domingo, 4 de janeiro de 2009

Clinique Naturally Gentle Eye Make-up Remover


Quem usa lentes de contato sabe o quao dificil e tirar a maquiagem dos olhos sem irritar ou tirar a lente do lugar. E depois da invencao da mascara a prova d'agua, o ritual de tirar maquiagem dos olhos ficou ainda mais dificil.

Por isso uma das minhas sagas para 2009 sera achar o melhor removedor de maquiagem para a area dos olhos, custe o que custar. Estou cansada de ficar esfregando os olhos com um creme ou locao, para me ver livre dos olhos de panda na proxima manha.

Voce leitora tem algum removedor especifico para os olhos para me recomendar?

Ja comentei aqui no blog o removedor de maquiagem para olhos da Nivea, que faz um bom trabalho. Agora e a vez de analisar o removedor da Clinique, que afirma ser tao suave aos olhos como lagrimas.

Produto: Naturally Gentle Eye Make-up Remover

Marca: Clinique

Promessa: Este e o removedor de maquiagem para a area dos olhos mais suave da Clinique. Essa locao cremosa se espalha facilmente, enquanto remove efetivamente todos os tracos de maquiagem. O produto e apropriado para todos os tipos de pele e e suave aos olhos como lagrimas. Sua potente formula remove toda a maquiagem, sem ser necessario esfregar os olhos.

Veredicto: Como a maioria dos produtos da Clinique, esse removedor nao tem cor nem fragrancia, para evitar reacoes alergicas. A sua consistencia e mesmo bem cremosa, e o pouco que voce aplica da pra usar em ambos os olhos. A embalagem tambem permite o uso total do produto.
Uma coisa que nao ficou clara foi se ele deve ser aplicado direto nos olhos, ou primeiro num algodao. Procurei no site e na embalagem e nada. Estou usando-o com algodao.
Notei que sombras e delineadores ele retira bem facilmente, ja mascara de olho a historia e outra. Voce tem que aplicar o creme e dar um pressionada nos cilios para se livrar da mascara, nao exatamente o que eu esperava.
Uma coisa que me impressionou foi como esse demaquilante e suave para os olhos. Num momento de descuido acabei deixando o creme entrar em contato com o meu olho. Ja estava esperando aquela sensacao de ardor, mas para minha surpresa nao senti nada.

Nota: 9

Preco: 69 reais no Brasil, 11 libras na Inglaterra.

11 comentários:

Esther Mara disse...

Oi, Lari!

Então, você pediu sugestões... Aqui no Brasil tem o creme demaquilante da Pharmacus (farmácia de manipulação da mãe da Marina, do 2 beauty). A Jana Tanaka (do Mais que bonitas) testou esses dias (ver post aqui: http://maisquebonitas.blogspot.com/2008/12/testandocreme-demaquilante-jojoba.html)e amou... Ainda não testei, mas estou louca por um!
Beijos e boa semana pra você!

Anônimo disse...

Oi Larissa,

Adorei seu blog! Tenho lido muitos blogs de make/beleza nos ultimos tempos, mas o seu vale a pena ir para o leitor de feeds e acompanhar sempre, pois vc escreve tao bem, bem didatico e leve ao mesmo tempo. Nao tenho o habito de comentar, mas quando acho o negocio muito bom mesmo, gosto de deixar um recadinho e parabenizar o(a) dono(a) do blog. Parabens!! Volto mais vezes. Bjos, Paula
PS.1 se permitir uma sugestao, pq vc nao coloca tags (marcadores) na barra lateral, acho que assim facilita quem desejar ler um assunto especifico (por ex. por marca avaliada, por produto, etc).
PS. 2 adorei vc colocar um textinho explicando um pouco da marca (por ex. como surgiu, quais empresas fazem parte do mesmo conglomerado, etc), adoro saber esses detalhes, gosto de saber tudo sobre o que estou comprando e as vezes, em uma marca importada é mais complicado de ter acesso a essas informaçoes. Muito legal!
PS3. tb gostei da divisao da descriçao do produto e seu veredicto, como falei acima, bem didatico mesmo! Gostei! Só senti falta de vc colocar a numeraçao ou nome da tonalidade que vc testou (por ex. das bases), pois vi que é bem branquinha (como eu) e acho que assim ajudaria a ter uma ideia da cor escolhida. Bom é isso!
Mais uma vez, adorei! Parabens!
Bjos, Paula.

Unknown disse...

Esther, minha conterranea, muito obrigada pela sugestao. Vou tentar comprar um na minha proxima visita ao Brasil!

Paula, adorei sua mensagem! Seguindo suas sugestoes ja adicionei ao blog os marcadores para facilitar a leitura. Vou tambem, a partir de agora, sempre adicionar a cor exata de cada produto que analisei aqui! Muito obrigada por todas as sugestoes!

Julia disse...

Oi querida!
Têm um meme pra você no meu blog =]
Boa semana.

Super Makeup disse...

Lari, n sei se vc acha por aí o mesmo daqui das terras brazucas, mas o Makeup remover da Avon é um creminho bárbaro! E n deixa olhinhos irritados. Rende bastante e é baratinho: paguei menos de R$6,00 no meu último. Melor ainda? o prazo de validade é bem looooonnggggoo!

Nao troco por nadica

bjs!

Nadja disse...

Larissa,

Eu uso o demaquilante da AVON para os olhos, é bonzinho...e também uso um da Sephora um para os olhos..acho que aí em Londres tem né? Eu comprei em Paris..experimenta, não é muito caro não. beijos!! Continue fazendo ótimos posts!!!

Anônimo disse...

Oi, Lari!

Experimenta o Demaquilante Bifásico para a Área dos Olhos Ciclos, da Racco. Eu acho muito bom!

Beijos e sucesso!!!

Cris (Fashion Club Extra) disse...

ola Larissa, achei super legal seu blog com dicas de cosmeticos, tb achei bem organizado os assuntos abordados e separados por marcas. Como uso sempre maquiagem, principalmente nos olhos, vivo na busca incessante por um removedor eficiente. Atualmente uso um bifasico do boticario, mas acho ele um tanto oleoso e como ele esta acabando, acho que vou experimentar esse da Clinique que vc sugeriu pq estou gostando muito do step 1, 2 e 3 da mesma marca. bjus, Cris

Pri B. disse...

Flor experimente shampoo neutro de bebê...não arde os olhos e ainda é muito bom para lavar os pincéis.

bjinhus.

Anônimo disse...

Tenho sempre dificuldade a tirar o rimel com todos os desmaquilantes que já tentei... além disso não posso utilizar nada muito forte porque tenho pele sensível... Alguma sugestÃO?

Anônimo disse...

Obrigada Pri B. vou experimentar!

Larissa tenho adorado o seu blogue, muito bom