sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Arte dos Aromas Amazon Shampoo de Acai

Voces se lembram quando contei que tinha visitado em Curitiba a loja de cosmeticos organicos Cativa Natureza? Pois a minha visita ainda vai render muitos posts, porque comprei varios produtos bacanas por la.

Um deles e o shampoo organico de Acai da marca Arte dos Aromas. Alem de conter oleo de acai, este shampoo tambem tem oleo de mandarina e promete hidratar e dar brilhos aos fios.

Produto: Shampoo de Acai

Marca: Arte dos Aromas - Amazon Forest

Promessa: O Shampoo Açaí orgânico limpa suavemente os cabelos. Tem propriedades antioxidantes e contém ômega 3 e 6 associado ao óleo de Mandarina orgânica, proporciona hidratação, brilho e maciez.
Indicações: Todos os tipos de cabelos.

Propriedades/Indicações:
• rico em Omegas 3, 6 e 9
• Fonte de Vitamina C e E.
• Antioxidante e revitalizante.

O fruto do Açaí é antioxidante e rico em ômega 3 e 6. Rico em vitaminas, nutri e promove hidratação prolongada. Ajuda na renovação celular protegendo contra os radicais livres.

Veredicto: Um otimo shampoo doador de brilho.
Apesar de nao achar que este shampoo tem algum efeito hidratante aos fios, sempre que o uso noto que meus fios ficam super brilhantes. Ele tem uma fragrancia citrica bem refrescante, otima para ajudar a acordar durante o banho da manha.
Acredito que quem tenha os cabelos normais ou oleosos vai gostar ainda mais dos resultados deste shampoo de acai.

Nota: 8

Preco: 20 reais por 250 ml.

3 comentários:

Fashionista disse...

nessa caso é bom para mim!

Unknown disse...

Olá, eu também já usei esse shampoo é fiquei impressionada com o brilho. Na verdade toda a linha de shampoo da marca faz isso, para quem precisa de brilho esse é o shampoo.
Abraços

Aline
www.flordemagnolia.com.br

Carol disse...

A loja Cativa é simplesmente encantadora....Em breve terá uma sendo inaugurada em Brasilia.
E o shampoo é perfeito...