terça-feira, 29 de março de 2011

Clinique Comforting Cream Cleanser

Um dos demaquilantes mais tradicionais da Clinique e o Comforting Cream Cleanser. Ele e diferente da maioria dos produtos desta area, pois tem uma textura quase de manteiga na pele.

Como geralmente as peles secas e sensiveis costumam sofrer com o processo de retirada diaria de maquiagem, visto que muitos demaquilantes sao adstringentes e fortes, esta manteiga facial parece ser uma otima opcao.

Resolvi compra-la para experimentar e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Comforting Cream Cleanser

Marca: Clinique

Promessa: For some makeup, it's hard to say goodbye. Trust Clinique to get them going - easily, quickly, gently. Comforting Cream Cleanser has a creamy-rich and gentle formula perfect for dry, delicate skin. Massage in, tissue or rinse off and it's hello soft, fresh skin. So taking makeup off is as much fun as putting it on.

Veredicto: Um demaquilante excelente para peles secas ou sensiveis.
Este produto e diferente de tudo o que havia experimentado anteriormente na area de demaquilantes. Ele tem uma textura de crème, quase de uma manteiga e consegue limpar a pele sem ressecala ou irritala. Na verdade ele ate parece que deixa a pele ainda mais macia, e algo impressionante.
Voce deve aplicalo na pele umedecida e usar um pouco de agua morna para removelo. Vale lembrar que ele nao tem efeito de sabonete, portanto nao espuma.
Infelizmente, apesar de retirar absolutamente toda a maquiagem do rosto, nos olhos o efeito nao e exatamente o mesmo, deixando vestigios de mascara de cilios e delineador. Mas nada que um bom demaquilante para a area dos olhos nao possa resolver.
Definitivamente recomendo este demaquilante para quem sofre com o efeito adstringente de alguns demaquilantes.

Nota: 9

Preco: £15 por 150 ml

4 comentários:

The Beauty Is On The Table disse...

Eu ganhei um travel size deste produto e adoro! Minha pele eh bem sensivel e este creme de limpeza nao a deixa vermelha. So que ainda nao me convenci de usa-lo diariamente e fico com o leite de limpeza da Lancome.
bjs

Anônimo disse...

Bom Dia!

Em nome da Empresa Chemicos Creations é um prazer visitar sites que se preocupam com as novidades e tendências do mercado de Cosméticos.

Somos uma fábrica no Japão, atualmente em expansão no Brasil.
Fabricamos delineadores de olhos tipo caneta das marcas: Artdeco, Bourjois Paris, Lorac, Estasy, Lifeford, Stila, Toki Doki, Kat Von D (Sephora), K-Pallete, entre outras...

Se possível gostaríamos de passar algumas informações sobre nossa empresa e divulgar através de parcerias com blogs as novidades que chegaram aqui no Brasil.

Por favor encaminhe um e-mail para alantoji@chemicoscreations.com para cadastrarmos o seu contato!

Agradeço desde já sua atenção.

Alan Toji
Diretor Corporativo
Chemicos Creations Brasil

Anônimo disse...

Eu também gosto muito desmaquilhante. A filosofia da marca é ter um produto para desmaquilhar o rosto e outro para desmaquilhar os olhos. Experimente o Take the day off. É óptimo!

Unknown disse...

Acabei de comprar o Take the Day Off e depois escrevo uma resenha aqui!

Beijos,
Larissa