sábado, 1 de outubro de 2011

Resultado da Promocao de Setembro 2011

Quero me desculpar pela demora para postar o resultado do sorteio de setembro! Andei com a agenda atribulada nesta semana e so consegui fazer o sorteio agora.

Foram 385 leitoras inscritas e o programa random.org escolheu o numero 310, que e a inscricao da Cristiane Viana, de Belo Horizonte. Parabens Cristiane, ja entrei em contato contigo por e-mail.

Ja para os futuros sorteios, me tirem uma duvida. Voces preferem sorteios com produtos da Bourjois ou da Rimmel London?

16 comentários:

Lucci disse...

Awww!!! How adorable! He's so sweet! Hug him, squeeze him!!

Lucci disse...

Ah! Forgot...Bourjois Healthy Mix in 51 - only avaiable in Europe. Best foundation ever! Luciana from blah Brazil.

Pac disse...

Da Bourjois! Tem tanto produto bom que não chega por aqui...

Mnemósine disse...

Rimmel

Blog da Loly disse...

Eu prefiro Bourjois!
Estarei usando a foto do seu cãozinho no meu blog. Tudo bem?
Bom aguardo sua autorização,
Um bjo
Loly

Blog da Loly

comoaondeequando.blogspot.com

Jú Vasconcelos disse...

Parabéns para sortuda do mÊs!!!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Unknown disse...

Rimmel, que é mais difícil de achar no Brasil

Magda Michelle disse...

Faz um mix das duas, rsrsrsrs, mas se tiver que escolher Bourjois.
http://makefeita.blogspot.com/

Lucia Souza disse...

Bourjois.
Comprei um batom da coleçao Summer 2012 da Rimmel London é o 210 (Coral in gold.
Um loosho.

Cris disse...

Não acreditei quando abri o e-mail falando que eu havia ganhado o sorteio e vim aqui conferir...nossa que legal!!!!
Fiquei muito feliz!
Obrigada
Cris

Cacau disse...

Prefiro Bourjois!!!

WADT disse...

Prefiro Rimmel, que quase nao tem no Brasil.

Anônimo disse...

Prefiro Bourjois!
Beijos,
Carol Oliveira.

Paula P disse...

Os dois!! rs

MSylvia disse...

Bourjois é tudo de bom!

waniele disse...

aaaah, bourjois é mara! :D