segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O Esmalte da Semana

Que tal um esmalte laranja para alegrar a semana? A minha recomendacao e o Down Town da marca inglesa 17.

A 17 e vendida exclusivamente nas farmacias Boots e pode ser considerada a "Vult inglesa". Os produtos da marca num geral sao de boa qualidade e tem um preco bastante acessivel. Sei que os mais esnobes podem nao gostar da 17, mas vivo comprando os cosmeticos deles e gosto dos resultados.


Este esmalte faz parte da colecao Miami Pop, que a marca lancou em agosto para celebrar o verao!

4 comentários:

Patty Amaral. disse...

Lindo esse laranja, a cara do verão!!!
Adorei!!!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Anônimo disse...

AI...QUE AFLIÇÃO, SEU DEDO É TORTO!

Addorei a cor

Unknown disse...

Esmalte laranja foi uma tendencia muito forte neste ultimo verao europeu. Tambem adoro esta cor!

Beijos,
Larissa

Anônimo disse...

Amei essa cor, estou procurando um laranja para fazer resenha no meu blog, mas não acho um que me agrade, mas esse é maravilhoso, pena não ter aqui! Beijos