terça-feira, 11 de outubro de 2011

Make Up For Ever 5 Camouflage Cream Palette

E interessante notar como as marcas de cosmeticos nao so tem que se preocupar com a criacao de bons produtos, mas tambem em controlar exatamente aonde seus produtos serao vendidos e a qualidade do atendimento nestes lugares.

Pois apesar de ser fa da marca americana Make Up For Ever passei por uma experiencia muito chata numa das lojas deles. Estava em Dublin e fiquei muito surpresa em ver que apesar da empresa nao ter loja na Inglaterra, tem uma loja na capital irlandesa.

Entrei na loja doidinha para fazer um monte de compras, afinal so consigo comprar a marca quando viajo para a Franca. Pois qual nao foi a minha surpresa ao constatar que mesmo depois de 20 minutos dentro da loja vazia nenhuma vendedora veio conversar comigo nem com as minhas amigas.

Isso mesmo, fomos ignoradas solenemente dentro da loja. A gente ate tentava e olhava para as vendedoras, mas elas ou fingiam que nao nos viam ou ficavam limpando pincel, lendo revista, etc. Na verdade a loja estava num clima tao estranho que nao conseguiamos nem ter certeza se as poucas mulheres que estavam la dentro eram ou nao vendedoras.

Acabei selecionando poucos produtos e levei no caixa. Ai um vendedora veio receber o dinheiro, mas nem me lembro se trocamos algumas palavras. Foi tudo muito estranho e depois disso a loja da Make Up For Ever virou sinonimo de pessimo atendimento para o nosso grupinho.

Espero que a loja irlandesa seja uma excecao, visto que os produtos da marca sao muito bons!

A resenha de hoje sera sobre a palheta de corretivos 5 Camouflage Cream Palette number 1. Esta palheta contem 5 tons de corretivo, entre eles um verde, todos voltados para a pele clara. Sera que estes corretivos sao bons?

Produto: 5 Camouflage Cream Palette

Marca: Make Up For Ever

Promessa: The ultimate professional make-up tool. Skin tones are perfect for dark circles and uneven skin tone. Though it provides complete coverage, the texture is light, easy to blend, and won't irritate even the most sensitive skin.

Veredicto: Excelente corretivo para a area dos olhos.
Estou encantada com esta palheta. Alem de ter 4 opcoes de corretivos, que podem ser misturados para criar o tom que mais combina com a sua pele, ele vem com um corretivo verde bastante potente que ajuda a esconder qualquer area mais avermelhada do rosto, como espinhas ou manchinhas.
A cobertura dele e media/alta e se aplicado antes da base, dura o dia todo. Se aplicado diretamente na pele pode deixar alguns residuos nas dobrinhas dos olhos, mas se for aplicado depois do creme de olhos fica intacto o dia todo.
A melhor maneira de aplicar este produto e com as pontas dos dedos e mesmo tendo uma cobertura relativamente pesada, a textura dele e leve.

Nota: 10

Preco: 36 dolares.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oie, eu adoro os produtos da Make up for ever.
E tem sim loja em Londres, fui pra lá em junho agora e comprei vários. Tá certo que a loja não é no centro e é bem chatinha de achar, mas valeu. O endereço é

Make Up For Ever London SW6 7JF
Guru Makeup Emporium
Studio 4 Filmer Mews, 75 Filmer Road, Fulham


Espero ter ajudado, no dia que fui as vendedoras foram legais, elas te deixam bem a vontade, meio que vc faz o que quer na loja e elas ficam lá sentadas rsrs Mas sempre q eu tinha dúvidas levantaram e foram super solicitas. Bjos Milena Reche

Dani ;) disse...

Eu tenho Larissa!
Amo os produtos MUFE, já falei dele no meu blog tmbm...
Adoro ele e o Full Cover, são ótimos!!!

Bju no core!
Dani do Estação Beauty4you

Camila disse...

Larissa, onde vc compra mke up forever na França?

Camila

Aline Ramos disse...

eu sou loucaaaaaaa nessa paleta de corretivos!!!
doida pra testar!
bjooo

Duas Lus disse...

OI Larissa!

Na MAC aqui em BH acontece direto a mesma situação comigo. Os vendedores nem imaginam o quanto eu compro maquiagem!!!

Bjos,

Lu Vilela

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Larissa, Olá!

Me deu uma vontade louca de ir para a França só para adquirir essa paleta!!
Parabéns pelo blog e felicidades!

Dra Fernanda Aguirre
www.dicasdepele.blogspot.com

Unknown disse...

Milena,
ja tinha ouvido falar desta loja, mas ela nao e exclusiva da Make Up Forever. Se nao me engano e voltada para maquiadores profissionais e vende outras marcas tambem, nao? De qualquer jeito, a dica e valiosa, obrigada por dividi-la conosco.

Camila,
da para comprar em qualquer loja da Sephora em Paris.

Beijos,
Larissa

Adriana Rodrigues disse...

Lari querida,
Meu sonho de consumo este produto!
Bjsss