sábado, 10 de janeiro de 2009

Natura Shampoo Limpeza Profunda


Se o mundo da maquiagem esta sempre inventando novos produtos, os especialiastas em cabelo tambem nao ficam atras. Todo ano eles inventam um produto que e aparentemente indispensavel para os cabelos.

Comecou com o silicone para as pontas dos cabelos. Mas agora sao tantas as opcoes de novos produtos. Voces ficaram sabendo da existencia do Pre Shampoo, uma pasta que voce aplica no cabelo para tirar a oleosidade? Ou do hidratante noturno para cabelos, para dar aquela hidratada extra nos fios?

Um destes produtos que mais me chamou a atencao foi o shampoo anti-residuos. Isso porque ele promete fazer uma limpeza profunda nos fios, se livrando de qualquer resquicio de hidratante, mascara ou finalizador que o shampoo normal nao consegue se livrar. Para quem nao conhece, esse shampoo deve ser utilizado somente uma vez por semana, seguido de uma mascara de hidratacao, de preferencia.

Decidi experimentar o anti-residuos da Natura!

Produto: Shampoo Limpeza Profunda

Marca: Natura

Promessa: Natura Plant é uma linha de produtos para o cuidado diário dos cabelos. Uma marca que mergulhou na riqueza da diversidade botânica para reunir, com a mais alta tecnologia, os ativos e nutrientes mais eficazes existentes na natureza em uma fórmula que trata, de forma específica cada necessidade dos cabelos. O shampoo limpeza profunda tem ação anti-resíduos. Lava em profundidade, trazendo uma agradável sensação de limpeza e refrescância.

Veredicto: Que cheiro delicioso de hortela! Esse produto deixa o cabelo com aquela sensacao de refrescancia, sem irritar o couro cabeludo. Se voce nao gosta de menta, e melhor passar longe dele.
Como e para ser usado somente uma vez por semana, o shampoo rende por meses e meses.
Ele nao e um shampoo muito forte, o que significa que ate cabelos secos podem usa-lo, uma vez que ele nao vai desidratar as pontas do cabelo. Posso dizer isso com seguranca, pois tenho cabelo misto, e minhas pontas nao ressecaram. Agora se voce tinge o cabelo, eu nao recomendo nem esse shampoo, nem nenhum outro do tipo. Afinal, se ele limpa o cabelo abrindo as escamas dos fios, com certeza ele vai acabar tirando um pouco do brilho da sua coloracao.
Gostei desse produto, pois achei que ele realmente limpou os meus fios, sem deixa-los porosos. Esta recomendadissimo.

Nota: 10

Preco: 9 reais

10 comentários:

Vanessa Olive disse...

O shampoo anti-resíduos já conheço faz tempo, mas da Neutrogena.

JuD. Faria disse...

Eu tenho e uso e aaaaaaaaaaaaaamo esse shampoo!!
Adorei a resenha.
Beijocas.

Gleyda Cordeiro disse...

Adorei essa dica. A gente vai colocando um monte de coisa no cabelo e quando percebe o efeito é contrário. Ele vai ficando opaco e sem movimento.
esse produto me pareceu bom e o preço é convidativo.
Larissa, você conhece os produtos da Granado?Lá tem muita coisa legal e adoraria ver uma resenha tua sobre algum produto deles.
beijos!

Julia disse...

Eu também já usei esse, é muito bom mesmo.

O cheiro então é maravilhoso, não dá para não usar...refrescante!
Oitro shampoo ultra refrescante da Natura é o Natura homem, aiai, dei para o meu namorado, o cabelo dele é longo, fiquei maravilhada com o cheiro...

Anônimo disse...

Que coincidenca, hoje (pela primeira vez) eu usei um shampoo anti-residuos, mas da Neutrogena, gostei, dá uma sensaçao de couro cabeludo e cabelos bem limpos. Mas achei que ele deixou um pouco seco, da proxima vez vou caprichar mais na hidrataçao. Fiquei curiosa para esse hidratante noturno, nunca tinha ouvido falar.
Bjs

Cris Brunetti disse...

oi larissa
eu uso esse shampoo ha quase 2 anos e amo de paixão. é mara e o cheiro então, que delicia..........

Anônimo disse...

Uso esse xampu há bastante tempo e ele é realmente maravilhoso! Limpa profundamente e tem um cheirinho maravilhoso! Recomendo com certeza!

Pri B. disse...

Conheci seu blog hj, estou adorando...já favoritei.
Eu também conheço e já usei shampoos anti-resíduos e vale ressaltar que não só para cabelos com tingidos, mas também que tem escova progressiva não é bom usar pois ele tira a progressiva tbm.
bjinhus.

Isa disse...

Eu comprei esse na semana passada.
AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o cheiro???
Eu amo menta!

Natalia Moreira disse...

Olá, amei seu blog, mas eu estou usando esse shampoo, e meu cabelo tb é misto, e as pontas dele ficaram um pouco ressecadas, a raiz ficou ótima como eu sempre quis, mas já as pontas não gostei muito. Será que estou usando de forma adequada. Valeu!!!