quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Artdeco Long Lasting Liquid Liner

Ja recebi varios e-mails de leitoras perguntando quando e que eu iria fazer uma resenha sobre a marca alema de cosmeticos Artdeco. Pois hoje e o dia!

A demora para resenhar algo deles se deve somente a um fator: a dificuldade em encontrar os produtos na Inglaterra. Apesar de terem uma otima distribuicao no Brasil, aqui em Londres e somente possivel encontrar a Artdeco em algumas farmacias bem especificas. Como nao tinha nenhuma perto de casa, a vontade de experimentar algo da marca foi ficando de lado.

Ai passeando por um shopping de Curitiba, vi que a Artdeco ia dar um curso de auto-maquiagem. Resolvi faze-lo mesmo ja tendo feito varios deste tipo de curso, porque queria conhecer melhor os cosmeticos da marca.

O curso foi aquela coisa de sempre, a professora na frente e varias alunas com um espelho na mesa, otimo para quem esta comecando a se maquiar e tem interesse em aprender algumas tecnicas basicas de maquiagem.

Ai depois do curso optei por comprar o delineador em caneta Long Lasting Liquid Liner. Ele lembra o delineador da Eyeko, so que com uma embalagem mais seria. Comprei-o na cor marrom e aqui segue a resenha sobre ele.

Produto: Long Lasting Liquid Liner

Marca: Artdeco

Promessa: Delineador de alta fixação e preaticidade para aplicação. Devido à ponta fina e elástica, a Liquid Liner pode ser aplicadas com precisão. Ele permite uma aplicação uniforme de cor e seca muito rapidamente. Suas cores são espetaculares.

Veredicto: Um otimo delinador liquido.
Gosto muito do pigmento marrom que ele tem, se voce quer um tom mais claro so precisa aplicar a caneta uma unica vez, ja se quer ve-lo mais escuro pode fazer o tracado 2 vezes.
A pontinha desta caneta e bem macia e desliza nas palpebras. O liquido seca rapidamente e nao deixa os olhos manchados, mas voce tem que dar uns 30 segundos para ele secar antes de abrir os olhos.
Eu gosto muito do formato dele em caneta e acho que facilita a aplicacao ate para quem tem dificuldade em fazer um delineado. Outra qualidade deste produto e que ele tem alta duracao e dura o dia todo!
Se tem uma unica coisa ruim nele e que nem todas as cores tem a mesma durabilidade. A azul, por exemplo, manchou os meus olhos mesmo depois de algumas horas de aplicacao, ja a marrom fica no lugar o dia todo.

Nota: 9

Preco: 65 reais.Da para comprar os produtos da Artdeco no site da Kerala.

Nenhum comentário: