sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Esmalte da Semana

A partir dessa semana o Ranking de Cosmeticos vai indicar uma cor de esmalte por semana, para te inspirar a ousar nas unhas. A cor nessa semana de estreia e o Azul Jeans, da marca Impala.

A Impala, provavelmente seguindo a tendencia da Chanel, lancou uma linha com quatro opcoes de esmalte azuis. Um deles e este que ilustra a foto. Ele e um azul perolado que tem uma cor meio lilas dependendo da luz.


E voce, qual esmalte esta na sua mao agora?

14 comentários:

Ana disse...

Coincidentemente, acabei de voltar da manicure e estou com o Azul Cobalto da Impala... adorei a cor.
Tenho a foto das mãos, se quiser, passo por e-mail. Meu blog é www.uriguladefatima.blogspot.com. Adoro seu blog e já o linkei nos meus favoritos. Bjos

Unknown disse...

eu estou usando o Canoa, da Imapla também!! Ele é uma mistura de rosa, vermelho e coral.... n sei explicar bem, mas gostei bastante!!!

Juliana Camolese disse...

Estou usando o Marinho, da Colorama. Adoro! É um azul escuro com verniz mto bonito!

sfericwaves disse...

Estou usando uma combinação de 2 cores da linha Verniz&Cor, da Colorama.
Entardecer por baixo e Glamour Pink por cima.
O Resultado é um vinho cintilante, mais claro que o Maçã do Amor, e com brilho coral.

Anônimo disse...

Estou usando nas mãos e pés, Jabuticaba da Colorama.
Fica muito lindo!
Amanhã irei procurar em Campinas-SP, o Perfect Coral da Revlon, que você enviou a uma amiga. Achei lindo!!!
Beijos do coração ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

Ana Claudia Lourenço disse...

Morango Silvestre da Colorama!!! Adoro esmalte vermelho e esse é o meu favorito!!!! Acho bem chique!!!! rs rs

Rita Araújo disse...

Também estou de azul essa semana, só que o meu é bem mais trash que o seu, Larissa!
Dá uma olhadinha depois no blog que voc~e vai ver meu azul Royal!

Beijocas!
Rita
www.pimpyourfacetoday.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei essa cor.
Ainda nao arrisquei nos azuis.
Hoje estou com um rosa meio goiaba, nao sei bem explicar e nem o nome! :(
Dica: gosto de ver opçoes de cores no http://maofeita.wordpress.com/
Vc conhece?
Bjos

Violeta disse...

Lari, estou usando aquele da bodyshop que você me deu, rosinha com brilho, parece gliter...bjs

Anônimo disse...

Estou com o Caffeinated, da L´oreal!
Tem foto dele lá: http://peledepessego.wordpress.com/2009/01/25/favoritinhos/
Beijos

Anônimo disse...

vermelho cremoso!!
sempre. mas estou pensando em mudar a quase 1 ano e nao consigo me livrar desse vermelho. kkkkkkkk

bjoooooooooooooo

Unknown disse...

Agora, desde antes de ontem, o esmalte que está em minhas unhas é o Filete da Risqué, coleção Primavera/Verão Tons Metálicos!

Adorei a dica e já marquei na agenda!

***Beijokinhas***

Ana Dell'Aquila
http://calcinhafrufru.blogspot.com/

Claudia disse...

Oi amigas,

Realmente divina. A Impala tem uma linha de produtos maravilhos e com um preço excelente. Um dica para as amigas é verem também uma nova marca que está no mercado o Starniz, eu testei a recomendo, é claro que utilizo também o Impala, mas o Starniz tem uma variação de cores e efeitos maravilhos. Um dica de achei produtos para unhas e outros mais é wwww.eleganceperfumaria.com.br , já usei, o atendimento é nota 10, vale apena visitar.

Bjus,

Claudia

Anônimo disse...

Usei o esmalte Risque uns tempos atrás. Ao etirar o essmlte depois de três dias, notei um dolorido nas unhas. É sempre assim. Tenho ficado atenta, pois algumas pessoas tb. reclamam desta reação dolorosa. Embora seja uma marca que vende muito bem por aqui.
Usando o Colorama não aconteceu tal doloriso nas unhas.