quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Clarins Multi-Active Day Early Wrinkle Correction Cream

Varias leitoras entre 20 a 30 anos me pedem sugestoes de cremes anti-rugas para esta faixa etaria. Muitas comentam que nao acham produtos deste tipo sugeridos para a sua faixa etaria e acabam usando cremes voltados para peles mais maduras.

Acho que existe um motivo para nao existirem cremes anti-idade para quem tem 20 e poucos anos: a pele esta em um momento em que quase nao tem perda de elasticidade, pigmentacao excessiva ou linhas de expressao. Obviamente e necessario protege-la usando filtro solar diariamente, mas o uso de acidos e peptideos, por exemplo nao sao necessarios.

Pois a Clarins tem um hidratante facial denominado Multi-Active Day Early Wrinkle Correction Cream que e voltado para esta faixa etaria e pode ser usado por qualquer tipo de pele. Este produto promete reduzir os primeiros sinais de rugas, alem de aumentar o nivel de hidratacao da pele.

Sera que este produto e papo para boi dormir?

Produto: Multi-Active Day Early Wrinkle Correction Cream

Marca: Clarins

Promessa: Fight those first lines and wrinkles with Clarins Multi-Active Day Early Wrinkle Correction Cream - All Skin Types, a powerful innovation that targets emerging evidence of age to restore a youthful, healthy-looking complexion. Keep imperfections at bay with this formula's dermal-epidermal junction repair and radiance-boosting action. Reinforcing the skin with directly delivered, continuous antioxidant defense, this high-performance essential delivers corrective and enhancing effects that show.

Veredicto: Um excelente hidratante facial, mas sem mega poderes.
Eu gosto do conceito deste produto, que convida as mulheres a cuidarem da sua pele desde cedo. Este hidratante tem um textura cremosa, que e facil de ser absorvida pela pele e uma fragrancia floral agradavel. Apesar disso, acho que quem tem pele oleosa pode nao se adaptar muito bem a ele.
O bacana e que ele nao deixa a pele brilhosa e serve quase como um primer antes do uso da maquiagem. Apesar de nao ter notado uma mudanca nas pequenas linhas de expressao que ja tenho com os meus 28 anos, acho que este produto mantem a hidratacao da pele o dia todo o que ja e algo consideravel.

Nota: 8

Preco: £38 por 50 ml

4 comentários:

Nóvi disse...

Olá Larissa.
Tenho 58 anos de idades e posso te afirmar que ja usei marcas famosas e cremes destinados a todas faixas etárias que ja passei.
Acredito que o importante em um creme facial seja seu poder de hidratação.Isso para quem tem uma pele sem maiores problemas.
Anti rugas?Hum...sei não. Estou numa fase que acho que é "papo pra boi dormir" como vc mesma disse.
Adoro seu blog.
Beijos

Débora disse...

Esse é um post q eu gostaria muito de ler e nunca ninguem escreve sobre.. Mto bom!
Mas sabe me dizer se esse creme pode ser usado na área dos olhos? Pq apesar de eu ter 22 anos, no inverno meu corretivo craquela na área dos olhos e isso me preocupa.
Obrigada

Unknown disse...

Oi Novi,
concordo plenamente contigo! Obrigada pelas visitas ao Blog! :)

Debora,
este creme nao e para ser usado na area dos olhos. A Clinique tem otimas opcoes de hidratantes para esta area do rosto!

Beijos,
Larissa

Gabriela Lima disse...

Oi Pessoal,
A Clarins é uma marca apaixonante e de elevada qualidade. Muitos dos seus produtos são incomparáveis.
Vejam os preços da maquiagem e da cosmética da Clarins na lojaglamourosa.com
Eles entregam no Brasil e o envio tem rastreamento.
Os preços são óptimos.
Bjs