terça-feira, 1 de março de 2011

Agua de Cheiro Attractive

Suas expectativas em relacao a um perfume aumentam consideravelmente quando voce descobre que ele ja venceu em primeiro lugar o Premio Atualidade Cosmetica. Pois o perfume Attractive, da Agua de Cheiro, venceu este premio em 2007 e estava super curiosa para experimenta-lo.

Quem nunca ouviu falar sobre o Atualidade Cosmetica, ele e e considerado o Oscar da perfumaria brasileira.

A Agua de Cheiro gentilmente me enviou o Attractive Feminino, que segundo a empresa tem a fragrancia inspirada no estilo de vida urbano e agitado das grandes capitais mundiais. Ela e descrita como uma fragrância chique, moderna e cheia de estilo para a mulher ousada e determinada.

Este perfume faz parte da familia olfativa oriental floral frutal e contem notas de maca verde, flor de maracuja, jasmin, patchouli, sandalo, musk e ambar, entre outras.

Apesar de nao ter gostado muito das notas de saida, apesar da grande quantidade de notas citricas ela nao e exatamente refrescante, me apaixonei pela fragrancia de jasmin e patchouli nas notas de corpo. Depois de algumas horas ja e possivel notar a deliciosa fragrancia de ambar!

Uma amiga comentou que este perfume lembra o Hypnose da Lancome, mas nao o achei assim tao parecidos, o Attractive e mais leve e tem uma deliciosa combinacao floral.

A embalagem arredondada e toda branca e bastante minimalista e elegante. O Attractive tem 90 ml e custa 80 reais.

26 comentários:

Clau Jambo disse...

Participe do meu blog, este mês tem Festival de Sorteios, será um por semana.

Te espero lá. E já estou no seu.

bjs

http://www.garotajambo.blogspot.com


Clau Jambo

Andrea disse...

Nao conheço nenhum perfume da Agua de Cheiro.
Mas fiquei bem curiosa em conhecer este.
Beijos
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ganhei esse perfume do marido. Gostei muito, e como você falou ele fica mais gostoso depois de um tempo na pele. A embalagem eu achei chique também.

Giovanna Alves disse...

Tenho vontade de experimentar os perfumes da Água de Cheiro. O que você achou da fixação, Larissa?

Unknown disse...

Givonna,
eu achei a fixacao dele boa, mas nao fantastica. Dura uma media de 4-6 horas na pele, apesar de que alguns dias consegui senti-lo por ainda mais tempo.

Andrea,
a Agua de Cheiro tem uns perfumes muito bons. Lembro-me ate hoje do perfume delicioso de Maca Verde que eles produziam ha uns 15 anos atras!

Beijos.
Larissa

Anônimo disse...

o attractive tem a fixação fantastica, eu inclusive já usei o hipnôse de lanc^me que tem o mesmo cheiro do attractive e agaranto o attractive fixa melhor na pele.

Anônimo disse...

POR FAVOR GENTE ENVIESEUS E-MAILS PARA CONTATO DA AGUA DE CHEIRO, O RETORNO DO PERFUME ORIGINAL , MACA VERDE, JA ENIEI VARIOS, ERA O MEU FAVORITO, MARAVILHOSO O CHEIRO, EU SO COMPRAVA DELE NA MINHA JUVENTUDE. BEIJOSSS A TODOS

Anônimo disse...

Anônimo disse...
POR FAVOR GENTE ENVIESEUS E-MAILS PARA CONTATO DA AGUA DE CHEIRO, O RETORNO DO PERFUME ORIGINAL , MACA VERDE, JA ENIEI VARIOS, ERA O MEU FAVORITO, MARAVILHOSO O CHEIRO, EU SO COMPRAVA DELE NA MINHA JUVENTUDE. BEIJOSSS A TODOS

Anônimo disse...

Acabei de mandar um e-mail para o retorno de maçã verde, não havia melhor perfume para o nosso verão!

Anônimo disse...

o melhor perfume da agua de cheiro que ja experimentei,muito bom mesmo eu recomendo....

Anne disse...

O Attractive é um dos perfumes q uso atualmente! Simplesmente AMOOO! Tem excelente fixação, pois tem base de oleo em sua composição. Qndo uso, pessoas comentam do cheiro gostoso, mesmo, mtas vezes, eu nao sentindo que ainda estou com o cheiro. Gosto d vários perfumes da Agua de Cheiro, inclusive o Oniric q tambem é mto bom, ja q o perfume é mais caro. Adoro os hidratantes como o Oniric e Crazy. O óleo Iatsu fixa por mto tempo e o cheiro é ótimo. Como sou cliente assidua, sou suspeita pra falar, mas a linha de maquiagem também é otima, de bom acabamento e excelente fixação. Vale a pena investir!

Anne disse...

Ah pena q o attractive foi um lançamento com edição limitada e infelizmente ja nao esta disponivel para comprar!

Anônimo disse...

Anne, tenho um novo, só dei uma borrifada para teste, estou vendendo bem baratinho...nao é meu estilo...

favor mandar email para crissabatella@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, venho registrar minha indignação - juro que não entendo essas empresas de perfumaria.....
O Boticario tinha o Crazy que era ótimo, particularmente usei por muito tempo ai um belo dia entro na loja para comprar outro e...saiu de linha!!! Agora entrei no site da Aguá de Cheiro e...não localizei o Attractive...achei estranho mas pensei que fosse erro no site....Agora estou lendo que esse produto saiu em maio....não e pior deixam a venda algumas porcarias.....juro que não entendo!!! POr favor empresas vamos deixar coisas boas no mercado....

marciaferlopes@hotmail.com

Anônimo disse...

óla pessoal usei o atractive uma vez e me apaixonei,sua fixaçao é maravilhoso um perfume q onde passo faz sucesso...ele n saiu de linha apenas sua embalagem estava faltando na fabrica mas agora em agosto de 2012 vai chegar em todas as lojas na embalagem d perfume Debora secco by atracttive

Anônimo disse...

oi, gostaria de saber se o actrative debora seco é suave e refrescante, se não, qual da linha é bem suave que dá a sensação de banho prolongado.

Lourdes Maria disse...

Por favor me ajudem quem conhece os dois. Tem diferença do Atrattractice Débora Secco e o outro do vidro branco? Nas lojas tem os dois. O da Débora eu tenho e comprei errado, mas estou gostando dele tbém.

JÉSSICA disse...

Olá Lurdes,não tem muita diferença entre um e outro a pequena diferença que tem é que o da Deborah é mais suave que o tradicional,digo porque trabalho com a marca e gosto muito e conheço os dois que por sinal são os meus PREFERIDOS.

JÉSSICA disse...

Olá Lurdes,sou muito fã do ATRACTTIVE e que por sinal trabalho com a linha não tem muita diferença não mais o tradicional é mais ativo que o da Deborah afinal a linha dela em si é uma linhar de fragrâncias suaves.Mais vale a pena utilizar os dois.

Anônimo disse...

Eu tambem usava ganhei de niver 15 anos a quase 30 anos e ate hoje se tivesse usaria muito cheiroso otimo para o dia a dia e inesquecivel! Podia fabricar de novo!

Claudia disse...

eu vendo perfumes e posso falar porque ja usei o atractive da agua de cheiro e similar ao hipnose impoftado, que por nosso bem tem a empresa up essencia vendendo o mesmo hipnose, mudando so embalagem e e identico ao atractive, o perfume up numero 34, se interessarem me liguem me mande email custa 79 reais 50 ml diinha0226@hotmail.com

Kátia Alves disse...

Como faço para comprar online?

Unknown disse...

Mercadolivre.com.br

Unknown disse...

Mercadolivre.com.br

Unknown disse...

Eu amo esse perfume, mas não acho em lugar nenhum... nem nas lojas da Água de cheiro. Me ajuda!!!

Unknown disse...

Eu quero comprar mais não tô conseguindo