sábado, 31 de janeiro de 2009

A Leitora esta Usando...


A Ana Clara, do fofissimo Blog U.Fa, mandou uma foto do esmalte que ela usando no momento, que vem a ser o Azul Cobalto da Impala. Esse esmalte faz tanto parte da linha da Impala Arte quanto da Impala Azuis e com certeza chama bastante a atencao. Na minha opinao esta cor ficou bacana, ainda mais na mao da Ana Clara que tem unhas lindas. O que voce acha desse azul?

Alias, contribua tambem com o Blog e mande para o e-mail rankingdecosmeticos@gmail.com uma foto do esmalte que voce esta usando hoje nas maos, para a gente publicar e comentar aqui no Blog.

5 comentários:

Ana disse...

Obrigada pelo elogio às minhas unhas. Esqueci de dizer que eu tenho as mãos pequenas e este esmalte deu a impressão de alongar as unhas e consequentemente, as mãos.

http://www.priemforma.com disse...

Amigas Primeiro Sorteio do Blog Pri em Forma: um kit de maquiagem da Pierre Pardon, se puderem divulgar agradeço: http://priemforma.com/?p=308

Abri um espaço para divulgação de novidades quando tiverem algo manda um email para priemforma@priemforma.com

http://www.priemforma.com

Gleyda Cordeiro disse...

Eu estou usando o ORANGE da NYX. Uma cor superbonita! Recomendo. Só não mando foto porque já tem quase uma semana que estou com ele, portanto já está meio desbotadinho.

Cris Pironi disse...

Larissa, te dei ums elinho! Bjsss
http://belezapurablog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Larissa, gostei muito da cor nas mãos da Ana Clara, mas por incrível que pareça, não consegui em Campinas esta cor, nem parecida. Da marca Revlon, não encontrei no shopping Iguatemi Campinas. Comprei Poema -Risqué, linha Lamour e Affair, da mesma marca.
Os da Max Factor, que vi, todos apagados.
Na segunda, devo procurar aqui, em minha cidade mesmo, Mogi Guaçu-SP.
Beijos do tamanho do céu.
Eliana.