sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

The Body Shop Face Polish de Vitamina C


Nem acredito que nunca analisei aqui no Blog algum produto da The Body Shop. Isso porque eu ja trabalhei para a marca por um ano, como vendedora e simplesmente conheco TODOS os produtos deles.

Eu nem era uma boa vendedora, mas muito curiosa experimentei quase tudo o que tinha na loja. E como tinhamos metas de vendas e a loja que eu trabalhava vendia bem, sempre ganhavamos produtos de graca. Portanto se tem algum produto da marca, que voces tem curiosidade de saber se presta, nao hesitem em pedir aqui na area de comentarios, porque eu juro que faco uma analise completa!

Um produto que eu achava bem interessante da marca, e o face polish de vitamina C, que e basicamente um esfoliante facial bem leve que pode ser utilizado todos os dias como sabonete liquido.

Essa ideia de fazer uma esfoliacao leve todos os dias na rosto, para limpar e deixar a pele preparada para a hidratacao e otima. E a juncao da vitamina C na formula, que atua como um antioxidante protegendo a pele contra as agressoes diarias como sol, poluicao e cigarro deixou o polish ainda mais atraente. Vamos a analise!

Produto: Face Polish de Vitamina C

Marca: The Body Shop

Promessa: um sabonete liquido facial diario que contem pequenas particulas de jojoba para esfoliar levemente e revelar uma pele mais macia. Contem em sua formula a vitamina C, que e antioxidante e revitaliza o rosto.

Veredicto: Uma otima opcao de sabonete liquido facial, especialmente para peles mistas, oleosas ou normais. As particulas de jojoba sao bem pequenas, e nao tem o forte efeito de um esfoliante facial, por isso pode ser utilizado diariamente. A leve esfoliacao ajuda a limpar os poros da pele, ajudando a evitar cravos e espinhas.
A fragrancia de laranja e bem forte e tem um efeito energizante, mas se voce nao gosta de cheiro citrico e melhor evitar.
Uma coisa estranha e que ele nao faz espuma, por isso a sensacao que voce tem na pele e de que nao esta limpando, quando na verdade voce esta.
Eu nao acredito que os poucos segundos que o produto toca na sua pele a vitamina C pode ter algum efeito, especialmente porque voce usa agua para tira-lo da pele, mas mesmo assim ele e um eficiente sabonete liquido. Nao o recomendo para tirar maquiagem, pois nao e bom usar esfoliante na area dos olhos.

Nota: 9.5

Preco: Na Inglaterra custa 8 libras. E possivel comprar os produtos da Body Shop em 55 paises, mas nao no Brasil.

6 comentários:

Kerou disse...

Quepeninha que não vende aqui no brasil neh =/

beijinhus*

Anônimo disse...

Ai Lari
Marina mandou foto gigante e já fizemos a partilha dos bens!! Adorei! Obrigada por tudo! Agora só falta eu chegar até meus presentinhos.

JuD. Faria disse...

Lari, deixei selinho para você lá no blog.

Beijocas.

SODA POP COLA disse...

Oi Larissa, eu sempre vejo o seu blog, pois seus textos são ótimos, e sempre com boas indicações. Sobre o make da Faber Castell, acho que aqui no Brasil fica restrito a lápis, mas quem sabe aí em Londres vc não acha a linha completa. Se achar, faz uma resenha pra gente! Bjoss

Vanessa Olive disse...

Eu amoooo The Body Shop. Pena que meu querido não viajou mais, pq só sobrou um produtinho. Snif...

Unknown disse...

Olá Larissa

Gostaria da sua opinião sobre o bronzeador (tipo maquiagem)para as pernas: o Body & Leg Shine .E sua consideração sobre as duas cores disponíveis.
Obrigada Letícia