sábado, 24 de janeiro de 2009

Sombras Urban Decay



Nao e a primeira vez que eu falo da Urban Decay aqui no Blog, e com certeza nao vai ser a ultima. Quem ja viu os produtos dessa marca americana entende o porque da minha paixonite: eles oferecem cosmeticos com cores lindas e um resultado impecavel.

Eu tenho algumas sombras da Urban Decay, todas lindissimas, mas infelizmente uma boa parte delas e edicao limitada e nao esta mais a venda. Como sei que e dificil escolher coloquei na foto abaixo um swatch das que tenho e que ainda sao vendidas nas lojas. Espero que isso te ajude caso voce decida comprar alguma.

Sombras Urban Decay, da esquerda para a direita: Last Call, Grifter, Roach, Midnight Cowboy e Shattered

Uma coisa que da pra notar pela foto e que elas sao todas muito brilhosas. A Last Call e um tom ameixa, a Grifter e um lavanda com glitter, a Roach e um marrom avermelhado, a Midnight Cowboy e um champagne com glitter e a Shattered e um azul claro com levemente esverdeado.

Se voce nao gosta de brilho, a empresa tambem oferece sombras com efeito Matte, mas com uma opcao muito menor de tons.

Produto: Sombra

Marca: Urban Decay

Promessa: esse e o produto que a Urban Decay nasceu para fazer! Uma sombra, que e o nosso produto mais vendido, com ricos pigmentos. Essa sombra contem selantes, o que resulta em uma cor linda que se mistura facilmente a pele. Criamos diversos tipos de acabamento para voce experimentar: com glitter, com brilhos, metalico ou dois tons.

Veredicto: Uma das melhores sombras que ja experimentei. A textura desse produto e bem macia, parece que ele tem algum tipo de silicone que deixa o produto tao facil de deslizar nos olhos. Ela e tambem muito pigmentada, somente uma passada do pincel ou do dedo ja deixa uma quantidade de cor bem razoavel para cada olho, o que a torna muito economica.
Como tenho as palpebras relativamente oleosas e comum ter residuo de sombra, mas isso nao aconteceu com esse produto.
Outro ponto forte dele e a sua fixacao. Voce nao precisa usar nenhum fixador de sombra, pois a sombra dura horas e horas intocavel no olho. Achei isso meio ironico, pois a Urban Decay e famosa justamente pelo Eyeshadow Primer Potion, um fixador de sombras.
O unico defeito que notei e que as sombras com glitter, como a Midnight Cowboy, nao tem a mesma textura macia que as das outras linhas. Mesmo assim, nao e algo que incomode na hora da aplicacao.

Nota: 10

Preco: cada uma custa 16 dolares. Vale a pena dar uma olhada nos diversos kits de sombras da marca, que saem por um preco mais camarada.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oh Lari, vou parar de ler seu blog. Tudo que vc mostra eu quero! Preciso de um segundo emprego para sustenter o vício!

E usei o lápis UD, sim. Estou apaixonada por eles. Logo vou escrever sobre eles lá.
bjs

Tânia N. disse...

É impressionante como tudo da Urban Decay é maravilhoso!
Beijocas,

Anônimo disse...

Olá Larisa tudo bem? vim xeretar seu blog e amei viu para ...

Posso add vc ao meu blog?


Beijos

Trendy Twins disse...

Eu tenho uma, a Asphyxia, e amo! É realmente muito boa de passar! Me interessei muito pela Last Call e pela Midnight Cowboy. Por isso que adoro swatches, a gente vê direitinho a cor, daí não tem erro!

beijim

Ana

Shirley Stamou disse...

Lari,

Lindas as sombras!
Recebi o esmalte e adorei! Obrigada (mandei um email prá vc sobre)
beijos,

TiedyePoa disse...

Eu AMO Urban Decay, as maquiagens deles são absolutamente maravilhosas.

Anônimo disse...

onde acho elas para comprar?
se possível sempre que falar de alguma maquiagem coloca junto o link dos sites onde se compra...seria tão bom...rs
bjo!

SCris disse...

O duro é usar maquiagem nacional depois que se conhece uma UD da vida. melhor ter menos e melhores.

SCris disse...

Sonho de consumo , Vice da UD..