quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ELF Plumping Lip Glaze


No post que fiz sobre a Eyes, Lips and Face (ELF) varias leitoras me perguntaram se eu havia comprado os produtos dessa marca pelo site Pink Discount. Parece que ele e uma das poucas empresas que entregam produtos da ELF para o Brasil, senao a unica. A polemica e que esse site nao tem boa fama entre as consumidoras brasileiras, pois varias ja reclamaram de compras que fizeram la e nunca receberam os produtos.

Na verdade eu nunca comprei nada com eles. Talvez eu nao tenha dito isso no post, mas a ELF tem um site exclusivo para entregas aqui no Reino Unido. Os produtos, diferentemente do site americano, nao custam 1 dolar e sim £1.50. Portanto aqui o preco e exatamente o dobro do que o do site americano, mas pelo menos nao tenho que esperar um tempao para recebe-los.

Entao so para deixar bem claro, nunca comprei nada da Pink Discount por isso nao tenho como recomenda-lo para voces. Se alguma leitora ja comprou algo deles, por favor deixe um depoimento na area de comentarios para a gente tirar a duvida se esse site presta ou nao.

O post de hoje sera sobre mais um produto da Elf, o Plumping Lip Glaze. Esse duo gloss promete aumentar os labios, sem ter aquela sensacao desagradavel de labios fervendo. Sera que presta?

Produto: Plumping Lip Glaze

Marca: ELF

Promessa: Esqueca as caras injecoes de colageno, ou os lip plumps que irritam a sua boca. Estimule os seus sensos para uma boca perfeita com o refrescante Plumping Lip Glaze! ELF orgulhosamente apresenta um revolucionario lip plumper, que contem ingredientes naturais para refrescar sua boca, aumentar o volume e hidratar os labios. Esse gloss tem dois lados, um colorido e o outro com um gloss transparente. Use-os separados ou juntos para um efeito instantaneo de labios maiores.

Veredicto: Esse produto e basicamente um gloss mentolado. Ele nao aumenta o volume dos labios em nada. Mas em compensacao, deixa os labios hidratados e com uma sensacao geladinha que e uma delicia.
Nao posso mentir aqui: ele nao faz o que promete, que e aumentar os labios. Mas mesmo assim eu o adorei! Comprei a cor Fire Coral que e exatamente o tom da foto que ilustra esse post. E um rosinha cintilante que nada tem de coral, mas mesmo assim e lindo. O gloss transparente tem uns brilhinhos bem pequenos e fica lindo em cima de qualquer batom, principalmente de vermelho.
O legal e que ambos os glosses sao leves, nao ficam grudentos e brilham bastante.
A marca oferece a opcao de 8 cores, e estou com muita vontade de comprar todos os outros!

Nota: 8.5

Preco: £1.50

14 comentários:

Anônimo disse...

Já que vc falou da Pink Discount, vou aproveitar e perguntar tbm: algu=ém já comprou algo pela StrawberryNet? Este site é confiável, entrega os produtos direitinho?
Brigada!
Beijos!

Letícia Ribeiro disse...

Concordo plenamente com vc, Larissa!
Não vi nenhum efeito plumping nos meus lábios mas adorei o gloss mesmo assim!

Comprei meus produtos da ELF pelo Pink Discount. Chegou em 1 semana mas faltou um pincel. Escrevi pra lá mas nunca me responderam. Eu até compraria com eles de novo mas depois que vi que a confusão generalizada que eles estavam fazendo com as meninas do Brasil, resolvi não arriscar.

É uma pena, eu queria mais coisinhas da ELF...por $1!

Raquel (do post acima),
Já comprei 3 vezes no StrawberryNet, e sei de muita gente que também já comprou lá. Até hoje não ouvi nenhuma reclamação sobre eles. Pode comprar sem medo!;)

Beijos,
Letícia Ribeiro

Juliana disse...

Ganhei esse duo gloss de brinde esses dias...
Não curti mto a sensação "formigamento" e não achei nada demais o efeito.. e claro, não aumentou nada..
Eu não compraria um.. mas tbm não sou mto fã de gloss, talvez por isso... =)
bjs

Thy disse...

Eu pretendo testar a pink discount vou comprar poucas coisas pra testar, vou arriscar ja que não encontrei nada da ELF e gostei muito das coisas deles e quero testar, eu vi no site da ELF tem coisas lindas que nem tem disponiveis no Pink Discount vou ver se consigo com alguem...
No Stramberry nem tem ELF.

Roberta Ayumi disse...

Tenho um selindo pra vc!

;*

Anônimo disse...

ja usei esse gloss!ganhei.. é lindo mesmo mas nao gosto de batons com essa sensaçao de menta.
qt ao Strawberrynet sempre compro la e nunca tive problemas..

adorei!!
bjo

Shirley Stamou disse...

Lari,
Indiquei vc para um meme que achei bem bacana: O que tem na sua necessáire?
É só tirar uma foto, falar dos produtinhos que vc carrega com vc e indicar 5 meninas.
Amanhã vou na manicure pintar as unhas com o seu esmalte!:)
Já falei obrigada? De novo: Obrigada!!!!
Ganhei este gloss da Simone do Sigma Shopping e tb adorei.
beijos, querida!

Mariana disse...

A Avon tem um labial que tambem tem esse efeito mentol e deixa esse formigamento horrivel, mas deija os labios bem hidratados, so que eles prometem volumen
beijos, Mari

Anônimo disse...

Tem meme pra você!

Beijos!

http://glitterworldcc.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu tenho um, realmente não aumenta em nada os lábios, mas gostei dele porque não tem consitência pegajosa.

Viviane disse...

Não comprem na STRAWBERRY, os perfumes são FALSIFICADOS... Eu e um amigo compramos nesse site no final do ano passado e os perfumes são falsificados, mandei um e-mail há dois meses atrás reclamando e até agora não obtive resposta. Deixo aki o alerta, paguem + caro mas comprem aki mesmo no Brasil um produto de qualidade.

Anônimo disse...

Vendo E.L.F. no Brasil....caso se interessem favor contactar-me. Tenho quase todos os produtos disponiveis no site oficial da E.L.F USA.

tonysan007@gmail.com

abracos

Anônimo disse...

Pessoal, tem um site super confiavél que vende alguns produtinhos da ELF, não são todos, mas já é alguma coisa. Comprei, amei e já fiz uma nova encomenda essa semana...
Segue: www.nonpareilboutique.com
Quanto ao Morangão (StrawberryNet), nunca comprei perfume lá, mas maquiagens e produtos de cabelo e chegou td direitinho tanto em prazo como em qualidade e ainda ganhei brinde...

Anônimo disse...

Nosso site ja esta operando e temos todos os produtos da E.L.F. cosmeticos aqui no Brasil.
Acessem... www.bocabaton.com.br