeza, tonico, esfoliante e hidratante que voce nao acredita! :) Vou escrever um post depois mostrando todos os produtos que uso.

Roberta- Sinceramente, fiz uma pesquisa extensa na internet e nao descobri nenhum lugar no Brasil que venda esse produto. Sera que voce nao o esta confundindo com o batom Superstay?

Naty- Se voce ta mais afim de usar batom, te aconselho a usar o Batom Superstay da Maybelline. Ele tem cores mais vibrantes, dura a mesma quantidade de tempo desse gloss e e vendido no Brasil. Faco um post sobre ele depois pra voce dar uma analisada!

Cilene disse...

Existe no Brasil para comprar?
beijos