segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Esmalte da Semana

Hoje e Halloween e Londres esta cheia de pessoas fantasiadas na rua para celebrar a data. Varias lojas entraram no clima e tem ate restaurante fazendo cardapio especial com sopa de abobora, cupcakes estilosos, entre outras delicias.

Pois resolvi celebrar a data fazendo uma pequena arte nas unhas! Usei o esmalte laranja Meet Me at Sunset, da Essie, e em cima dele usei o esmalte craquelado Black Magic da Barry M. Acredito que se tem uma data perfeita para usar esmalte craquelado no ano, com certeza e o Halloween.

Sei que no Brasil esta data nao e celebrada, mas talvez algumas escolas de ingles facam alguma festinha. Como estou na Inglaterra, ja fiz meu plano para a noite de hoje: irei comprar um pote gigante de doces e irei esperar as criancas baterem na minha porta pedindo doces ou travessuras!

7 comentários:

ana ferreira disse...

Nossa eu comprei um esmalte que da o efeito craquele eu não gostei do meu,não ficou legal(deve ser a marca),pois o seu ficou lindo!

Sika disse...

Não tenho nenhum esmalte Craquelado... adorei o efeito.

Bjus

http://www.mundodasika.blogspot.com/

Anônimo disse...

brega...

Duas Lus disse...

OI Larissa,

eu não sou do time que gosta dos craquelados não, mas pra Haloween até que combina mesmo...rsrs
Bjos,

Lu Vilela

Aline Ramos disse...

eu ameiiiiiiii
aiii lari, eu adorooooo o Halloween!! queria tanto que aqui fosse celebrado como ai..=(
ia dorar comprar fantasia, sair por ai pedindo doces ou travessuras..hahhahahahahhaha
beijooo

Héstia disse...

Como eu queria estar em Londres hoje ;P
Adorei esse seu esmalte craquelado. Ficou super bonito o efeito.

Barbara Pressutti disse...

Oii ... Adorei este esmalte ! Particularmente, acho muito show Craquelê.Passa lá no Abuse Cosméticos !!! Se gostar me segue também ...
http://www.abusecosmeticos.blogspot.com/