quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Promocao de Outubro 2011

Como sugerido pelas leitoras, o sorteio deste mes tera produtos da marca francesa de cosmeticos Bourjois!

Um dos produtos mais famosos da marca e o Po Bronzeador Delice de Poudre, que nao so ajuda a bronzear o rosto como tambem tem uma deliciosa fragrancia de chocolate.

Iremos sortear este bronzer e a cor escolhida dele e a para peles claras e medias, pois e a mais versatil. Da para usar este produto no rosto todo ou somente como blush nas bochechas.

Pois nao so iremos sortear este produto, como tambem o pincel kabuki da Bourjois criado especialmente para a aplicacao do Po Bronzeador.

Para concorrer a este kit de produtos, voce so precisa preencher os seus dados. Leitoras do mundo todo podem participar! O resultado do sorteio sera divulgado amanha, dia 28 de outubro.

4 comentários:

Rafaela Zelenski disse...

Estou conhecendo o seu blog agora e já dou de cara com um sorteio..amei!!!

Seguindo e Participando!!

Bjokas

rafa zelenski
soumaeemecuido.blogspot.com

Hestia disse...

A idade é só pra vc né?
kkkkkkkkkkkkkkk
Adorei e já estou participando.

Vanessa SPBR disse...

Participando!!!

Beijinhos****

Jackie disse...

Hummm que delícia de sorteio :)

torcendo muitoooo

jackiemsmakeup.blogspot.com

Bjkas