quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Nivea Creme


Dia desses no cinema enquanto aguardava pelo filme, assisti a uma propaganda do creme da latinha azul da Nivea. A propaganda mostrava como esse creme e utilizado em diversos paises, por pessoas que personificam cada um desses lugares. Claro que o Brasil foi mostrado com duas sambistas morenas se maquiando na frente do espelho, ai uma passa o creme no nariz da outra, ou algo assim.

Apesar de nao falar sobre a historia desse produto na propaganda, fiquei curiosa em saber quando foi que esse creme tao iconico surgiu. E quase cai da cadeira ao saber que ele foi criado em 1911! A historia e a seguinte: o dono da empresa, o alemao Oskar Troplowitz, desenvolveu junto de sua equipe um composto quimico que ele denominou Eucerit. Eucerit e basicamente lanolina de origem animal com uma grande concentracao de gorduras. O melhor desse ingrediente e que ele tem menor concentracao de alergias que a maioria dos outros derivados.

Pronto! Seu Troplowitz tinha em suas maos um dos cosmeticos mais vendidos do mundo. Para nomear seu creme, ao inves de chama-lo de Eucerit, que venhamos e convenhamos nao e um nome interessante, ele decidiu chama-lo de Nivea, que em latim significa branco de neve.

A primeira embalagem desse creminho multi-uso nao era azul, e sim amarelo com uns desenhos charmosos. Veja na foto abaixo se voces concordam que a embalagem era fofa!

;
A ideia do creme da latinha era simples: um hidratante que poderia ser usado pela familia toda. Por causa dessa ideia, a Nivea conseguiu agregar a toda a sua marca o conceito de que seus produtos sao de confianca e voltados para a familia.

Logo a partir do seu lancamento, a latinha fez sucesso e foi reconhecida como o primeiro hidratante a base de agua e oleo. A partir dai a sua embalagem passou por diversas modificacoes, e so em 1924 que virou a tradicional latinha branca e azul. Veja abaixo a evolucao das latinhas:


Claro que atualmente a Nivea e um imperio industrial que produz uma variedade imensa de produtos, com muito mais destaque no mercado que o Nivea Creme. Mas a tradicao de sua latinha azul continua no inconsciente dos seus consumidores e revela a essencia da empresa: produtos confiaveis para a familia.

Resolvi testar esse hidratante. Sera que sua formula resistiu ao tempo e a evolucao dos cosmeticos em geral?

Produto: Nivea Creme

Marca: Nivea

Promessa: Nivea Creme é o mais poderoso hidratante para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter pura, fresca e macia. Contém Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural da pele. Pode ser usado em todas as estações por crianças e adultos. Disponível nas versões 56g e 97g. É indicado para qualquer parte do corpo, especialmente as mais ressecadas como pés, mãos, joelhos e cotovelos. É recomendado para crianças e adultos, e pode ser usado em todas as estações.

Veredicto: Eu acredito que a formula da Nivea continua atualizada, apesar de ter sido criada em 1911. E um hidratante poderoso que ajuda a hidratar qualquer parte do corpo que esteja ressecada. Testei-a em meus cotovelos, que sao super secos, e eles ficaram mais macios. Testei tambem nos calcanhares, e eles tambem se renderam a formula do Eucerit. Apliquei tambem nas cuticulas das unhas e novamente o resultado foi positivo.
Mas o creme tambem tem defeitos, que tenho certeza que se fosse criado hoje nao os teria. O caso da absorcao, por exemplo. Voce passa o creme na pele e tem que ficar esfregando para desaparecer o branco dele, quase um pecado para os hidratantes dos dias de hoje. Alem disso, sua formula alem de ser muito grossa tem uma absorvicao lenta pela pele, o que significa que se voce aplica-lo nas maos ou nos pes vai ficar derrubando o que toca e sambando no chinelo.
Outro grande defeito e que apesar de ele ter sido vendido como um hidratante facial, e impossivel imaginar alguem usando-o na face. A nao ser que voce esteja esquiando na neve, esse creme e tao oleoso, mas tao oleoso que sua pele vai ficar com aparencia de suada e provavelmente com cravos e espinhas.

Nota: 9

Preco: a embalagem de 56 gramas custa 8 reais.

79 comentários:

*** disse...

Esse hidratante então éo famoso BBB: bom.bonito e barato.
Taynara
bladatay.zip.net

Anônimo disse...

Oi,

Aquele creme Nívea do potinho branco é bem mais levinho, mas não menos oleoso. No rosto não dá mesmo, mas qdo a pele pede socorro de tão ressecada, vale a pena.

Prissyrj disse...

Menina, esse cremezinho é um clássico, né....e ele hidrata mesmo, estudei ele na faculdade. Mas adorei ficar sabendo da história desse potinho azul!!!

:)

Ana disse...

Simplismente amo seu blog! Virou leitura diária obrigatória.
Ana

Anônimo disse...

Lari
Além de tudo isso, a embalagem desse creme é conhecida como um clássico do design, junto com Maizena e Leite Moça, por exemplo.
CLÁSSICO que não deve ser mudado nunca!

Esther Mara disse...

Tenho uma confissão a fazer: Eu amo esse creminho! Aqui em casa ele nunca fala, mas só dá ´pra usar antes de dormir, porque ele demora muito pra ser absorvido, além da cor dele...

Amei essa resenha! Nunca imaginei que você testaria esse creminho.

Beijos

Andrea disse...

Pois então,minha avó usa esse creme no rosto a vida inteira, e te juro ela parece ter 20 anos a menos do que tem! Ela usa sempre antes de dormir, nunca usou outro produto no rosto.

♥ Guida disse...

Não creio que o Nivea seja difícil de espalhar! :P E sempre o usei na cara. Aliás, é dos poucos cremes que posso pôr na cara, e acredita que antes de o usar tinha muito mais borbulhas. A minha pele não é oleosa com Nivea, que também é uma boa base para maquilhagem! Depois, também é bom para a cicatrização e para as estrias. Melhor? Tenho uma tia com 60 e tal anos que parece muito mais nova. E o que é que ela sempre usou na cara? O milagre da latinha azul!

Beijinho ^^

Unknown disse...

oi, então me dicerao que esse creme nivea e muito bom pra tirar as manchas de espinhas e até combatelas, isso é verdade?
estou uzando faiz um tempo e senti um difernca parece que ele "ofusca" as manchas e com o passar dos dias as manchas vao sumindo. queira saber sera se ele é bom pra espinhas e acne?
muito obrigado!
atenciosamente : guilherme nascimento! ;D

J v d s i l v a disse...

Olha, conheço o Creme Nívea desde quando era criança, há mais de 3 décadas...Minha falecida avó sempre usou Creme Nívea no rosto e mãos. Faleceu com 90 anos praticamente sem rugas nestes locais. Minha mãe atualmente está com 73 anos e ninguém acredita. Minha irmã está com 39 anos e aparenta ter não mais que 25. E isto que tem dois filhotes que dão uma trabalheira para ela...rsrs...O pessoal comenta da oleosidade mas o certo é usar em pequenas quantidades e espalhar até desaparecer. É bem suportável. Eu não uso com frequencia mas sempre que uso percebo melhoras significativas na hidratação da pele. Ainda descobriremos o segredo deste produto secular. Fui...

Unknown disse...

Ola..Tudo bom?

Sou aluno de Publicidade, e estou fazendo um trabalho sobre o Nivea Creme, e realmente me ajudou seu post sobre o produto. O que eu gostaria de saber, é se tem possibilidades de vc me ajudar um pouco mais, me disponibilizando mais dados sobre o produto, como quais os principais concorrentes, qual a faixa etária que mais consome o produto.. Se for possivel, ficarei de muito grato.
Desde já te agradeço
Rafael
email rafaac_acosta@hotmail.com

Domingos disse...

Deliciosa flagrância do Creme Nivea, uso no rosto após barbea-lo e é simplesmente hidratador.

Unknown disse...

depois de muita luta para combater o melasma,descobri que esse creme misturado com hipogloós e uma ampola de vitamina A poderia me curar estou muito satisfeita com o resultado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aquele tal de rafaac_acosta que postou anteriormente é folgado né, vc faz uma pesquisa por curiosidade e sem compromisso e ele q faz por trabalho quer q vc de tudo de bandeja kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Oi, uso nivea nos rosto todo( o famosos de latinha) todos os dias antes de dormir,pois tinha antes muitas manchas na pele de espinhas e minha pele hoje está espetacular não tenho espinhas e nem cravos,mas foi como um tratamento.Até meus poros não são tão dilatados como antes, e sinto minha pele firme e macia.e as manchas desapareceram.Dou nota 10 a este creme e uso até nos lábios, pois moro numa região muito fria.E vamos falar sério é muito barato..

Anônimo disse...

eu comecei a usar antes de dormir eo meu rosto esta dando otimos resultados!! recomendo

Adriana Silva disse...

Uso no rosto todas as noites, o resultado é maravilhoso. Indico.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se pode ser usado em pele oleosa também.

Unknown disse...

qdo estiver com a pele muito queimada de sol, tipo voltei da praia, passe este creme, ele nao deixa decascar

Flávia disse...

Eu achei muito fofa a embalagem antiga, a latinha azul, agora um potinho, é bem mais fechada. Tenho 18 anos e fico com o pé atrás de usar pois me da uma impressão de ser voltado mais para pessoas mais velhas.

Bya disse...

Olá.. conheço pessoas que usam esse creme a mais de 5 anos nos olhos e comecei a usar agora... é milagroso. é utilizado só nas áreas dos olhos e antes de dormir. muito bom

Anônimo disse...

Eu amuuuuu esse creme é tudo de bom!!! bjs...

Nina disse...

Esse creme me lembra tanto a minha infância! Minhas irmãs q já eram "mocinhas" usavam e eu ficava babando querendo crescer logo pra poder usar tb!!!

stela disse...

olá! este creme é muito bom por isso esta a tanto tempo no mercado. quando eu era criança tinha algumas manchas na perna e acreditem: minha mãe passava este creme nas manchas todos os dias. não que elas desapareceram!!
e o melhor não custa caro.hoje tenho 35 anos e uso o creme junto com minha filha. vale a pena conferir!!

Anônimo disse...

Eu uso esse creme no rosto, no inverno, é ótimo, não fica com aparência de suado, não dá espinhas nem cravos. é o único hidratante que funciona. Sua fórmula espessa é ótima, permanece mais tempo na pele. Não saio de casa sem ele.

Anônimo disse...

Eu estava com a pele do rosto cheia de uns descamamentos que nenhuma dermatologista conseguia explicar, visto ser ela muuuuiiiiitttttooooo oleosa, mas estava com a aparência seca e descamante. Então, por minha conta, resolvi usar o tal creme da latinha azul no rosto uma vez ao dia e o milagre parece estar acontecendo, ou seja, a pele está com uma aprencia bem mais saudável... então, podemos usá-lo no rosto também.

Bel Pires disse...

Somente um produto com esta qualidade conseguiria se manter no mercado por tantos anos, não é mesmo? Adoro este blog ,seguindo aqui de longe .Parabéns!

Ana Paula disse...

Resolvi procurar sobre esse creme, opiniões e mais informações pois estou usando ele há umas 2 semanas toda noite antes de dormir e percebi que a pele do meu rosto está muito melhor. Hoje mesmo uma amiga comentou que minha pele parecia muito boa. Na verdade, penso que o segredo para a pele se manter "sem rugas" seja a hidratação desde sempre. O qto antes vc começar a usar hidratante facial sua pele demorará a apresentar sinais do tempo, mesmo que o produto seja dos mais baratos, claro, com qualidade como esse Nívea

Anônimo disse...

amoo este creme NIVEA de latinha azul,meu rosto fica um, veludo de bom bjs LIA

Anônimo disse...

Uso esse creme no rosto e é simplesmente perfeito o resultado . Ah e nao fica oleoso não! Recomendo!
Abç

Rita disse...

pra usar na area dos olhos é otimo quando a pele esta com a aparencia cansada, é só usar bem pouquinho...no outro dia vc tá linda!!
as vezes uso nos pés, mas só antes de dormir...sabe aqueles dias de calorzão que o pé está terrivel?? é pra esses dias...vale a pena sim

Maria disse...

Maria e otimo principalmente o importado ja o nacional e bem mais leve.

Ana Helena :) disse...

Li este blog e resolvi experimentar usar o Creme Nivea (minha mãe e minha avó já usam há muitos anos). Eu usava na época que era criança na praia e ainda nem existia o protetor solar.

Pois resolvi experimentar ontem à noite no meu rosto (e tenho uma pele muito oleosa). Conclusão: minha pele NÃO ficou mais oleosa não. Gostei da consistência (mas estou usando um que comprei em Praga - Europa).

Minha sugestão é: use no rosto. Não encontrei nenhum indício de que a pele ficaria mais oleosa. Vou continuar usando e vê se o resultado agrada à longo prazo.

Obrigada pela matéria!

Beijos.

Anônimo disse...

Crema nívea é bom.Tá na cara!!!!

Li disse...

Quando eu me quiemo no sol na praia, passo creme Nívea e depois de um tempo, a vermelhidão e o ardor melhoram! Acho melhor até do que aquele gel pós-sól! Realmente é muito bom!!!

Anônimo disse...

Eu uso o sabonete da granado de lanolina e o creme nivea no rosto, minha pele e um veludo! Amo eternamente..

Leila disse...

Eu uso no rosto e apesar de demorar sim um pouquinho pra absorver no meu rosto que é de seco a misto, ficou bem hidratado, porém só uso a noite, pelo fato de demorar pra absorver.

Anônimo disse...

Eu ganhei manchas (melasma) por causa de acidos (cremes antiage), por isso tive que suspende-los e passei um longo periodo pensando o que fazer para hidratar minha pele, pois já tenho 37 anos e não quero minha cutis danificada pelo clima da cidade em que moro. Depois de muito pensar, lembrei do creme NIVEA, comprei um potão do azulzinho tradicional e tenho usado, não só no rosto (que é oleoso), como tambem no corpo todo. O unico problema de passa-lo no corpo é a sua textura que dificulta um pouquinho, mas vale total a pena!!!!! Nunca vi minha pele tão hidratada. Pela manhã, retiro o excesso e passo filtro fator 50 free oil. Meninos e meninas, o creminho é maravilhoso, além de baratíssimo.
Recomendo a todos, já que não deixou minha pele mais oleosa; o importante é passa-lo com a pele bem limpinha.

Anônimo disse...

"Absorvição"?

Anônimo disse...

Realmente é maravilhoso...em viagem para Europa agora em janeiro, percebi que a pele de nossa guia espanhola era muito linda e hidratada. Perguntei a ela, qual o segredo, ela respondeu o Creme Nívea...o da latinha...Não deu outra, a noticia se espalhou e todas as mulheres estavam comprando o creme. Comecei a usar e adorei, chegando no Brasil, pensei que a pele ficaria oleosa, por ser verão. Nada disso, uso a noite, em pouca quantidade e está ótimo...Muito boa a dica da guia. Recomendo.

Anônimo disse...

USO ESTE CREME A ANOS MAIS SÓ NO INVERNO...ELE É MUITO BOM...UM VERDADEIRO "CORINGA"!!!

Anônimo disse...

Eu uso o creme nívea da latinha azul e digo que mesmo tendo a pele oleosa ele faz milagres. Não estimula a oleosidade e deixa a pele super hidratada, aveludada e ainda atenua as minha rugas.

Jessica disse...

De fato esse creme é encontrado em qualquer canto do mundo. Já faz algum tempo que estou fora do Brasil e nao deixei de usar esse creminho, a diferença
é quanto economizei ao comprar fora o Brasil, aqui na India pago R$ 1,50 ou menos pela a embalagem menor...
Muito bom o seu post!

anita disse...

Eu adoro o creme nívea da latinha azul. Tenho a pele muito sensível, oleosa em algumas partes e poros dilatados e não dispenso este creme. Durante o dia uso um hidratante de farmácia não oleoso para pele sensível e à noite aplico o nívea no rosto durante umas horas e depois limpo bem a pele, por vezes até deixo durante a noite. A pele fica macia, aveludada, mais lisa e com os poros menos dilatado. Há quem diga que é mau para peles oleosas e com imperfeições, mas a minha experiência com o uso dele diz-me o contrário.

Anônimo disse...

EU USO EM MIM E NOS MEUS FILHOS E SAIBAM QUE ELE TIRA MANCHAS DA PELE,É ÓTIMO, EU USO À 10 ANOS...BEIJOS

Anônimo disse...

Seu pezinho deve ser muito lindo e fofo pois esse creme e muito bom!!!!

Marcia disse...

Ah eu faço máscara de hidratação para o rosto, é ótimo. (para usar todo dia me dá preguiça, demora para absorver, prefiro cremes mais leves). Tenho pele oleosa e ele não muda nada, não dá espinhas (ao contrário do protetor solar da marca...), acho legal você rever a parte final do texto. Com tantos comentários favoráveis, acho que já podemos dizer: latinha azul na cara já.

ERIKA disse...

Olá...
adorei o post...
Sou consumidora dos produtos dessa marca há algum tempo mas o pote azul especificamente estou usando só há uma semana e estou adorando.
Em relação à oleosidade, posso dizer com experiência, pois tenho a pele extremamente oleosa e usando este Nívea, por incrível que apareça pois tinha certeza que a situação ia piorar, pra minha surpresa até isso melhorou... as manchas estão sumindo e o brilho que só conseguia viver sem com primer, desapareceu... já usei até durante o dia (loca) e nada de sebo...
Nota 10

ESTUDOS BIBLICOS disse...

todos cremes, pomadas etc... tem sua composição ou formula, ou seja o que é usado para a fabricação como por exemplo oleo de amendoa, ,oleo de calêndula, cetrimida, ewm fim e o nivea nao tem informação nem uma. como posso usar em crianças?

Unknown disse...

Bom dia
Gostaria de saber se nivea creme pode ser usado dia e noite? e se quando eu passar no rosto passo tomar sol normalmente e se mancha a pele?pq na latinha nao diz.aguardo!

Anônimo disse...

Estou grávida, e ontem me indicaram este creme para prevenção de estrias, na barriga e demais regiões, gostaria de saber se alguém já usou durante a gravidez e teve bons resultados. Obrigada!

Anônimo disse...

Olá sou comissária de bordo, e como vocês devem saber a pele resseca muito no avião! E como faço vôos internacionais, na hora do nosso descando no avião passamos o creme nivea da latinha no rosto antes de dormir, além de acordar com a pele ótima evita o ressecamento e previne rugas, é maravilhoso!!!

Patty disse...

Tem umas 2 semanas que uso no rosto de manha e a noite,lavo o rosto co os sabonetes Clean Clear pois tenho pele mista e depois passo ele,claro em pouca quantidade e a absorção é ótima...minha pele está tão macia como nunca antes!!! Não acho tão oleoso assim não e não tem nada de aparência suada...minha pele fica sequinha!!!

Unknown disse...

Olá!
Quando fiquei grávida, usei o creme Nivea da latinha azul na barriga e quadris para evitar as estrias. Resultado: 17kg ganhos na gravidez e 0 estrias. Amo este creme! Desde então, uso sempre no rosto para dormir. Não troco por nenhum creme carésimo que já usei antes. Minha pele é super oleosa e este creme não me dá nenhuma espinha e nem cravo. Nadinha... só uso um creme para pele oleosa (da Nivea, tb...) durante o dia e lavo o rosto 2x por dia com sabonete Granado de Coco. Só isso... Amo!! :)

Unknown disse...

Olá!
Quando fiquei grávida, usei o creme Nivea da latinha azul na barriga e quadris para evitar as estrias. Resultado: 17kg ganhos na gravidez e 0 estrias. Amo este creme! Desde então, uso sempre no rosto para dormir. Não troco por nenhum creme carésimo que já usei antes. Minha pele é super oleosa e este creme não me dá nenhuma espinha e nem cravo. Nadinha... só uso um creme para pele oleosa (da Nivea, tb...) durante o dia e lavo o rosto 2x por dia com sabonete Granado de Coco. Só isso... Amo!! :)

Anônimo disse...

Olá, tenho 2 filhos com pele atópica e um deles tem bastante alergia com alguns compostos de tecidos. Desde bebés, vão com frequência ao medico alergologista pediatrica que começou por receitar um creme da Lutsine o plus, mas agora, como é um creme que está frequentemente em promoção, já não é tão eficaz! Conferi essa minha opinião com a especialista e a qual me aconselhou a utilizar o creme nivia mas o da latinha azul. Porque segundo ela, todos ou quase todos os cremes de rosto utilizam a mesma formula de base. Eu confio na médica logo confio na dica que muito já tinha ouvido falar das suas maravilhas

Fabielle disse...

Não tem o menor problema usá-lo no rosto, basta q seja usado na hora de dormir... Eu sempre tive acne e parece mentira, mas ele não causa mais oleosidade na pele, ele hidrata na medida certa... E além de tudo ele ameniza (muuito) manchinhas de espinha. Esse creme é demais!!
Bjos...

Anônimo disse...

eu passo no rosto antes de dormir e as vezes passo até no cabelo. Durante o dia eu uso um filtro solar 20, chego em casa, limpo bem o rosto e antes de dormir uso a nivea no corpo, rosto e pés. Otima :)

Milena

Unknown disse...

Permita-me dizer que, se você tivesse considerado as condições em que foi criado o creme Nivea, teria dado nota 10. As razões que o tornam perfeito são:
- o local em que ele foi criado é, na maior parte do tempo, gelado. Neva e faz frio. O frio resseca DEMAIS a pele. A gordura do creme Nivea pode não fazer sentido nos rostos tropicais, mas com certeza, faz todo sentido nos rostos europeus, ou de lugares muito gelados. Descobri isso no frio de -23°C do Chile, onde minha pele começou a "esturricar" - me empurraram o Nívea local, absolutamente denso e cremoso. Uma capa daquela gordura no rosto e acabou o problema! Rosto protegido outra vez;
- apesar de terem vendido o creme Nívea como sendo um creme para toda a família, ele é especialmente feito para as mulheres, em especial mães de meia idade. Acontece que dos 35 aos 40 anos, o corpo sofre muitas mudanças e a pele vai se tornando cada vez mais seca e sem brilho. No caso da pele madura, as gorduras do Eucerit trazem muitos benefícios! Creme leves e de absorção rápida perdem o efeito muio rapidamente.
:)

Rosângela. disse...

Bom dia.
Nunca tinha ouvido falar do creme Nívea, fiquei surpresa ao saber que ele é bom assim.
Coloquem todas essas informações na embalagem, com certeza será campeão em vendas.

Jéssica disse...

Kkkk

Jéssica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica disse...

Mais que perfeito

Jéssica disse...

Não será não.. Ele já eh campeão de vendas...

Anônimo disse...

Maravilhoso uso no rosto. Faço mascara e massageio pescoço e rosto, depois passo no corpo todo. Melhor do que muito creme caro

Janaína

Unknown disse...

Eu estou uzando acido no rosto a noite sera que eu posso passar o nivea de latinha durante o dia com bloqueador pr hidrata o rosto

Unknown disse...

Eu estou uzando acido no rosto a noite sera que eu posso passar o nivea de latinha durante o dia com bloqueador pr hidrata o rosto

lucia Costa disse...

comecei a usar creme nivea no rosto há um bom tempo, e estou maravilhada, tenho 52 anos e meu rosto está sem rugas, além de ter clareado minha pele excluindo umas manchas pretas do sol,nota 10000 para Nivea creme, além de barato superou Reniw que usei e não vi resultado...

Unknown disse...

Eu uso e a minha pele é mega oleosa e não fica nem um pouco oleosa, além de parecer que está clareando as minhas manchas de melasma e as olheiras. Uso a noite e de manhã depois de lavar o rosto após o meu filtro solar. Super recomendo.💗❤

Unknown disse...

Estou usando esse creme duas vezes ao dia em meu rosto de pele oleosa e por incrível que pareça... diminuiu a oleosidade, diminuiu tamanho dos poros e a pele ta parecendo um pêssego de macia.

Unknown disse...

Qual a quantidade de hipoglós que vc usa cm creme Nive junto. Ampola de vitamina A pra tira mancha de malasma?

Anônimo disse...

O nivea tira mancha do rosto do sol por favor me responda

Unknown disse...

Uso só o creme da latinha d estou tendo resultados satisfatórios

Unknown disse...

Queria saber se creme Nivea tira manchas de melasma não sei mas que usar nada tira queria uma resposta obrigadaa

Anônimo disse...

uma amiga da minha mãe curou os melasmas do rosto com esse creme, estou usando também com esse intuito e usando na barriga em um pouco de estrias que tenho após as gestações, voltarei para dar noticias do resultado em breve

Fermania Oliveira disse...

Gastei os tubos com cremes caros que prometiam uma pele de pêssego...resultado:gastei o que não tinha e nada de resultado. Um dia qualquer andando pelas farmácias da vida vi uma latinha azul e branca e resolvi testar. Meu Deus, que resultado maravilhoso, isso eu tinha meus vinte e poucos anos, e hoje estou com 50 com cara de 3O(dizem né? rsrsrs).

Fermania Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ma. José Batista Oliveira disse...

Nossa, só comentários positivos!
Realmente, já uso o creme Nivea a algum tempo, através da minha mãe, que já usava, desde que eu me entendo por gente, minha mãe tinha uma pele linda, sem manchas, e pouquíssimas rugas (falecida).
Então digo que realmente o creme Nivea, é demais, maravilhoso, e use sem receio, Eu tenho 72anos, e quando digo minha idade, ficam surpresos, pensando que tenho menos, acreditando que estou brincando.
O creme Nivea parece magico, coisa de bruxa-amiga...rs