quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Avon Renew Corretivo Transformador


O uso de um bom corretivo, com efeito natural e na cor certa, pode fazer milagres ao seu look. Isso porque ele ajuda a esconder olheiras, descoloracao das palpebras e espinhas que teimam em aparecer.

Sem duvidas, esse e um produto essencial para qualquer pessoa que quer tirar o maximo de proveito dos cosmeticos, pois ele ajuda muito na aparencia, escondendo noites mal dormidas e dando um ar mais leve para a aparencia dos olhos.

Apesar de todas essas funcoes importantissimas, nao e facil encontrar um bom corretivo. Vamos aos tres problemas mais comuns:

1- Ele tem que estar na cor exata, ou somente um tom mais claro que a sua pele. Como a maioria das marcas so produz tres tons de corretivo, e atualmente a industria de cosmeticos define que existem 18 tons de pele, e muito facil voce estar usando nesse momento um corretivo que nao e o tom ideal para voce.

2- Se tem um pecado que o corretivo nao pode cometer de jeito nenhum e depositar residuos nas linhas finas do olho. Ora bolas, se ele esta ali para disfarcar as olheiras nao pode exaltar as rugas. E achar um corretivo que nao deixe residuos e uma aventura. Uma boa regra e procurar por corretivos que tenham algum ingrediente hidratante, pois dessa maneira as chances de ele ressecar ou marcar as rugas e menor. Vale lembrar que e importante usar um creme para as areas dos olhos, antes de aplicar qualquer corretivo.

3- Corretivo que nao cobre bem as olheiras. Geralmente isso acontece com os corretivos de formula muito liquida, que apesar de espalhar bem pelos olhos nao consegue esconder exatamente o que ele estava ali para fazer. Percebi que esse problema acontece com menos frequencia nos corretivos em pasta ou bem bastao.

E voce, leitora, ja passou por algum desses problemas com algum corretivo? Se sim, vamos nomea-los na area de comentarios para evitar que outras consumidoras passem pela mesma decepcao!

Numa dessas minhas buscas pelo corretivo perfeito, encontrei o corretivo da Avon denominado Tranformador. Ele compoe parte da maquiagem da Renew, que e a linha anti-idade da Avon. Como a promessa era muito tentadora, resolvi pagar pra ver!

Produto: Renew Corretivo Transformador FPS15

Marca: Avon

Promessa: Diminui a aparência de linhas finas e rugas, disfarça olheiras e outras imperfeições da pele. Embalagem pratica que ja vem com aplicador com pincel. Protecao solar com FPS 15.

Veredicto: Nao gostei. Os problemas com ele foram varios! Primeiro nao consegui achar o meu tom, experimentei tanto o bege claro quanto o bege natural e ambos sao tons mais escuros que a minha pele. Por causa disso nao sei dizer se ele esconde bem as olheiras, pois no meu caso ele exaltou.
Alem disso, o corretivo tem uma textura liquida que seca muito rapido, nao deu nem tempo de voce espalhar o produto e ela ja esta seco, o que significa que voce tem que aplicar mais corretivo do que estava desejando. E que papo e esse de diminuir a aparencia das rugas? Com certeza ela nao cumpre essa promessa.
Apesar desses problemas ele tem sim alguns pontos positivos. A embalagem, por exemplo, e linda e vem em forma de caneta o que facilita a aplicacao do produto. Alem disso, a formula tem protetor solar, algo quase inedito nos corretivos em geral, e nao marca as linhas finas dos olhos.

Nota: 6

Preco: 30 reais

28 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho muito esse problema de marcar as linhas finas, uso o Studio Finish da MAC e vira e mexe ele fica craqueladinho, uma pena.
Comprei tem alguns meses o Touche Eclat, YSL e ameeei!!O resultado é bom, fica lindo e assim como esse da AVON, é de caneta,muito bom de aplicar.
Só que como tenho bastante olheira,so esse iluminador nao dá.Tenho que passarum pouquinho de corretivo e ele por cima!
Beijos

Cris Brunetti disse...

eu já tive praticamente todos esses problemas com corretivos, já testei 2 só nos ultimos 2 meses e não gostei de nenhum.
testei um da avon da linha perfect macth que joguei no lixo. mole, não cobria nada, um horror.
agora uso um liquido da tracta que cobre melhor, mas é muito oleoso na minha pele, ela fica brilhando.......
já tinha ouvido um comentario que esse corretivo da renenw deixava um po sobre a pele apos de seco por isso era ruim e tb não comprei

Prissyrj disse...

e é carinho, ainda por cima!!Eca!
rsrs

bjsssss

Vivi disse...

Já usei e achei um horror!
Não cobre nada e ainda me deu alergia, pois uso um sérum manipulado à noite para rugas e olheiras. Não sei se foi por isso...
Agora estou usando o corretivo extremo conforto da linha Natura Diversa. Me satisfez, mas não tanto quanto o corretivo em bisnaguinha da Natura,da linha única, que sem mais nem menos parou de ser comercializado. Fiquei orfã deste produto, pois além de ter uma cobertura hidratante perfeita ele ainda tratava as olheiras.

E o pior é que nem avisaram que iriam tirar de linha...

Beijos

Renata Carvalho disse...

Também usei esse corretivo e achei tão ruim que nem dei para alguma amiga, foi direto para lixeira. Concordei nisso com a Cris, o destino certo dele é o lixo.
Estou usando o da Natura diversa e gostando muito.

Vanessa Olive disse...

Deu alergia em mim também! Detestei a cor também. Joguei fora no mesmo instante.

Mi disse...

você já achou o corretivo perfeito? se achar, peloamor, avisa aqui!!!!!! eu já desisti de comprar, porque se tem uma coisa que eu odeio é corretivo que marca, e todos até hoje marcaram no meu rosto meio amarelo, meio branco...

Ollivia Baxton disse...

Já casei dos corretivos da Avon. Todos que comprei são ruins , não cobrem as manchas , nem olheiras e nem espinhas . Só gastei dinheiro ..

Ollivia Baxton disse...

Aliás , esse é o meu Karma nessa vida . Não encontrei o corretivo ideal pra mim , mas continuo tentando . kkkkkkkk

Renata disse...

Meninas, já testei uns duzentos corretivos. Até aqui, o melhor é o Smooth Indulgence Concealer da Dermablend. Tem várias cores, é líquido mas NÃO é transparente, não acumula, não craquela, não resseca, não deixa oleoso e a aplicação fica uniforme por mais que você seja atrapalhada pra se maquiar. Não tem erro.
;)

sanbergossi disse...

Também comprei o corretivo renew, a decepção foi grande, seca muito rápido, descama, esfarela, etc...
Será q a avon devolve o dinheiro? Alguém sabe dizer? e como proceder?
Beijinhos...

Unknown disse...

tb tenho esse renew! ainda não joguei no lixo! é péssimo! e se vc suar ele sai!!! vou experimentar o da natura!

Noeli disse...

OLÁ,

Sou uma consultora MARY KAY, pre quem não conhece, é uma marca americana e assim como todos os outros produtos, o corretivo também é muito bom. EXPERIMENTEM!
se algém se interessar em comprar ou ser uma consultora, pode entrar em contato comigo,noeli.ngm@hotmail.com . MEU NÚMERO DE CONSULTORA É 043402, vocês irão precisar dele caso queira se cadastrar no site.

Um grande beijo.

•Nivia• disse...

eu vi uma reclamação dsse corretivo da avon no reclame aqui, que diz que a pessoa ficou toda decascada,parecendo um peixe eca..
o melhor acho o da boticário 4 em 1dura muito.

chris disse...

corretivo

chris disse...

Oi Larissa eu gosto muito da Kryolan.

Eneida B. disse...

Também não gostei do corretivo da Avon! Ou ele não presta ou eu não sei aplicar... Primeiro que qdo a gente vira a ponta para o produto sair, ele não sai. Aí vc rira mais um pouco e ele jorra... Perde-se muito. Aí fica demais no local. Aí vc limpa e começa de novo... Como ele seca rápido, fica manchado. Já tentei passar com o dedo, com outro pincel e nada... O que me ajudou (mas muito pouco) foi dissolver num pouquinho (pouquinho mesmo) de água nas costas da mão e passar com o dedo mesmo... Mas isso só pra não jogar fora...

va disse...

eu estou em busca do corretivo idealp cobrir minha olheira horrorosa!!!ja gastei bastante comprando pela net... agora vou experimentar soh nas lojas, nem a famosa graftobian serviu p mim , snif...snif...
adorei seu blog!!! to pensando eem fazer um, mas nao sei por onde comecar. como vc comecou? colocou varias postagens depois divulgou?ou foi postando aos poucos e divulgando logo na primeira postagem?
obrigada!

Anônimo disse...

nao gostei,achei muito fino. O da Natura Diversa da de 10 nele.

Ronise disse...

eu tenho esse, e eu adoro ele! li vários comentários negativos, mas não concordo, pra mim ele é bem bom.

Viviane disse...

Eu comprei um desses tbm... nos primeiros dias ele deu uma ardida msm mas está avisando no rótulo que isso aconteceria... então no começo variava entre ele e o da Natura que eu tenho...
eu achei que ele fica meio estranho na pele mas, não tenho costume de jogar fora antes de fazer algum teste... pra isso visitem o blog da Paola Gavazzi ela dá dicas ótimas pra vc não perde produtos... ele fica com aquele arzinho de excesso e acaba tendo por causa do excesso que fica na caneta que as vezes não sai o produto, e quando sai, jorra... pra melhorar a cor eu coloquei uma gotinha de outro que eu tenho que era mais claro... acabei misturando os dois e deu um tom melhor pra minha pele... e como o da natura é mais molhadinho acaba que não fica aquele efeito seco.
Testem... talvez não percam produto.

"Aki Akolá..." disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

PESSOAL, USEM O CORRETIVO LÍQUIDO DA TRACTA...É ÓTEMOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Unknown disse...

Nossa, acabei de comprar esse corretivo da Avon, e é horrível.Esfarela mesmo, seca muito rápido, arde meu olho e o pior não cobre nada!!!
Me arrependi muito!
Vou testar agora um da nyx...me falaram que é muito bom.
=)

Synara Tavares disse...

Já usei este corretivo da Avon também, não gostei... quase não tem efeito, não cobre! Hoje uso o corretivo do Duda Molinos, é bem bom, ele é tipo uma pastinha bem durinha, cobre certinho.. pelo menos em mim, ele é ótimo!

Anônimo disse...

Eu já achei um corretivo perfeito, e é o do boticário, da caneta, esse aqui:
http://www.resuminhobasico.com/maquiagens/caneta-corretivo

o problema é que é muito caro, e eu tenho bastante olheira, ai to querendo usar sempre...

tem outro que eu gosto muito é o da payot, é até para peles com acne, tem um que é para peles sem acne que é bom também.
http://4.bp.blogspot.com/-lrXsL1w8wLM/TWg8yfTtSRI/AAAAAAAAApE/N1TiziMjunQ/s1600/corretivo-payot.jpg

Só que estava a procura de um desses de caneta, com efeito parecido com o do boticário, será que não tem um mais em conta? =/

Anônimo disse...

Eu já achei um corretivo perfeito, e é o do boticário, da caneta, esse aqui:
http://www.resuminhobasico.com/maquiagens/caneta-corretivo

o problema é que é muito caro, e eu tenho bastante olheira, ai to querendo usar sempre...

tem outro que eu gosto muito é o da payot, é até para peles com acne, tem um que é para peles sem acne que é bom também.
http://4.bp.blogspot.com/-lrXsL1w8wLM/TWg8yfTtSRI/AAAAAAAAApE/N1TiziMjunQ/s1600/corretivo-payot.jpg

Só que estava a procura de um desses de caneta, com efeito parecido com o do boticário, será que não tem um mais em conta? =/

Unknown disse...

Bha ganhei um tbm e amei mais ver esse monte de comentário negativo pra mim é maravilhoso