quinta-feira, 3 de março de 2011

Illamasqua Toxic Nature


A Illamasqua acabou de lancar a sua nova colecao Primavera/Verao de 2011, denominada Toxic Nature. A colecao e composta de 6 Cream Pigments, 1 delineador, 2 batons, 2 lipglosses e 5 cores de esmaltes.


De acordo com a empresa, a isnpiracao para esta colecao sao as tonalidades que emergem no planeta, mesmo quando elas surgem devido ao contato com ingredientes toxicos. Por isto, a colecao tem varios variacoes do tons terrosos.

Fui a um evento da empresa e fotografei todos os novos lancamentos para voces! Primeiramente gostaria de falar sobre os esmaltes.


A colecao de esmaltes e composta de 5 cores: Purity (pessego), Bacterium (Cinza/marrom perolizado), Radium (verde acido cintilante), Stagnate (mauve) e Gamma (laranja neon). Nas fotos abaixo voces conseguirao visualizar as cores:

Stagnate:

Gamma:

Radium:

Bacterium:

Purity:

Destas cinco cores as minhas favoritas sao a Stagnate e Gamma. A Stagnate lembra um pouco o Particuliere da Chanel, mas e um tom mais escuro. Ja a Gamma e aquele tipo de laranja que anima qualquer look!

De toda a colecao o produto que a Illamasqua mais focou foi o Cream Pigment. A empresa modificou a formula dos pigmentos cremosos e agora eles tem textura matte. David Horne, diretor de criacao de novos produtos da marca, contou que os cream pigments podem ser utilizados nos labios, bochechas, olhos e no rosto para contorno.

Os seis pigmentos que a empresa lancou nesta colecao, mostrados na foto da esquerda para a direita, sao: Hollow, Mould, Emerge, Delirium e Debaud. Infelizmente esqueci de fotografar o Dab que e um lilas fofissimo.

Fiquei completament encantada com as duas opcoes de cores dos Sheer Lipglosses: Torture (pessego) e Divine (rosa). Ambos tem os tons bem eletricos, perfeitos para o verao!

Apesar de terem os nomes de Sheer Lipgloss, eles sao bastante pigmentados, como da para ver na foto abaixo. Alias, aproveitei tambem e fiz um swatch das novas cores de batons: Atomic (fuchsia violeta) e Flare (laranja neon).

Quando perguntei ao David qual o produto dele favorito de toda a colecao, a resposta me surpreendeu! Segundo ele, o Precision Ink na cor Glister e o seu favorito porque ele funciona como um refletor da luz nos olhos.
Nao sei se a foto faz justica a cor deste produto, mas ele e um delineador nude com cintilantes perolados. Ele seca rapidamente e o efeito nos olhos e de olhos mais abertos, ao inves do classico preto que deixa os olhos menores.

Segundo David, a ideia deste delineador nao e criar uma pin-up dos anos 50 e sim uma mulher com olhos que chamam a atencao pelo brilho.

Da colecao toda, me animei bastante com as opcoes de batons e lipglosses, alem deste delineador babado. E voce, se interessou por qual produto?

11 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, me interessei por todos, quero tambem parabeniza-la por estar up-to-dated com os lançamentos sem deixar de lado o mais simples, trivial e necessario.
Teresa

Anônimo disse...

Nossa, cada coisa linda!!! Não sei o que mais me interessou, mas achei as fotos de divuklgação e o conjunto muito legais!
Bjo!!

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Adorei o Bacterium. E qto aos glosses amei todos!...
beijinhos

Violeta disse...

To celebrate, we're giving you the chance to win your favourites from this cataclysmic collection of brave new tones, and to get hold of them before anyone else!

Simply register at illamasqua.com and join the waiting list for you desired shades between 2-9th March. 3 winners will then be sent all the items they're eagerly

Tati disse...

Oie Larissa, adorei as cores!!! Muito lindas!


beijo beijo beijo
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

gabiarchanjo disse...

Eu adorei os gloss e essa ideia de delineador bege, vc viu ele em uso Lari? Dá um efeito legal mesmo?
bjs

Aline Ramos disse...

eu simplesmente AMO a Illamasqua
eles são muuuuito bons!!

Danny - Uma gaikokujin no Japão disse...

Nossa cada produto mais lindo que o outro né? Dá vontade de levar todos para casa .. rsrs .. Eu acabei de criar um blog sobre o Japão, cheguei aqui em fevereiro, minha primeira vez, meu intuito é mostrar um pouco da cultura daqui e falar um pouco dos produtos que são vendidos aqui. Espero que possamos trocar boas experiências, estou te seguindo. Beijos

www.dannynojapao.blogspot.com

aurora disse...

linda coleção, tenho uma amiga que está viajando e mandei um email correndo para ela me trazer esses esmaltes!

Duas Lus disse...

Sou encantada com a Illamasqua, nem sei porque pois ainda não tenho nada de lá...rsrsr
mas acho tudo deles super lindo!
E esse evento...deve ser tudo de bom!
Beijos,
Lu Vilela

Pac disse...

Adorei o Bacterium e o Purity :) Acho que prefiro (em mim) as cores mais discretas - até por causa do ambiente de trabalho mais formal...
Adorei o gloss e o batom pinks também e o delineador, então (que sou viciada), foi paixão!!!
Minha lista não pára de crescer...
Parabéns pelo post! Ficou ótimo e super-completo :)