terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Olay Self-Heating Skin Exfoliator


Queridas leitoras,

Gostaria de lembra-las do prazo final para a promocao dos glosses, que esse humilde site esta sorteando. Para as leitoras que perderam o post, o Ranking de Cosmeticos esta sorteando dois glosses da Lancome, edicao limitada, nos sabores Rio Peach e Chelsea Coffee.

Pra participar da promocao e simples! Voce so tem que mandar um e-mail para rankingdecosmeticos@gmail.com dizendo o seu nome, idade e qual dos dois glosses voce prefere ganhar. Voce nao pode participar no sorteio dos dois glosses, tem que escolher so um. Farei o sorteio dos produtos no dia 8 de janeiro. Portanto, voce tem ate amanha de noite para me enviar um e-mail, caso queira concorrer!

O produto que sera analisado hoje no blog e o esfoliante facial da Olay Total Effects. Esse produto tem em sua formula ingredientes que aquecem a pele ao entrar em contato com a pele. A proposta e simples, uma vez em contato com o calor os poros da pele se abrem facilitando a esfoliacao da pele.

Voces sabem se existe algo parecido no Brasil? Fiz uma breve pesquisa na internet e nao achei nenhum esfoliante nacional que aquece a pele. Mas isso faz alguma diferenca na hora da esfoliacao?

Produto: Self-Heating Skin Exfoliator

Marca: Olay

Promessa: Olay Total Effects Self-Heating Skin Exfoliator contem em sua formula leves micro-cristais que dao uma mini dermoabrasao a pele do rosto. Alem disso, o produto melhora a textura da pele e sua maciez, ajuda na hidratacao, esfolia as celulas faciais que estao secas ou antigas, remove maquiagem e impurezas e tambem ajuda a reduzir a aparencia de linhas finas faciais.

Veredicto: O esfoliante tem uma cor lilas, um cheiro um pouco forte de quimica mesmo, e uns granulos de esfoliacao bem pequenos. Uma vez com o rosto umido, ao aplicar o creme na pele a sensacao de aquecimento e imediata. A sensacao de calor nao e desagradavel e tambem nao machuca a pele.
Eu gostei desse esfoliante, e acho que por causa do aquecimento da pele ele ajuda a esfoliar melhor. Mas ai a dizer que ele funciona como uma mini dermoabrasao ja e demais. Ate porque ele e um produto suave, acho que ate as peles sensiveis nao vao ter nenhum problema.
Como todo esfoliante, ele deve ser aplicado somente uma vez por semana, por isso dura meses e meses. Nao achei que ele hidrata a pele, mas tambem nao ressaca. Ja sobre essa de melhorar a aparencia de linhas finas, achei meio forcacao de barra da Olay.

Nota: 8

Preco: 6 libras na Inglaterra.

8 comentários:

Prissyrj disse...

Não posso usar exfoliante, porque uso ácido, por isso não entendo do assunto. Mas acho que tem muitos bons por aí, no mercado, mas acho que nenhum nacional.

bjssss

Anônimo disse...

A clean & clear tem um exfoliante assim tambem (clean & clear daily pore scrub - não comercializado no Brasil), que esquenta quando em contato com a pele. Você já experimentou? Já usei e a sensação "quente" é mesmo gostosa, ele é BEM consistente, parece uma papa grossa, com grânulos grandes mas super suaves.
Só que na hora de retirar o produto é horrível, parece que fica uma camada "plastica" e esbranquiçada na pele, como se tivesse passado bloqueador solar. Beeeem estranho mesmo.

suzi

Anônimo disse...

Essa marca Olay é famosa né? Sempre quis saber se era boa ou não...
beijos

JuD. Faria disse...

Parece realmente ótima essa idéia de abrir os poros com uma maior temperatura.
Uso o esfoliante da St. Ives,gosto bastante,mas é aquela coisa,uma novidade sempre me agrada.

Sobre seu comentário lá no blog, a contém 1 grama não tem loja virtual,a loja não repassou a promoção por falta de informação mesmo!=/

Beijocas.

Anônimo disse...

Te linkei no meu blog!

http://glitterworldcc.blogspot.com/

Beijo!

Anônimo disse...

Eu lembro de já ter lido sobre um esfoliante parecido, mas nao lembro qual exatamente. :( De qualquer forma, acho que aqui no Brasil tem bons esfoliantes, como Theacne e Ionax Scrub, mas esses sao fortes, bom para uma pele mais resistente, entao nao arrisco (pele sensivel demais!). Já li em revistas e sites que o melhor tipo de esfoliante é o que contem acido salicilico e por sorte o que eu uso (da Clean & Clear) tem. Tem um blog que dá boas dicas sobre isso - vc conhece: http://bulledebeaute.wordpress.com/
Bjs

Anônimo disse...

ah, e sobre o coment acima dos produtos da Contem 1G, que eu saiba eles tb nao vendem online, mas tem as gemeas do Twins que vende produtos da marca no blog - http://www.ttbeautyshop.blogspot.com/
Bjs
Paula

Juliana disse...

Oi, Larissa! Tudo bem?

Quando puder, teste o esfoliante da Linha Chronos da Natura. Eu gostei muito dele, apesar de não ter gostado de quase nenhum item chronos. Um beijinho.