Mostrando postagens com marcador Esmalte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmalte. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 10 de junho de 2013

O Esmalte da Semana

Nesta semana optei por usar um esmalte bem menininha. Ele e o Under Where da Essie.

Este esmalte faz parte da colecao Resort 2013 e e definido como cor de orquidea pela Essie, mas acho que ele e mais um lilas levemente rosado.


Ele tem uma boa cobertura para um esmalte jelly e consegui uma cobertura perfeita com 2 camadas.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

O Esmalte da Semana

A Julep e uma marca de esmaltes Americana que tem um programa interessante de vendas. Alem da maneira tradicional de comprar esmaltes no site deles, eles tambem oferecem um tipo de assinatura (Maven) que funciona tal qual as caixinhas de cosmeticos mensais, so que diferentemente do efeito surpresa voce ve os esmaltes que ira receber antes de pagar e pode cancelar assinatura a qualquer momento.

Como cada esmalte da marca custa uma media de $14, os descontos de quase 50%  para quem faz a assinatura valem muito a pena.

Tenho gostado muito de receber as caixinhas da Julep mensalmente e acho que elas sao um otimo presente para quem e fa de esmaltes.

Se voce mora nos Estados Unidos, pode se tornar Maven por um mes e ganhar esmaltes de graca usando o codigo de desconto FREEBOX (nao faco parte do programa de afilliados da Julep, portanto nao ganho dinheiro com este post).


O esmalte que mostro hoje e o Nan. Ele faz parte da colecao Sail Into Summer da Julep e pode ser descrito como um vermelho cremoso meio cor salmao.

Os americanos descrevem esta cor como Nantucket Red, por isto o nome Nan, mas nao acho que em portugues a gente tenha uma descricao exata para esta cor.

A formula dele e excelente, otima cobertura com 1 camada, e eu gosto muito do pincel quadradinho que a Julep usa nos seus esmaltes. 

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O Esmalte da Semana

O esmalte desta semana e um verdinho bastante primaveril. Ele e o Bem Vindo Amor, da colecao de esmaltes da Claudia Leitte.

Ele e um verde pastel, que tem uma otima cobertura com duas camadas.

Fiquei impressionada com a cobertura dele, uma vez que varios esmaltes em tons pasteis que ja experimentei sao bastante aguados, mas nao e o caso deste.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

O Esmalte da Semana

O post desta semana e um ode a todos os esmaltes maravilhosos que deixaram de ser produzidos!

Um exemplo deles e o esmalte Atrevida, que fez parte da colecao Glam da Colorama.

Ele e um coral quase neon, com uma leve cintilancia. Infelizmente, nao consigo encontra-lo para comprar em nenhum lugar e nem no site da Colorama ele aparece mais :(

Voce tambem sente falta de alguns esmaltes que foram descontinuados?

segunda-feira, 13 de maio de 2013

O Esmalte da Semana - Chanel Frenzy

Fazia tanto tempo que eu nao usava um esmalte nude! Optei por usar o lindo Frenzy da Chanel.

A Chanel o descreve como um lilas acinzentado, mas acho que ele e muito mais um cinza claro levemente amarronzado.

Ele oferece uma cobertura perfeita com duas camadas e tem uma boa durabilidade nas unhas.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

O Esmalte da Semana

Um esmalte bem alegre para comecar esta semana. Ele e o Vermelho Coral da Impala.

Este esmalte faz parte da colecao de verao que a Impala lancou no ano passado, denominada Cores do Oceano.

Este esmalte e mais coral do que exatamente vermelho o que acho otimo, pois ja existem muitos esmaltes vermelhos para comprar!


segunda-feira, 29 de abril de 2013

O Esmalte da Semana

Estou apaixonada por este esmalte lilas da Passe Nati. Ganhei ele de uma amiga de infancia e acho-o a cara da primavera!

Este esmalte faz parte da colecao da Passe Nati inspirada em Las Vegas e se chama Carteado. Achei a formula dele excelente, otima cobertura com 2 camadas.

Uma coisa que notei nele e que quando voce passa extra brilho ele levemente muda de cor, neste caso ficando um pouco mais azulado. A diferenca e bem pequena, mas da para notar na foto abaixo, no cantinho da unha que nao passei o top coat.


segunda-feira, 22 de abril de 2013

O Esmalte da Semana

Mais uma das minhas compras no Brasil foi o esmalte, da linha da Sabrina Sato com a Beauty Color, denominado Hello.

Este esmalte roxo cremoso tem uma cor bem vibrante. Ele oferece uma boa cobertura com duas camadas, mas resolvi passar 3 so para ter certeza.


Voce ja experimentou algum dos esmaltes da Sabrina Sato?

terça-feira, 16 de abril de 2013

O Esmalte da Semana

O esmalte desta semana e um dos meus favoritos da Chanel, o Black Pearl.

Ele tem uma cor cinza esverdeada com cintilancia e e daquele tipo de esmalte que dependendo da luz acaba mudando de cor.

Nao da para negar, a Chanel e mesmo uma das maiores lancadoras de tendencias para esmaltes e o Black Pearl e um esmalte que consegue alcancar um efeito incrivel nas unhas: ser diferentao, mas ao mesmo tempo discreto!


quarta-feira, 3 de abril de 2013

O Esmalte da Semana

Nao e interessante como certas cores tem significados diferentes dependendo da cultura? Enquanto no Brasil a cor azul tem um significado de tranquilidade (lembra daquela musica do Lulu Santos, tudo azul?), nos Paises de lingua Inglesa a cor azul tem um significado mais tristinho e introspectivo (I'm feeling blue).

Pois ando numa fase apaixonada por esmaltes azuis. Hoje mesmo quando fui escolher qual esmalte usar, fiquei hipnotizada com este azul cintilante, Into the Night, da OPI.

Ele faz parte da colecao que a marca lancou inspirada no Homem-Aranha. Apesar de parecer bem escuro no vidrinho, ele e na verdade transparente e voce tem que aplicar pelo menos 3 camadas para conseguir uma cobertura perfeita.

Voces tambem gostam de esmalte azul?

quinta-feira, 28 de março de 2013

O Esmalte da Semana

A Claudia Leitte lancou em parceria com a Beauty Color, na epoca do Carnaval, a sua primeira colecao de esmaltes.

A colecao e composta por 12 cores de esmaltes, todos com nomes de musicas famosas da cantora.

Comprei em Curitiba o Beijar na Boca, um vermelhao cremoso. Consegui uma cobertura perfeita com 3 camadas, visto que este esmalte tem uma textura fininha.

Estou bem curiosa para experimentar os outros esmaltes desta colecao, o azul Passaros e o marrom Elixir parecem ser lindos!

segunda-feira, 18 de março de 2013

O Esmalte da Semana

As meninas do Blog Coisas de Diva lancaram em 2012 junto da Tracta a sua primeira colecao de maquiagens e esmaltes. A colecao e composta de esmalte, sombra e batons.

O esmalte Coisas de Diva ja entrou na minha lista de favoritos. Olha so que lindao este roxo aberto, quase eletrico!

Este esmalte tem uma excelente cobertura e de tao brilhoso nao precisou de extra brilho para estas fotos.

Da para comprar este esmalte no site da Tracta por 6 reais. Vale a pena tambem conferir o kit de maquiagem que elas produziram para a Tracta.

segunda-feira, 11 de março de 2013

O Esmalte da Semana

Estou passando algumas semanas de ferias no Brasil e ja me joguei nas compras de esmaltes! Adoro passear pelas lojas de esmaltes e manicures e sempre saio com varios vidrinhos novos.

Um dos que comprei recentemente e o Mao Boba da Impala. Ele faz parte da colecao Anos Dourados, inspirada nos anos 50.

Apesar da Impala descreve-lo como um vermelho high gloss, este esmalte e na verdade um rosa com brilhinhos rosas e dourados. Lindinho e bem feminino. 

segunda-feira, 4 de março de 2013

O Esmalte da Semana

Um dos meus esmaltes preferidos e o Cereja da Colorama. Sao poucos os esmaltes que eu consigo usar ate o final e este esmalte nao so ja terminei com um vidrinho, como estou na metade do segundo.

Gosto muito da cor vermelha que ele tem, alem da cintilancia dele que e discreta e da um brilho incrivel ao esmalte.

Qual o seu esmalte vermelho favorito?

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O Esmalte da Semana


E impressionante o poder de influencia das Kardashians aqui nos Estados Unidos. Na Inglaterra eu sabia quem elas eram, mas quase nao as via em revistas e na televisao. Ja aqui nos Estados Unidos elas estao em todos os lugares: revistas, billboards, lojas de roupa, maquiagem, etc.

A Nicole lancou no passado uma colecao de esmaltes em parceria com as Kardashians e comprei algumas miniaturas destes esmaltes para experimentar, visto que nunca tinha usado nenhum esmalte da Nicole.


O primeiro esmalte que experimentei e o Kim-pletely In Love, um rosa clarinho com shimmer azulado. Ele nao oferece uma boa cobertura e mesmo com 4 camadas nao consegui uma cobertura perfeita.

Mesmo assim, ele e um esmalte fofinho e como ja faziam meses que nao usava um esmalte claro, foi otimo dar uma variada.

O que voce acha das irmas Kardashians? Gosta delas ou detesta?

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O Esmalte da Semana

Nesta semana estou usando o esmalte Mushroom da Models Own. Apesar do nome, este esmalte nao tem cor de cogumelo.

Ele e um tom cinza cremoso que dependendo da luz fica parecendo cinza azulado, cinza roxo ou cinza taupe. E uma cor dificil de descrever, mas bastante elegante.

A formula dele e boa, um pouco grossa, e que da uma cobertura perfeita com 2 camadas.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Os Favoritos de Fevereiro 2013

Neste mes estou focando em usar hidratantes corporais, faciais e capilares para aguentar o frio aqui em Nova York. Com nevasca ou sem nevasca estou determinada a nao ficar com pele de rinoceronte!

Vamos conferir os meus produtos favoritos deste mes?

Natura Tododia Frutas Vermelhas Hidratante Pele Seca - Estou apaixonada por este hidratante corporal da Natura. O cheiro dele e divino e ele deixa a pele macia, hidratada e perfumada o dia todo.

Macadamia Natural Oil Deep Repair Masque - Esta mascara capilar deixa os fios bastante hidratados e macios, sem pesa-los.

Bliss Triple Oxygen Instant Energizing Eye Gel - Nao sou muito fa de produtos em gel, mas este hidratante da Bliss deixa a pele macia e a sensacao geladinha dela ajuda a desinchar os olhos.

Ciate Top Coat - Um otimo top coat! Ele deixa o esmalte bem brilhoso e tem secagem super rapida.

Dr.Jart+  Water Fuse Beauty Balm SPF 25 - Demorou, mas eu acabei me apaixonando pelos BB creams. Este do Dr.Jart+ deixa a pele com um tom uniforme e bastante hidratada.

Clinique Almost Lipstick - Comprei a cor Black Honey e apesar de parecer ser super escura, ela da um leve tom avermelhado aos labios que favorece todos os tons de pele.

Quais produtos voce tem amado neste mes?

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O Esmalte da Semana

Para celebrar esta epoca de carnaval resolvi usar um esmalte de glitter bastante festivo. Ele e o Social Web da Top Beauty.

Apesar de fazer parte da linha de esmaltes com efeito 3D, este esmalte nao tem efeito de 3 dimensoes. Alias, o que seria um esmalte com efeito de 3 dimensoes? Top Beauty: menos por favor.

Apesar disto, este esmalte tem um efeito lindo nas unhas e oferece excelente cobertura com 3 camadas (apesar de que com 2 ja tem um otimo efeito nas unhas).

O bacana e que diferentemente da maioria dos esmaltes com glitter que conheco, este deixa as unhas com a textura lisinha.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O Esmalte da Semana

O esmalte desta semana e o Desfecho da Colorama. Este esmalte foi lancado ha quase 2 anos atras e faz parte da colecao Espelho, Espelho Meu.

Este esmalte tem um tom roxo acinzentado e e uma otima pedida para quem quer fugir um pouco das cores do verao sem apelar para o preto. Consegui uma otima cobertura com 2 aplicacoes.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O Esmalte da Semana

Nao sei o que eu gosto mais, se e da cor ameixa linda deste esmalte da Yves Rocher ou se e da mini embalagem dela de 3ml, que mal cabe nas maos.

Apesar do tamanho diminutivo, nao foi dificil aplicar este esmalte nas unhas e com duas aplicacoes a cor ja estava opaca. A cor dele se chama 43 Pourpre, que em frances significa roxo.

Eu ando numa fase bem apaixonada pelos cosmeticos da francesa Yves Rocher e este esmalte so fortaleceu o meu amor.