terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dove Oleo Nutricao Condicionador Intensivo Diario

O mais novo lancamento da Dove e a linha de cuidados para os cabelos Oleo Nutricao, que promete suavizar os fios e reduzir o frizz. Segundo a empresa, esta linha contem uma mistura de oleos naturais como argan, amendoas e coco juntamente de um oleo mineral, que tem menor peso molecular.

A linha e composta de shampoo, condicionador, creme para pentear, creme de tratamento e condicionador intensivo diario. Este ultimo produto e o destaque desta linha uma vez que e um condicionador bifasico, algo ate entao novo para mim.

Por curiosidade resolvi compra-lo e depois de algumas semanas de uso divido com voces as minhas impressoes sobre este novo condicionador.

Produto: Oleo Nutricao Condicionador Intensivo Diario

Marca: Dove

Promessa: A linha Óleo Nutrição foi desenvolvida para tratar fios danificados, secos, ásperos e com frizz e conta com uma tecnologia que associa três óleos naturais (argan, coco e amêndoas), sem que eles deixem o cabelo pesado e oleoso. A linha ainda inclui um condicionador intensivo diário (R$ 18) que tem duas fases. A amarela contém óleos nutritivos e a branca, um condicionador com proteína de trigo hidrolisada e queratina, que sela as cutículas, retém os nutrientes e controla o frizz.

Veredicto: Um excelente condicionador.
Nao saberia dizer se e a parte branca ou a amarela que deixam os fios sedosos, mas a mistura de ambos deixa o meu cabelo macio que nem seda. Intessante notar que o cabelo fica bastante macio no primeiro dia da aplicacao e vai voltando ao normal no outro dia. O bom e que o cabelo nao fica pesado, mesmo usando grandes quantidades deste produto. Ja sobre a reducao do frizz, nao notei grande diferenca.
Num geral fiquei bastante satisfeita com este condicionador, pois ja experimentei alguns carissimos que nao entregaram tanto resultado quanto este da Dove.

Nota: 9

Preco: R$18

5 comentários:

Violeta disse...

Onde vc comprou?

Larissa disse...

E possivel compra-lo em qualquer farmacia no Brasil que venda Dove.

Beijos,
Lari

Bárbara disse...

Oi, linda tá todo mundo falando bem msmo desse cond, mas como assim voltou ao normal no dia seguinte, ñ ficou mais macio? Porque o meu "normal" são pontas super ressecadas, então, fiquei c medo d usar, ficar lindo no dia e acordar "mulher das cavernas",rsrsr
Bjinho...

Larissa disse...

Oi Barbara,
eu acho que o efeito de cabelos bem macios fica mesmo no primeiro dia, ai no proximo dia nao que ele volte a ficar completamente ressecado, mas voce ja nota que nao esta mais tao macio quanto no primeiro dia.

Beijos,
Larissa

Graciene de Jesus disse...

Adorei a dica,o blog e tudooo...vou experimentar este novo dove.Estou seguindo, e se quiser me conhecer me visite no blog www.gracienedejesus.blogspot.com.
Abraços