domingo, 21 de março de 2010

Promocao de Marco

O premio deste mes foi feito sob medida para todas as leitoras que ja ouviram falar sobre a Rimmel London, mas ainda nao tiveram a oportunidade de experimentar algum cosmetico da marca.

O produto que sera sorteado e a pallete denominada Smokey Glam, que e composta por 6 tonalidades de sombras (lilas, rosa, azul, cinza escuro, cinza claro e branco), 4 lipglosses (rosas e bronze) e 1 blush multicolorido.

A foto abaixo mostra exatamente as tonalidades que estao incluidas nesta linda pallete da Rimmel London.


Para concorrer a este estojo voce deve enviar um e-mail para rankingdecosmeticos@gmail.com, com seu nome, idade e cidade.

Cada numero de e-mail sera decidido pela ordem de chegada. Voce pode envia-lo ate a meia-noite do sabado, dia 27 de marco. O sorteio sera feito por um programa virtual e o resultado sera divulgado no dia 28.

32 comentários:

Vanessa - Anyway... disse...

Oi Larissa, linda essa palete!!! Mas estou aqui para pedir uma força para o meu recém nascido blog, http://makeupanyway.blogspot.com/. Se puder passe por lá!

Elaine Carvalho disse...

Adorei :) Já estou participando e torcendo! Bjs.

Jú Vasconcelos disse...

Oi! Acabei de conhecer o blog, e de agora em diante sempre estarei por aqui.

*Eu esqueci de colocar a idade no email, mas coloquei nome, cidade, email, blog. tem algum problema?

Bjo

http://ju-vasconcelos.blogspot.com

Estrela da Sorte disse...

linda a Palleta, adoro o blog!

Bjks, Ro

Venussol disse...

Oi Larissa,
Adorei a Palete...
Meus contatos:
solmake@solmake.com
solangetofani.blogspot.com
Cidade:Belo Horizonte-MG-Brasil
Idade:53
Muito sucesso prá você,
Bjão!!!
Solange Tófani.

Angela Iaruchiski disse...

Já tô participando. Lindo estojo!!!

Renata Libardo. disse...

ja mandei meu email.
Beijos, to sempre olhando seu blog.
beijos

Marília Mirella disse...

ADOREI!!! LINDO MESMO! EU QUERO!!!!

Já mandei meu email. Espero que a sorte esteja comigo!

Bjs.

Anônimo disse...

Oiiii!!!

Participendo e no aguardo do dia 28 hihihi!!!


>www.neoneglitter.blogspot.com

Nati disse...

To participando!!!
adorei o sorteio
o blog tá cada vez melhor
bjo

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Já to participando!!!

elizabetevl disse...

Mesmo sem comentar acompanho todos
os dias seu blog.

Nome:Elizabete Vicente de Lima.
idade: 4.8 (assim fica menos dramá-
tico)
Cidade: São Paulo SP

Unknown disse...

Participando. Essa paleta é linda demais!!

Daiah disse...

to participando
eba

Jenifer Torres disse...

Oi, Lari. Deixei um selinho pra vc no meu blog!!

Jenifer
http://dicaselistas.blogspot.com

Isabelle disse...

êba êba estojo lindooo ja to participando! bjkass

Vanessa Olive disse...

Uau! Arrasoooou na promo!

d^-^b Leticia d^-^b disse...

Linda essa paleta! Me lembrou uma que vi no site da VS chamada Cabaret Bouquet, que qdo vi fiquei apaixonada! E igualmente estou por essa paleta da Rimmel! Ainda não usei nada da marca, vou cruzar os dedos!
Obrigada Larissa!

Fabiana Abreu disse...

linnndo esse estojo
Gamei qd vi *_*
já mandei o email!
beijokas

Josi disse...

Linda a palete!! Estou participando da promoção tb.
Parabéns pelo blog!!
Bjoss

amor eterno disse...

Adorei , e ja tou participando espero ganhar que seja a sorte lançada .

beijos
scpires2001@hotmail.com

Ana Paula disse...

Adorei o blog e a promoção! Nunca ganho esses sorteios, tomara que agora eu consiga! Beijo!!!

Shirley Stamou disse...

Divulguei lá no GM, Lari!
beijos,

Denise disse...

lindo, eu quero!

Denise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
By Alcione disse...

Eu quero!!!

quando tiver um tempinho passa lá no meu cntinho estou sorteado

1 colar

http://byalcione.blogspot.com/2010/03/nova-parceria-anatoonstore-sorteio.html

1 kit para cabelos

http://byalcione.blogspot.com/2010/03/sorteio-hidran-cosmeticos.html

1 Micro Adaptador Bluetooth

http://byalcione.blogspot.com/2010/03/sorteio-adaptador-bluetooth.html

bjs,

L. disse...

Que paleta linda. :}

Anônimo disse...

Tô lhe enviando o e-mail.
Beijos mil!!!
Eliana.

Suka disse...

Lindo lindo lindooo!!!

Boca No Trombone disse...

Participando e divulgando!


http://rankingdecosmeticos.blogspot.com/2010/03/promocao-de-marco.html

Unknown disse...

Nossa que Palete Luxo hein, nossa espero que eu esteja com sorte!

Te enviei um email Flor, Beijinhos e Sucesso♥

Unknown disse...

oi larissa tudo bom?

acabei de atualizar o blog, tem novo tutorial lá
bjks