quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

And the Winner Is...


Hoje e o dia do resultado do sorteio dos glosses, Rio Peach e Chelsea Coffee da Lancome, que esse blog esta sorteando.

Recebi exatos 182 e-mails, de leitoras de diversos Paises. Interessante notar que o gloss mais desejado foi em disparado o Rio Peach com 127 e-mails. Ja pro Chelsea Coffee recebi 56 e-mails.

Mas chega da conversa e vamos as vencedoras! Utilizei o programa Sorteio Virtual, que escolheu dois numeros: 27 e 100. Ai olhei na ordem de chegada de e-mail para cada gloss e constatei que as vencedoras sao:

Gloss Rio Peach- Dui Furriel

Gloss Chelsea Coffee- Gleyda Cordeiro

Parabens meninas! Ja entrei em contato com as vencedoras por e-mail, para receber o endereco de cada uma.

Ja para as que nao venceram, nada de tristeza. Afinal, o Ranking de Cosmeticos vai sortear presentes todos os meses para as leitoras. Para o presente do mes de Janeiro, quero pedir a ajuda de voces!

Qual produto voces acham mais interessante sortear aqui? Um kit de quatro sombras da Urban Decay, ou um batom lilas cintilante da Givenchy? Deixem nos comentarios o que voces preferem, pois assim ja saberei qual sera o produto que irei sortear ainda esse mes no Blog.

30 comentários:

Aninha Sacani disse...

Ai que luxo você, hein?
Arrasou!!!
Eu prefiro o quarteto de sombras ;)

Beijos!

Julia disse...

Concordo com a Anninha! =]

PITA disse...

Sombra nunca é demais, né??

bjs

Bárbara Dedavid disse...

Larissa
Deixei um Meme para você lá no meu blog!
Beijão!

Prissyrj disse...

Prefiro o Urban Decay!!!
Esse eu vou ganhar!rsrs

bjsss

Anônimo disse...

Iupiiii! Fui eu, fui eu!Obrigada Larissa. Já respondi teu mail e mandei o endereço.

Quanto a esse novo sorteio: eu prefiro o quarteto de sombras.

Cris Brunetti disse...

que chique!!!!!!!!!
eu prefiro o quartetop de sombras
bjao
ps: adoro seus posts
ajudam e muito

Juliana disse...

Tbm prefiro sombras! hehe
bjs

Unknown disse...

Eu sou a ganhadora, estou radiante!!!!!! Mas o infinito é o desejado e, para isso, prefiro o quarteto de sombras!

Anônimo disse...

Adoro o blog visito todos os dias :D
Parabéns ele é mara x3

Sombras, sombras *_*

Simony Magalhães disse...

Eu também prefiro o quarteto de sombras!
Bjãooo

Fefeh disse...

Buá, queria ter ganhado :(
Tbm prefiro o quarteto!

Esther Mara disse...

Parabéns às vencedoras!

Então, Lari, eu acho mais legal as sombras!

Beijos

Tacy disse...

sombras, sombras

Shirley Stamou disse...

Larissa,
Ontem passeando na Internet vi lá no Vende na Farmácia? que a última Telva que saiu no Brasil (edição de outubro de 2008) está dando um rímel da Chanel (o novo Exceptionnel) de brinde. Comprei 2 revistas e fiz um post com fotos. Olha lá: www.eucomprei.com.br
Beijos!

Shirley Stamou disse...

Larissa,
Gostaria de saber se vc conhece essa cor de esmalte da Revlon: Perfect Coral, que só achei neste site do Reino Unido: http://www.superdrug.com/invt/276529&bklist=
Fiz um post sobre ele: http://eucomprei.blogspot.com/2009/01/cor-coral.html
Obrigada pela atenção!
beijos,

Fernanda disse...

Poxa..vou rezar mais forte pra ganhar na próxima vez..e confesso que o quarteto de sombras mto me interessa..rs
bjinhos!

Anônimo disse...

Como é mesmo que eu posso me inscrever? hein? E como coloco foto?

Vanessa Olive disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Pelo jeito vou perder (pelo jeito?rs), mas eu prefiro o gloss!!!!rs
Bjs

Anônimo disse...

oie!...
a q pena q eu naum ganhei.....rsrsrsrs
eu prefiro o quarteto de sombras...

BEIJOS

Renata Sabino disse...

Que doce vc Larissa!
Qualquer mimo é bem vindo! Sério, não sei qual escolher!
Parabéns para as sortudas!

Anônimo disse...

ai seria mara se fosse as quatro sombras da Urban Decay!

bjos

Anônimo disse...

Sombras, sombras!
Beijos

SODA POP COLA disse...

As sombras!!!

Pauline Maciel disse...

sombras da Urban Decay!
maioria esmagadooora de votos hein, como disseram, sombra nunca é demais! =D

Amanda Pillar! disse...

Prefiro o quarteto de sombra!!!

Bjs Gata

Graça Coelho disse...

Hum! quero os dois , mas como é para escolher fico com o quarteto de sombra!

Bjs

Unknown disse...

Meninas,
depois de uma vitoria quase unanime, o proximo presente para as leitoras sera o quarteto de sombras da Urban Decay! Vou fazer o sorteio dele logo logo, portanto fiquem atentas aos novos posts.
Beijos e obrigada pela grande participacao!

Leandra Garcia disse...

O quarteto de sombras!!!!!!!!