domingo, 25 de janeiro de 2009

Ganhe um quarteto de sombras da Urban Decay!


Chegou a hora da nossa promocao do mes de janeiro! O mes estava quase acabando, e a promocao demorou para aparecer porque estava esperando as vencedoras da promocao anterior me confirmarem que receberam o premio. Pois bem, ambas ja estao com seus glosses e o blog agora sorteia um quarteto de sombras da Urban Decay denominado Foreshadow Pallete.

Essa palleta contem quatro sombras: Oil Slick, Stray Dog, Midnight Cowboy e Flipside. Segundo a empresa, essas sombras estao entre as mais vendidas. Os tons sao todos lindos e combinam entre si. Acredito que eles valorizam todos os tipos de pele a criam uma maquiagem de impacto. Como ja dito no post anterior, a qualidade das sombras da Urban Decay e incomparavel e tenho certeza que voce vai adorar.

Alem das sombras a palleta inclui tambem espelho de tamanho medio e um pincel para a aplicacao das sombras. Eu tenho alguns pinceis da Urban Decay e eles sao excelentes.

Pra participar da promocao e simples! Voce so tem que mandar um e-mail para rankingdecosmeticos@gmail.com dizendo o seu nome, idade e qual a sua cor preferida de sombra. Nao precisa ser a cor favorita da palheta, e sim a sua cor favorita de sombra em geral. To pedindo isso pois me ajuda na hora de escolher os presentes dos proximos sorteios.
Farei o sorteio da palleta no dia 1 de fevereiro, proximo domingo. Portanto voce tem ate o sabado para participar. Entrarei em contato com a vencedora por e-mail para pegar o endereco de envio. Vale lembrar que a palleta sera enviada daqui de Londres, e pode demorar ate 10 dias uteis pra chegar. Cada e-mail sera considerado um numero decidido pela ordem de chegada e usarei um website que escolhe o numero vencedor.

Nao posso mostrar swatches das cores porque nao tenho todas, mas tirei uma foto com flash para que voce as veja melhor. Clique na imagem abaixo para amplia-la.


Na foto, da esquerda para a direita: Oil Slick (preto com glitters prata), Stray Dog (marrom medio), Midnight Cowboy (champagne com glitters) e Flipside (verde com acabamento azul).

Entao e isso, espero que voces tenham gostado do premio do mes de janeiro! Boa sorte!

37 comentários:

Paula disse...

Adoro seu blog!!!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Adooooooorei!!!!!
Bjs

Fabiana Ferreira disse...

Oba, já tô participando, bjks!

Paula M. disse...

Ja corri para participar também!
O blog está muito legal, parabéns!!

Juliana Borba disse...

Esse é o melhor sorteio de blog ever!! Namoro todos os dias essa paleta na ASOS!! Meu sonho!!
Obrigada por sortear essa maravilha!

sfericwaves disse...

Ih, enviei pelo meu email pessoal, não pelo do blogger X( tem problema?
Bjs!

Anônimo disse...

Que liiiindas, se eu nao ganhar vou encomendar uma quando vc vier hahahaha.

Lari, vc já viu na L´occitane um perfume de mel? Que tem a embalagem bem fofinha, com ursinhos? Experimentei ontem e adoreiii, qq dia vou comprar!

Bjoo

Luana M. disse...

Meu-Deus-do-céu que blog mais chique! Tô louca-doida pra ganhar essa paleta linda!

Beijos!


P.S. A minha cor de sombra preferida é uma que ninguém conhece. Areia marca RANYA, brasileira bem tabajara. Excelente!

TiedyePoa disse...

Que lindo, eu querooo! Mandei mail!

Anônimo disse...

Obaaaaa!! Não ficaria de fora desse sorteio!! =)

Beijinhos,

JuliKa Oliveira disse...

que paleta PERFEITA! amei, to mandando o email!:D

Shirley Stamou disse...

Lari,

Lindo este quarteto!!!
Amei e estou particiando.
Beijos,

Trendy Twins disse...

:O
Eu PRECISO dessa Flipside!!!

Amei!
beijo!
Vivi

Anônimo disse...

adoro seu blog! to aqui todo dia!!
sou consumidora voraz e adoro a urban decay e suas embalagens! mas eu quero te fazer dois pedidos: vc poderia analisar os prdutos da NXY cosmeticos? dizem, que sao mais ou menos mas confio mais em sua opiniao! e outro e´: dava pra va analisar perfumes e fragancias importadas? tipo anick goutal e coisas da the diferet compony?
PODE SER? BRIGADA E BJOOOOOOOOOOO

Shirley Stamou disse...

Lari,
Fiz um post sobre o esmalte e outro sobre esta sua promoção, divulgando a mesma. "Roubei" suas fotos da paleta, tá?
beijos,

Deisi disse...

Oi flor, te linkei...poderia me linkar tb, tenho um blog que divulga sorteios e promoções e divulguei o seu lá, quando fizer outro sorteio me avisa que divulgo sem nenhum problema

bjkas
http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Rafhaela disse...

Já to participando, IEBA!

Anônimo disse...

Adoro ver seu blog, acabo descobrindo coisas novas!! BJs

Sisi Bela

Gabriella Vidal disse...

já to!!!!!
\o/

Rita Araújo disse...

Olá, querida!

Adorei o seu blog e já estou indo correndo participar desse sorteio massa!
Estou te seguindo à partir de hj! Quando puder, dá uma olhadinha no meu blog que ele também é sobre maquiagem!
Beijocas!
Rita
www.pimpyourfacetoday.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog!
Já tô participando!
Bjs

Faela disse...

Amei o blog...Parabens
bjos

Anônimo disse...

Seu blog é simplesmente sensacional! Já estou participando da promoção e lendo os posts anteriores que nem uma louca...rs

Parabéns pelo trabalho!

Beijos

Letícia Leika disse...

Que coisa mais linda!!!
Vou correndo participar!
Parabéns pelo bolg...já tem um tempinho que eu o acompanho e adoro as suas resenhas sobre os produtos que vc testa.

Letícia Leika disse...

Ah...estava esquecendo...te mandei um selo do blog Olha que Maneiro para a caricatura....só depois que reparei que já tinham te mandando...desculpa. Mas pode passar no meu blog recém criado para olhar que eu não ligo, pelo contrário, vou ficar honrada com a visita ^-^b

Viviane Cavalcanti disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii,
Faz tanto tempo que paquero essa paleta :o)
Sorte!!

Beijos

Talita Barroco disse...

Já vou me inscrever para participar.
Super adoro seu blog... parabéns!

Bjs,
Tatá
www.jornalistasesforcadas.blogspot.com

Vanessa Olive disse...

Eba! Um dia eu ganho um sorteio desses, não é possível! aiaiaiaiai

Chrissie disse...

ADOREIII =]

Hellen Christine disse...

opa.... mandei o e-mail com o maior prazer...
amei seu blog... sou novata por aqui, depois da uma passada no meu... http://todamulhergosta.blogspot.com

Simone disse...

Já mandei e-mail.
Adoro seu blog e o único problema é que eu fico querendo tuuuudo prá mim.
Bjs

Unknown disse...

Adoro o seu blog!

Lynna disse...

Estou dentro! :)
Bjos!

FÁBRICA DE MODA - ATACADO disse...

Vou participar e já estou divulgando em meu blog>> http://didipromocoes.blogspot.com/2009/01/ganhe-um-quarteto-de-sombras-da-urban.html

Sorte para todas!!

Anônimo disse...

Uau!!! Eita, que isso aqui é bom demais, sô!!!!! Bisous

Mariana disse...

Adorei a ideia do sorteio!
um beijo do Uruguay,Mari

tanhuecacomotu.blogspot.com

Laura Cruz disse...

As cores são lindas. Amei!

Boa sorte a todas!