segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Esmalte da Semana

O mundo dos esmaltes esta ficando cada vez mais interessante com o lancamento de duochromos, holograficos, etc. Pois a Risque lancou um esmalte que dependendo da luz muda de cor. Ele e o Besouro, da colecao Color Effect.
Apesar de parecer ser um esmalte preto cintilante, mais de perto e possivel notar que dependendo da luz ele fica com tons verdes ou roxos.

Tentei captar a diferenca dos tons dele, mas nao sei se a minha camera e iluminacao colaboraram muito. Ele foi presente da jornalista Rafaela Siqueira, que e editora de beleza da Revista Capricho. Obrigada Rafa, adorei o presente!

5 comentários:

Sika disse...

Tenho este e adoro....

Bjus

http://mundodasika.blogspot.com/

Cíntia disse...

Eu simplesmente amo esse esmalte! TDB!!! =D

Adriana Rodrigues disse...

Lari, que lindo! E como tenho a pele clarinha, como a sua... deu um destaque lindo!
Vou comprar o meu e aproveitar a primavera invernal que está no Rio de Janeiro (ui!).
EStá aparecendo sua cidade natal: frria.
Bjsss

Aline Ramos disse...

amoooo esse esmalte
das cores mais legais lançadas nos ultimos tempos!!
bjooo

Anônimo disse...

é incrível como os nossos gostos podem mudar quando as tendências mudam e quando começamos a ver muito de uma coisa.
o que era foleiro/feio/impraticável há uns tempos atrás, hoje está super na moda! e é o caso dos vernizes metálicos. antes era meio "brega" e agora é tendência, e pela influência (sei lá!) comecei a gostar mt msm!!
Go figure!