quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nivea Oxygen Creme Noturno



E pessimo quando o seu cosmetico favorito deixa de ser produzido, nao? Pois comprei um hidratante noturno da Nivea que e fantastico, mas que nao consigo mais achar para comprar!

Ele e o creme noturno facial Nivea Visage Oxygen Power que contem 15% de puro oxigenio na formula. Segundo a empresa, ele ajuda a hidratar e regenerar a pele e acho que ele faz exatamente o que promete.

Alem de ter uma fragrancia comfortante, este hidratante tem uma textura leve que deixa a pele super macia.  Outra grande qualidade e que este creme tem uma embalagem que completamente protege o seu conteudo do contato com o exterior, portanto nao corre nenhum risco de contaminacao.

Uma pena mesmo que esta linha tenha sido descontinuada, adoraria experimentat o hidratante facial diurno tambem. Se voce encontra-lo, nao deixe de compra-lo para experimentar.

3 comentários:

Fashionista disse...

isso é tão chato!

Sabrina Mix disse...

Ai, Larissa, é realmente muito ruim quando isso acontece. Acho que é por isso que sempre tenho a "mania" de comprar 2 produtos de uma vez. Assim se sair de linha, pelo menos tenho o último potezinho para me contentar enquanto não acho outro.

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

Beijos e sucesso!!!

Juliana Kuster disse...

isso é horrível, acho que todo mundo já passou por essa situação..