sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Esmaltes para Primavera/Verao

Depois de fazer as sugestoes de esmaltes para o outono/inverno vou aproveitar o post de hoje para falar sobre os tons mais indicados tanto para a primavera quanto para o verao.

 As sugestoes de cores sao baseadas nas tendencias que vi no ultimo verao europeu e a ideia aqui nao e que voce compre algum dos esmaltes que irei citar, mas sim a tonalidade na sua marca favorita.

Se tem uma cor que apareceu em absolutamente todas as revistas inglesas e na grande maioria dos colecoes de esmalte e o tom laranja. Um otimo exemplo de esmalte com este tom e o Por do Sol da Impala. O laranja nao deve ter nenhuma cintilancia e deve ser usado com extra brilho para destacar ainda mais as unhas.

Para o verao a Essie lancou um esmalte que homenageia o Brasil, o Super Bossa Nova, que e perfeito para a primavera. O tom fuchsia tem uma leve cintilancia prateada e da um toque super feminino as unhas.

Esmalte amarelo foi provavelmente a cor mais ousada sugerida pelas marcas de esmaltes. Nao e uma cor que valoriza todos os tons de pele e so funciona mesmo para as mais corajosas. Se voce for usar a dica e optar por um tom mais mais quente como o Big Yellow Taxi da Ciate.

Lilas e uma cor que pode conquistar ate as mulheres que so gostam de usar esmalte Renda. O Poddle da Risque tem uma leve cintilancia discreta, que da ainda mais brilho ao esmalte.

Apesar de nao ter visto nenhum esmalte holografico sendo usado aqui na Inglaterra, acredito que ele sera uma presenca constante na unhas das brasileiras nesta estacao. O Ares da Hits e um vermelho aberto que ira chamar a atencao sem parecer infantil.

2 comentários:

Fashionista disse...

amei o primeiro!

Unknown disse...

Fashionista,
tambem gosto bastante dele. Usei-o varias vezes durante este verao e fica lindo nas unhas!

Tomara que a Impala nao deixe de produzi-lo, uma vez que ele e de uma colecao antiga.

Beijos,
Larissa