terça-feira, 4 de outubro de 2011

Burberry Body Perfume

A Burberry acabou de lancar o seu mais novo perfume: o Burberry Body. A fragrancia e descrita como floral e reune notas de pessego, rosa, sandalo, baunillha e musk, entre outras.

A garota propaganda deste perfume e a linda modelo Rosie Huntington-Whiteley e a Burberry esta investindo pesado em propagandas para divulgar a sua mais nova fragrancia.

Recebi uma amostra deste perfume, numa promocao que a empresa fez no seu Facebook, e depois de experimenta-lo diversas vezes quero dividir com voces a minha impressoes sobre ele.

Eu fiquei surpresa em quao tradicional e esta nova fragrancia da Burberry. Bastante floral, ele me parece voltado para uma faixa etaria acima dos 30 anos. Ate as notas inicias, que na maioria dos perfumes recentes sao frescas ou citricas, no Body sao adocicadas como pessego e fresia.

Claro que fragrancia e algo muito pessoal e voce leitora pode se apaixonar por este perfume, mas nao fiquei fa dele. Acho-o muito forte, muito floral e ate um pouco datado. Esperava algo mais empolgante vindo da Burberry, uma vez que a marca esta passando por uma revitalizacao aqui na Inglaterra.

Ele custa £39 por 30 ml e tem uma fixacao incrivel, uma vez que e Eau de Parfum, ao inves de Eau de Toilette. Acho que ainda prefiro o Burberry Weekend, super antigo mas mais frutal.

7 comentários:

Fashionista disse...

Eu gostei! Gosto de perfumes fortes!

Andrea disse...

OLá Larissa!!
Acho que nao vou gostar dessa fragrância...nao curto os aromas florais muito marcados.
Mudando de tema tem loja nova de cosmético para vc conhecer quando vier aqui para Curitiba. Abriu a Eudora no shopping Barigui.
Se quiser dá uma olhadinha no post que fiz sobre a loja, que está bem bonita por sinal.
Vc chegou a receber um e mail que te mandei no dia 19 do mês passado???
Como nunca recebeu fiquei na dúvida.
Beijos
Andrea

Sika disse...

Sou fã de perfumes frutal, e gosto de tbm de florais...

Não conhecia este perfume..

Valeu a dica.

Bjus

Duas Lus disse...

OI Larissa!
A fragância pode não ser unanimidade, mas a garota propaganda quase é!! A Rosie é linda e anda bombando, hein?

Bjos!

Lu Vilela

Anônimo disse...

Eu nao gostei muito da fragrância, agora a embalagem... MARAVILHOSA!!!

Unknown disse...

Oi Andrea,
que legal saber que a Eudora chegou a Curitiba! Estou super curiosa para conhecer a loja deles. Nao recebi o seu e-mail, voce poderia reenvia-lo?

Lu,
a Rosie e linda mesmo, ela esta sempre impecavel em todos os desfiles e capas de revista que faz!

Beijos,
Larissa

Anônimo disse...

amo esse perfume.... gostoso, compro online em www.perfumaria.com.pt,

Mary :)