sexta-feira, 18 de março de 2011

Sephora Triple Action Cleansing Water

Fiquei surpresa ao descobrir que a Sephora tem cosmeticos da sua propria linha, que sao vendidos em somente alguns paises. Um exemplo disto e o demaquilante Triple Action Cleansing Water, que e vendido na Franca, mas nao nos Estados Unidos.

Sera que a empresa tera a mesma politica quando abrir suas lojas no Brasil? Tomara que sim, sera interessante ver os produtos da Sephora especificos para as brasileiras.

Pois voltando a este demaquilante, ele tem uma formula aquosa sem enxague e promete remover toda a maquiagem, tanto dos olhos quanto da face. Segundo a empresa, ele pode inclusive ser utilizado em peles sensiveis.

Depois de 1 mes de uso, acho que apesar de ser bastante eficiente, nao acho-o indicado para a area dos olhos. Alem disso, como sua formula e bastante forte tambem nao o recomendaria para quem ja tem a pele sensivel.

O preco dele e otimo, somente 7.50 euros por 150 ml. Um produto bastante parecido com ele e o Micellaire da Lancome, apesar de ser mais suave.

Num geral, acho o Triple Action Cleansing Water uma otima opcao de demaquilante sem enxague para remover maquiagem e impurezas do rosto e pescoco. Uma pena que ele seja exclusividade para o mercado europeu.

5 comentários:

Duas Lus disse...

OI Larissa!
Não vejo a hora de ver os produtos da Sephora acessíveis no Brasil, e acho que você tem razão: já cansei de ver produtos gringos que não funcionam pra nós...
ah, e outra coisa, o precinho atraente poderia vir pra cá também!
Beijos,
Lu Vilela

Anônimo disse...

Muito bom!Aqui em Portugal tb existe a linha própria da Sephora...

Bjs

www.makebafonica.blogspot.com

Unknown disse...

oh wow :)

Xisses, Onyxsta

http://say-bleurgh.blogspot.com

Ange Rocha S. Abramov disse...

- Oi, Larissa! Bom, nunca usei nada da Sephora, mas tenho bastante curiosidade. Por que o Brasil sempre demora para trazer essas novidades, né? Mas, enfim, vamos nos virando com o que temos ou indo até eles, no exterior, né?rs

Estarei sempre aqui. Adorei o blog! E obrigada por ter curtido o meu.

Beijão!

Palova disse...

Tem um demaquilante só para áreas dos olhos da Sephora. Muito bom. O vidro pequeno custa 5 euros.