terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Base Revlon Custom Creations


Esse problema geralmente acontece durante o verao: voce vai pra praia, ganha nem que seja uma leve corzinha no rosto. Ai quando chega em casa e vai aplicar a sua base, descobre que ela esta um tom, ou alguns, mais clara que a sua pele de rosto. Ou seja, voce que passou um tempao na praia para ficar mais dourada vai por na sua pele uma base que vai apagar a sua nova corzinha.

A solucao para esse problema? Ou voce compra uma outra opcao de base, ou voce compra a base da Revlon denominada Custom Creations. A proposta da Revlon com esse produto e o seguinte: em uma so base voce consegue optar por cinco tons, de um mais claro ate um mais escuro, que voce dosa na embalagem mesmo. Dessa maneira se voce tiver qualquer variacao de cor, sua base vai ter tambem! Genial, nao?

Antes de analisar essa base, queria contar para voces sobre duas promocoes de freebies que estao acontecendo na Blogsfera:

- A Juliana, do Blog Now...Seriously? esta sorteando dois batons rosas da Elke. Um deles parece ser a versao nacional do Snob da MAC. Para participar e bem simples, so mandar um e-mail para o blog dela. Mais informacoes no blog http://nowsrsly.blogspot.com/

- A chiquerrima Shirley, do blog Eu Comprei..., tambem esta com uma promocao. Ela esta sorteando um lote de produtos que tem tudo a ver com o verao: tres esmaltes, um protetor solar facial e um batom na cor Coral. Pois e, justo na cor que e a tendencia para esse verao 2009. Para participar e so entrar no blog dela, http://eucomprei.blogspot.com/, se inscrever na secao dos seguidores e mandar um e-mail.

Agora vamos ao trabalho!

Produto: Base Custom Creations

Marca: Revlon

Promessa: Embalagem inovadora que oferece cinco opcoes de tons de cores, ajudando voce a achar a combinacao da base perfeita para a sua pele. Simplesmente movimente a tampa da base para ajustar seu tom, do claro para o mais escuro. Sua formula leve se mistura a pele criando um look perfeito. Disponivel em um grande variedade de tons de pele e com protecao solar FPS 15.

Veredicto: Realmente e um produto bem interessante. Voce pode escolher entre seis opcoes de cores, e cada um deles varia o tom em cinco vezes. Eu comprei o tom denominado Light, mas se voce e clarinha como eu recomendo o uso do tom Fair/Light.
A textura dessa base e mesmo bem leve, pode ser usada ate por peles bem oleosas, e mesmo assim da uma otima cobertura.
Alem disso, a base tem em sua composicao diversos ingredientes hidratantes como panthenol e oleo de uvas, ou estimulantes como ginseng e ginkgo biloba. Nao podemos esquecer do protetor solar FPS15, que age como uma protecao contra o envelhecimento da pele.
Ja a opcao de cinco tons, apesar de variacoes muito proximas, nao e tao maravilhosa assim. Na verdade consegui distinguir somente tres opcoes de tons no produto. Elas estao no dial 1, 3 e 5. Os tons numero 2 e 4 tem uma diferenca imperceptivel em comparacao com o 3 e 5. Portanto nao da pra afirmar que essa base oferece cinco variacoes de tons de pele, mas sim tres. Mesmo assim, considero esse produto inovador e sem sombra de duvidas uma mao na roda durante os meses de verao!

Nota: 9

Preco: 1o libras ou 15 dolares

13 comentários:

Shirley Stamou disse...

Larissa,
Super obrigada pela divulgação, querida!
Deixei um selinho para vc lá no meu blog há alguns dias...
E sobre aquele esmalte coral da Revlon, eu adoraria fazer umas trocas de encomendas sim! O que vc gostaria de receber aqui do Brasil?
Beijos!

Kerou disse...

Nuossa essabase parece super interessante. Assimnao precisamos ficar carregando pelo menos 3 bases com tons diferentes a nossa necesarie!


beijinhus

sfericwaves disse...

Ai, apaixonei!
Eu tenho que confessar que sou bem fã da Revlon. O One Step Makeup da linha New Complexion é meu queridinho para makes noturnas, e não vivo sem o pó da mesma linha também X) Sem contar com o kabuki deles que é meu preferido no mundo.
Bjs!

Deisi disse...

Oi, tenho um blog de promoções, sorteios e amostras, se tiver alguma promoção que queira fazer, me avisa q eu divulgo.

veja: http://bahtrilegaltche.blogspot.com


Bjkas

Juliana disse...

thaanks!
bjs

Prissyrj disse...

Menina, falou tudo!!Essa base é muito boa mesmo....até minha dermatologista gosta e olha que ela é bem fresquinha!!rsrs

Mas aqui, in Brazil, num tem ainda....:(

bjsss

Pri Caineli disse...

Oi!
Sempre venho aki prestigiar o seu blog, ele é ótimo!
Agora tb tenho um blog sobre beleza, dá uma passadinha lá:
www.blig.ig.com.br/princesanatorre
Estendo o convite tb p/ todas as suas leitoras.
bjus!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

meninaa!

que tudo essa base! eu carrego umas 3 na bolsa, por causa da minha branqueleza de inverno e minha facilidade de ficar bronzeada no verão...

onde eu acho p/ comprar? precisoo...

beijo linda,
adoro seu blog =)

Unknown disse...

Olá meninas, tudo bem? Eu sou de Foz do Iguaçu - Paraná e tenho essa base para revender. =D. Está custando R$ 50,00 + frete. É realmente ótima!!! Eu já comprei a minha e recomendo!!!

Patricia disse...

Olá meninas! tenho está base a pronta entrega no Brasil, direto dos EUA. sou de Curitiba-PR
O preço está ótimo! se interessar entrar em contato comigo
paty_nichols@yahoo.com.br
obrigada

Unknown disse...

Oi Larissa!

Eu vi desse base na Brigette e fiquei em duvida sobre a cor. Vc poderia me dizer se a fair/light é muito branca? Eu sou bem branquinha, mas nao sou um PAPEL assim... Vc acha que a Fair/light ficaria boa em mim ou seria melhor a Light?
Obrigada!

Brena Braz disse...

Dafne, conseguiu a base? Eu comprei em Belo Horizonte na farmácia mesmo. Dessas farmácias que vendem cosméticos e tudo!