sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Too Faced Lip Plump


Voce ja ouviu falar dos lip plumps? Aqui na Inglaterra eles viraram mania e sao diversas as marcas que oferecem esse tipo de opcao de balm ou gloss. Para as que nao conhecem, o lip plump e basicamente um produto labial que ativa a circulacao dos labios deixando-os mais volumosos.

Muitos desses produtos tem em sua formula ingredientes como canela, gengibre e cravo que ajudam as inchar as veias sanguineas da boca, dando a impressao de maior volume. A maioria tambem inclui agentes hidratantes como cha verde e oleo de abacate. Sem duvidas, esse tipo de produto e uma boa opcao para as mulheres que estao infelizes com o tamanho de seus labios, apesar de que o efeito plump nao funciona para todas.

A polemica desse produto e se ele pode ou nao ser usado por pessoas de peles sensiveis. Isso porque para ativar a circulacao o produto cria uma sensacao ardida, que pode sim irritar a pele, apesar de todos os fabricantes afirmarem que ele e um produto inofensivo.

A Too Faced foi uma das primeiras empresas a lancar uma opcao de Lip Plump, chamado Lip Injection. A embalagem engracadinha do produto imita uma agulha de colageno para os labios!

Produto: Lip Injection

Marca: Too Faced

Promessa: Lip Injection e um cosmetico transparente que ajuda a valorizar o volume dos seus labios. Sua formula patenteada e baseada em ingredientes comprovados cientificamente como ativadores da circulacao, que dilatam os labios copiando o mesmo efeito que os cirurgioes plasticos criam seus consultorios. Esse produto e um dos segredos das celebridades para combater labios finos e sem destaque.

Veredicto: Recomendo, apesar de nao ser pelo motivo do efeito plump.
Na hora de comprar fiquei na duvida entre qual escolher, visto que a marca produz tanto glosses transparentes quanto coloridos com glitter, todos com o prometido efeito plump. Acabei optando pelo classico Lip Injection transparente mesmo.
Voce tem que aplicar o gloss nos labios limpos e secos. Ai por cinco minutos voce comeca a sentir uma queimacao na boca, como se alguem estivesse espetando umas agulhinhas, nao e dolorido mas e desconfortavel. Essa sensacao chata passa em alguns minutos.
Segundo o fabricante, o produto age durante cinco minutos e voce pode retira-lo imediatamente, pois ele ja ativou a circulacao. A promessa e de que ele aumenta em ate 30% o volume dos seus labios e o efeito dura por 4 horas.
Eu sinceramente nao achei que ele aumentou os meus labios. Engracado como as vezes a gente espera algo de um produto e acaba se surpreendendo com outra caracteristica dele que voce nem imaginava. Apesar de nao ter deixado meus labios mais volumosos, ele os deixou com uma cor linda meio rosadinha, acho que por causa do efeito na circulacao. Alem disso, o gloss tem um brilho incrivel e eu nem quis retira-lo depois dos cinco minutos.
Outro ponto positivo foi a hidratacao. Nao sei se e por causa do oleo de abacate na formula, mas meus labios ficaram macios durante o dia todo, sem que eu precisasse passar algo mais.
Eu acredito que esse produto funcione sim para labios bem finos, pois a sensacao das agulhinhas te lembra que algo esta mesmo acontecendo na sua boca. Ja para labios normais, ele nao vai fazer uma diferenca tao marcante.

Nota: 8

Preco: 18 dolares

2 comentários:

Aninha Sacani disse...

Larissa, acho que vc vai me matar =(
Passei pra vc a responsabilidade de passar pra frente, a brincadeira do selo da caricatura.
Veja lá no meu blog, gata!
Depois me mata com alvejante com cheiro de lavanda =)

Beijão!!!

Anônimo disse...

lari, preciso urgentemente aumentar minha boca, estou aceitando sugestões barba de bode, jiló em pé de abacate, qualquer coisa para ficar com os lábios do Obama. Beijos