quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vult Lápis para Sobrancelha

Quando estive no Brasil em abril deste ano tive a sorte de comprar a revista Estilo justamente no mes em que eles lancaram a sua primeira edicao da lista dos 100 Melhores Produtos de Beleza.


Esta selecao da revista In Style ja existe ha alguns anos e fiquei animada quando soube que a edicao brasileira tambem passara a ter a sua lista anual de vencedores.

A jornalista responsavel e a otima Maria Cecilia Prado (no Twitter @mceciliaprado), que e a editora de beleza da Estilo no Brasil.

Pois foi atraves da lista da Revista Estilo que vi o Lapis para Sobrancelha, da Vult. El ganhou o premio de melhor lapis de sobrancelha e apesar de ter somente uma cor, segundo os jurados, consegue se adaptar a diversos tons de sobrancelhas e tonalidades de pele.

Resolvi compra-lo para experimentar. Sera que ele e fantastico?

Produto: Lapis para Sobrancelha

Marca: Vult

Promessa: Possibilita uma aparência natural em qualquer tom de pele. Disponível na cor universal.

Veredicto: Um excelente lapis para sobrancelhas.
A maioria dos lapis de olhos tem pigmentos marrons, que em contato com a pele deixam as sobrancelhas meio avermelhadas. Este lapis da Vult tem um tom mais acinzentado, o que cria um efeito bem mais natural.
Se pudesse mudar somente uma coisa seria a textura dele. Ele poderia ser um pouco mais macio, apesar de que mesmo durinho nao tem uma aplicacao dificil. Quando uso-o para cobrir as falhas nas minhas sobrancelhas, noto que elas ficam bonitas e naturais.

Nota: 9

Preco: 10 reais

6 comentários:

Glorinha disse...

tambem gosto bastante deste!
beijokas gorditas no coracao.

Blog da Núbia disse...

Eu uso e adoro, é um doa melhores lápis de sombrancelhas que já tive e o preço é muito bom. bjs

Duas Lus disse...

Eu conheço esse também e está super aprovado!

Bjos,

Lu Vilela

Unknown disse...

Meninas,
este lapis de olho e mesmo fantastico! Se ele tivesse uma textura um pouco mais cremosa, seria o lapis perfeito.

Beijos,
Larissa

Anônimo disse...

Olá,gostaria de dar minha opinião sobre o lápis de sombrancelhas da Vult,muito bom,afinal de contas,o traço precisa ser idêntico à cor do fil e com este lápis isto é possivel.

Anônimo disse...

Onde encontro este lapis na cor preto