terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sombra Duda Molinos


Ganhei varios presentinhos das meninas do blog Coisas de Divas. Fizemos uma troca espetacular de produtos, elas para os importados e eu pelos nacionais. Dessa troca recebi cada produto massa! Teve desde lapis duo da Natura ate sombras brilhosas da Vult. E os esmaltes? Primeiro ganhei uma leva da Sabrina. Depois ganhei mais outra leva da Marina. E tanto esmalte, mas tanto esmalte que nem que se eu usasse uma cor por dia eles vao acabar!

Um dos presentinhos das meninas foi a sombra Duda Molinos, em parceria com a Vult, denominada Make-up Studio. O Duda Molinos, para quem nao conhece, e um maquiador brasileiro que ja trabalhou para diversas marcas interessantes como a Dior e a Viviene Westwood. Atualmente ele se voltou mais ao mercado nacional e dirige uma porcao de desfiles durante os Fashion Week, como tambem editoriais de moda das principais revistas brasileiras.

Durante uma entrevista para o site Meio e Midia Cult ele falou um pouco sobre o que acredita ser importante ao se comprar uma maquiagem. "O preço do produto não importa. O que faz a diferença é a adequação do produto à pele de quem está usando. Não adianta você comprar um produto caríssimo na França, que foi desenvolvido para um tipo de pele, e achar que vai ficar bom em você. Se o produto não foi desenvolvido para sua pele não adianta. Nesse caso, um produto baratinho que você compra numa farmácia ou supermercado fica bem melhor", afirma Molinos.

Sobre a parceira com a Vult, que e uma marca nacional conhecida por ter produtos com precos acessiveis, o maquiador comenta sobre o mito de que preco baixo e sinal de pouca qualidade. " As marcas mais acessíveis não estão muito longe da qualidade das grandes marcas (caras). A tecnologia é muito acessível e todas já competem de igual para igual. Quando lançamos a marca Duda Molinos Make-up Studio, em parceria com a Vult, pensamos nisso, algo que juntasse três coisas essenciais: qualidade, conceito e preço acessível", explica.

Gostei da ideia dessa parceria, e fiquei super curiosa para saber se a sombra realmente funciona. Vamos ao teste!

Produto: Sombra Duda Molinos Make-up Studio

Marca: Vult

Promessa:
As Sombras Duda Molinos – make-up studio têm excelente fixação, e uma vantagem imbatível: o que você vê, é o que você tem. Ou seja: a cor que aparece no estojo é a cor que você terá na sua pele. São 14 cores para você brincar, transgredir, fantasiar, como convém a uma mulher.

Veredicto: Boa relacao custo beneficio! A cor que eu ganhei e a numero 08, que acredito ser a cor grafite. E essa cor da foto abaixo:


A sombra tem uma cor linda, com muitos brilhos. Ai eu pensei: com tanto brilho assim nao vou poder usar durante o dia. Mas qual nao foi a minha surpresa ao notar que a sombra ao ser aplicada na palpebra nao fica tao brilhosa. Gostei dessa mudanca, pois ela se tornou um produto que pode ser usado tanto de noite quanto de dia.
A textura do produto e muito macia e espalha facil. Outro ponto positivo e que com ele e possivel dosar a quantidade de cor. Se quiser escuro e so aplicar a sombra tres vezes, mais claro uma aplicacao ja basta.
A fixacao dela e boa, mas nao e excelente. Dura umas boas seis horas no olho, apesar de ceder um pouco na cor. So para deixar claro, eu nao apliquei nenhum fixador de sombra com esse produto, portanto imagino que a fixacao dele pode ficar ainda melhor.
A embalagem e bem clean, levinha e vem com bastante sombra para aplicar. Se eu pudesse sugerir algo a marca, seria adicionar a formula algum ingrediente hidratante como oleo de jojoba, ou microesferas de seda para deixar a sombra ainda mais interessante.

Nota: 9

Preco: media de 14 reais por sombra

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lari!!!
Que legal que você gostou! Eu tenho uma meio roxa dele tb!
A Paula chegou aqui agora com os esmaltes, adorei todos! Muito lindos, agora nao posso ficar uma semana sem fazer a unha pra usar todos hahaha!
Ah, com relação ao blush, ele é durinho, mas nada absurdo, tipo "nao sai cor dessa PEDRA" hahaha

Beijosss

Gleyda Cordeiro disse...

Eu tenho uma da cor champanhe e adoro. Realmente os produtos vult-Duda Molinos são ótimos!

Anônimo disse...

Duda Molinos é digno! Amo aquela minha verde. Estou pensando em comprar uma marrom/dourada!

E Marina vai ter que emprestar esses esmaltes TUDO que vc mandou aqui pra ela! Estou indo hoje mesmo na manicure!
bjs

Anônimo disse...

ja tinha ouvido falar, mas nao sabia se era obom ou nao e tinha receio de comprar. sem querer parecer estibada mas tenho um certo pe atras com makes baratos vendidos em farmacia.. mas enfim vou experimentar11

adorei
bjo!!

pribrandt disse...

ai, florzinha, não sei onde coloquei o envelope onde tu mandou o rímel e fiquei sem teu endereço!
queria te mandar um mimo, mas queria que fosse surpresinha, droga..
Mas me manda teu end, please?
pribrandt@gmail.com

Anônimo disse...

Oie LARI EU TAMBEM AMO ESA SOMBRA E MUITO BOA MESMO..


bJS

Prissyrj disse...

muito a pena, pelo precinho, né?
Olha a crise aí, minha gente!!

bjssss

Unknown disse...

Essa de dizer que as marcas de farmácia e baratas têm a mesma tecnologia que as marcas caras é balela né?! Não acredito mesmo e dá para notar a diferença na pele! Não estou falando da marca dele mas as careiras investem mais com certeza.

Vanessa Olive disse...

Ainda não encontrei essa linha por aqui. Vou continuar procurando.

Ana Carolina disse...

Por coincidência, ontem comprei uma sombra do Duda Molinos pela primeira vez (acho que é a cor 12, o verde meio azulado)! Gostei bastante, é bem pigmentado, não esperava isso de uma sombra "de farmácia". Aliás, parabéns pra Vult: comprei também um duo da Vult que tem 2 tons de azul, tb super pigmentados, e ficam SHOW se aplicados com pincel úmido! O duo eu paguei cerca de 5 reais, suuuper vale a pena. Sobre a fixação, em ambos os casos eu usei o fixador da Artdeco, então não posso dizer muita coisa.
Enfim, estou acompanhando o seu blog há uns dias, e vc está de parabéns!!! Ótimas resenhas, bem claras e diretas.
Beijão!

Renata Amorim disse...

Oie! tenho uma da vult mesmo (duo Verde 07) a fixação é ótima e destaca bastante na minha pele.. vale a pena, boa e barata!! bjs

Anônimo disse...

essa sombra é ótima! tenho 3, a preta com gliter, essa que vc tem, e a beringela, todas lindas, ótima cobertura e durabilidade. Eu umedeço o pincel pra passar, e às vezes uso ela como delineador com um pincel fininho, fica ótimo.

Anônimo disse...

Olá Lari!!!

Gostaria de saber se você conhece a YES COSMETICS e o que tem a dizer sobre estes produtos. Visite a página e veja qual distribuidora está próxima de você www.yescosmetics.com.br
Meu e-mail é viteloli@hotmail.com
Bjs, aguardo seu retorno.