sábado, 17 de janeiro de 2009

Desodorante Dove Go Fresh!



Eu acho que todas as blogueiras ja responderam o MeMe, nao? A brincadeira e a seguinte: voce fala sobre cinco coisas aleatorias ao seu respeito e pede para mais cinco pessoas fazerem o mesmo. O problema e que eu demorei muito para responder os Memes passados para mim e agora nao tenho ninguem para passar as minhas indicacoes.

De qualquer jeito vou contar cinco coisas sobre mim, para responder o Meme de varias blogueiras queridas.

1- Mudei de Pais por amor. Sim, apesar da Inglaterra ter varios atrativos para qualquer pessoa querer vir morar aqui, eu so vim por causa do Graeme. Graeme, para as que nao conhecem, e um sul-africano fofo que eu conheci pela internet. Namoramos por um tempao em paises separados, ate que ele me convidou para morar com ele em Londres. Hesitei no inicio, mas com cara e coragem larguei minha carreira, minha familia, minha cachorrinha, meus amigos, os sorvetes da Kibon, adicione aqui qualquer outro doce brasileiro, e vim morar com ele. Estamos juntos, morando no mesmo Pais, ha quase um ano e meio. Mas morro de saudades da minha familia.




2- Sou louca por animais. Nao todos, mas tenho um grande interesse em uma penca deles como elefantes, leoes, tigres, ursos, gatos, cachorros, coelhos, etc. Se for filhote entao, melhor ainda. Por causa disso, um dos canais que mais assisto na TV e o Animal Planet e qualquer outro dos seus variantes. Na foto abaixo esta Honey, a quarta integrante da minha familia.



3- Depois que comecei o blog, qualquer compra que faco de cosmeticos uso a desculpa de que isso e fonte de material para as leitoras. Afinal, o jornalismo aqui e investigativo. Por isso na hora que vou comprar mais uma base, ou sombra, ou batom, penso comigo mesma: eu sei que ja tenho mais do que posso consumir em duas vidas, mas eu preciso comprar para comentar sobre esse produto da Lancome, Boticario, Urban Decay, etc. As leitoras precisam saber se isso e bom ou nao!

4- Atualmente estou estudando marketing numa faculdade inglesa.

5- Junto com comer, outra paixao minha e cozinhar. Minhas especialidades sao massas e doces, apesar de fazer tudo um pouco. Meu sonho e ainda conseguir fazer um conchiglione recheado de abobora com molho alfredo que preste. E ainda continuo na busca do pudim de leite condensado perfeito, que pra mim significa cheio de furinhos.



Bom, agora voces ja me conhecem um pouquinho mais. Agora vamos falar sobre o desodorante de Grapefruit da nova linha da Dove, denominada Go Fresh!

Produto: Desodorante Antitranspirante Aerosol Grapefruit e Capim Limao

Marca: Dove

Promessa: A novidade em antitranspirante Grapefruit & Capim Limão entrega um toque refrescante e energizante.
Os mesmos benefícios para a pele agora vêm acompanhado de um toque de frescor, além de uma fragrância que possibilita experiências prazerosas e revigorantes. Tem duracao de 48 horas na pele.

Veredicto: Como qualquer produto da Dove, esse desodorante promete ter em sua formula um quarto de hidratante. Nao achei que ele hidrata as axilas. A embalagem e grande e tem um otimo rendimento.
O diferencial dele e a fragrancia bem refrescante com grapefruit e capim limao, que dao sim uma melhorada no animo para enfrentar o dia. E a fragrancia leve tem uma duracao de cinco horas no corpo, sem ofuscar qualquer outro perfume que voce esteja usando.
Outro ponto interessante e que esse desodorante tem um toque seco, quando voce o aplica o liquido vira instantaneamente um tipo de talco branco, que estranhamente nao mancha as roupas. Nao aplique muito, pois o talco se acumula e comeca a cair.
Eu achei esse desodorante uma otima opcao para os dias de calor, mas esse papo de duracao de 48 horas e furada. Ate porque, se voce nao tomou banho em 48 horas o problema e com voce e nao com o desodorante.

Nota: 9

Preco: 8 reais

10 comentários:

Bete disse...

Larissa, me identifiquei demais.
Tb conheci meu (agora) marido há 6 anos, pela net.
Não mudei de país, mas mudei de Estado, e esta é minha única dificuldade...capitais me dão claustrofobia, pq morei sempre numa cidade pequena...mas ele é O MELHOR SER HUMANO DESTE PLANETA...então tá valendo.
Sobre o PUDIM: vc já experimentou, ao invés de bater os ovos, separar gema e clara, bater as claras em neve e só "adicionar" como fazemos com bolo?
E o DOVE...comecei a usar qdo saiu aqui no Brasil o que não manchava as roupas, me acostumei e uso sempre, apesar de não ser super fiel a nenhum desodorante.
Beijos

Ana disse...

Oi, Larissa! Bom saber mais um pouco de voce! Acompanho o Ranking de Cosmeticos praticamente desde o comecinho.
Olha, mais uma dica pro pudim: minha mae faz um pudim de leite sensasional e CHEIO de furinhos. Segundo ela, o segredo eh nao bater nada no liquidificador, so misturar os ovos, o leite e o leite condensado com um garfo (nao misturar muito, mesmo que voce identifique aqui e ali umas rajadas de gema).
Quanto a desodorantes: passei anos usando o biotherm para homem (de bastao, praticamente sem cheiro) ateh descobrir o Alvin Connor. Esse desodorante eh meio esquisito porque eh uma especie de pedra que a gente molha levemente e passa nas axilas. Nao tem cheiro, nao deixa marcas na roupa e duuuuuura tanto que chega da raiva! :)
Beijos!

Gleyda Cordeiro disse...

Adorei esse post. E fiquei feliz com a tua linda história de amor. Desejo de coração que vocês sejam muito feliz sempre.
E eu amo cachorros, adorei a fotinha da tua bebê, linda!

Priscila B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila B. disse...

Ihhhh, Lari, deleta meu comentário anterior pq eu me confundi com tanta janela aberta e coloquei o comentário no lugar errado..
O que eu queria dizer é: bah, que história bonita! Tu é muito corajosa mesmo!
bjoks!

peledepessego disse...

Não tinha coragem de comprar esse desodorante por causa do medo do cheiro mas depois de ler sua opinião me arrisquei.Fui hoje comprar e já usei, adorei!Eu tbm acho que não provoca uma hidrataçãão, já usava Dove antes e nunca percebi isso.Quanto ao aroma, achei uma delícia, suave, refrescante e dá pra colocar perfume sem problemas.
Adorei a dica!
Beijjs

Larissa disse...

Quero agradecer o carinho de todas voces!

Vou experimentar fazer com as dicas de voces e comento no blog se agora consigo realizar o meu sonho culinario!

Larissa disse...

Ah, e sobre o Alvin Connor, eu acho que ja vi algo parecido aqui. E tipo uma pedra transparente, nao? Ate fiquei curiosa para comprar, mas achei que ia ser dificil de aplicar. Agora com a sua sugestao vou experimentar sim!

disse...

Também estou usando esse desodorante. Achei o cheiro bem gostoso numa vibe veraneio.
O outro dessa linha Go Fresh, Pepino e Chá verde, tem muito cheiro de pepino. Não curti!

E gostei de ver que vc tá colocando fotos suas aqui!!! Ainda não tive essa coragem.

Shirley disse...

Larissa,
Vc é muito linda e parece mesmo ser uma fofa!
Eu tb conheci meu marido na Internet!!!
E eu tb tenho uma poodle branquinha (e uma schnauzer) e amo bichos.
beijos, querida!