quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ELF All Over Color Stick

Cosmetico por um dolar? Como assim? Isso nao deve prestar!

Foi exatamente essas tres frases que surgiram na minha cabeca ao ouvir falar da ELF, que e a sigla para eyes, lips and face, que em portugues se traduz como olhos, labios e rosto. Essa marca americana foi fundada em 2004 e tem um linha de maquiagem completa, com sombras, batons, base, po, esmalte e pinceis, entre outros cosmeticos.

O maior chamatriz da ELF e unir qualidade e precos bem baixos, pois a maioria dos seus produtos custam somente um dolar. Eles tambem tem um linha de maquiagem mineral, que e um pouquinho mais cara com precos em media de 4 dolares.

Os produtos sao todos produzidos na China. Apesar desse detalhe, a marca jura que nao usa trabalho escravo, nao faz testes em animais, usa materiais de qualidade e que o preco baixo vem do pouco investimento nas embalagens.

Minha querida leitora, Pri Rezende, contou que e possivel comprar produtos da ELF no site Pink Discount. Eles vendem os produtos em dolares mesmo, e fazem entrega para o Brasil. Se voces se interessarem o site e: http://www.pinkdiscount.com/

Meio ressabiada, por causa dos precos, resolvi fazer um pedido de alguns produtos com a desculpa do jornalismo investigativo. Um dos produtos que mais me chamou a atencao foi o bastao com cor que pode ser usado no rosto todo!

Produto: All Over Color Stick

Marca: ELF

Promessa: 3 em 1 para olhos, labios e faces! O produto fornece uma cor que ilumina para um look natural que dura o dia todo.

Veredicto: Excelente relacao custo e beneficio. Sao quatro tons de stick, dois rosas, um bege e um marrom. Eu comprei o tom Pink Lemonade, que e um rosa cintilante com brilhinhos rosados bem discretos, exatamente esse da foto do post. Apesar de nao achar o tom dele bonito nos labios, pois sou branca e me deixa palida, adorei o efeito dele como blush ou sombra iluminadora. Esse tom nos labios de uma pessoa com pele morena escura ou negra vai ficar linda.
A textura desse produto e muito leve, facil de espalhar e otimo para aplicar quando voce ta sem tempo de fazer uma make mais elaborada. Os brilhos sao bem discretos, bem mais que o da Nars, portanto voce pode usar bastante sem se preocupar em ficar parecendo drag queen. Alem disso, o stick tem uma fragrancia de laranja bem leve, que e agradavel.
A marca afirma que economiza nas embalagens, realmente a embalagem e bem simples, toda de plastico e bem leve, mas mesmo assim nao achei ela porcaria nao. A durabilidade tambem nao e excelente, dura umas quatro horas na pele. Mas pagando um dolar, quatro horas esta otimo, nao?

Nota: 9

Preco: 1 dolar nos Estados Unidos e £1.50 na Inglaterra.

21 comentários:

Pri disse...

No wwww.pinkdiscount.com vende e entrega no Brasil!

JuD. Faria disse...

Ainnnnnnnnnn,que lindo!!! Quero pra mim,mas morro de medo do pinkdiscount!! =(

Shirley Stamou disse...

Larissa,
Nossa, parece ótimo mesmo!
Estava eu aqui toda tristonha com uma TPM dos infernos, quando leio a sua mensagem sobre o esmalte... Agora estou com um sorriso de orelha a orelha! E dando pulinhos de alegria!
Super obrigada, querida!
Faço questão de mandar o dindin e suas encomendas também, ok?
Será que você pode mandar um e-mail para mim para eu passar meu endereço? shirleypiccolo@gmail.com
Não esqueça de dizer o que você quer daqui, ok?
Obrigada pela enorme gentileza!!!
Beijos,

Shirley Stamou disse...

Larissa,
Fiz um post sobre gentileza lá no meu blog e falei sobre vc... Mais uma vez, obrigada! beijos,

Anônimo disse...

Ai Lari
Faz um tempão que tô me segurando pra não fazer um estrago nesse pinkdiscount. mas sempre fico na dúvida se essa ELF presta. Pra mim ela tem uma carinha de ELKE! huauhauhuaa

Gleyda Cordeiro disse...

Já tentei compra no Pinkdiscount e deu erro direto. No forum do 2 beauty rola muita reclamação do site, pois apesar de ter ótimos preços, sempre se enrola nas entregas.

Viviane Cavalcanti disse...

É, são por esses e outros boatos que rola na internet que ainda não me arrisquei por lá.. Mas assim que o dólar baixar (a esperança é a última que morre) eu compro algo para testar!

beijos

Anônimo disse...

Oi, acabei de ler sobre esse site e estou navegando nele. Voc^?e conseguiu comprar direitinho? Demorou para chegar, o frete é alto? Tô pensando em comprar algo barato, pois se der zebra o prejuízo não será enorme. Se puder, me mande um email: sisi_bela@yahoo.com.br, bjs

Anônimo disse...

Em quais lojas dos EUA acho essa marca ELF pra comprar?
Obrigada,
Mônica

Isa disse...

Vou parar de ler seu blog!
Nada do que vejo nele tem aqui no BR!!! kkkkkkkk

a ELF nao entrega no Brasil.
e a Loreal lança produtos aí que não tem aqui!!!!
Um saco!!!

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber onde cmpro produtos da Elf para revenda?adorei seu blog. Te espero no meu, caso saiba onde posso comprar me escreva frescurinhasdemadame@gmail.com

Anônimo disse...

OIee caso saiba onde eu possa comprar maquiagens da Elf para revenda , me escreva frescurinhasdemadame@gmail.com bjoss já estou seguindo seu blog.

Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esse site que o Antonio falou Boca baton é uma piada, os produtos ELF lá são uma fortuna, a base deles que custa $3 doláres eles vendem a R$69,00!!!HAHAHAHAHAHA

Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
giordana disse...

oi pessoal se quiserem eu vendo maquiagem da elf, la colors a pre;os a partir de 15.00 meu e-mail [e gi_victoriasecrets@hotmail.com

Patrícia vitória disse...

Como se faz pra revender produtos da ELF. Diga me algo para patricialeo_9@hotmail.com

Patrícia vitória disse...

Como faz pra vender Elf giordana? diga me algo para patricialeo_9@hotmail.com

Anônimo disse...

cOMO FAÇO PARA REVENDER ELF EM PORTUGAL?SE SOUBER DIGA-ME ALGO PARA CACITAH@HOTMAIL.COM

OBRIGADA

nilregisvendas disse...

Olá meninas,vendo produtos da elf. Deem uma olhada no site www.nilregisvendas.com.br Abraços

nilregisvendas disse...

Ola meninas, vendo produtos da elf no site www.nilregisvendas.com.br. Tenho tb uma pagina no facevook nilregisvendas .bjs