sexta-feira, 19 de março de 2010

Max Factor Miracle Touch Creamy Blush

Um dos blushes que sempre aparece indicado pelas revistas inglesas e o Miracle Touch Creamy Blush da Max Factor. Ele e um blush cremoso que e vendido numa embalagem pequena e redondinha, com a opcao de 4 tons: Soft Cooper, Soft Candy, Soft Murano e Soft Pink.

Pessoalmente nao sou uma grande fa de blushes cremosos, mas entendo as vantagens que eles oferecem: nao exigem grande tecnica na aplicacao e tem otimo resultado quando aplicados com as pontas dos dedos.

Comprei esta opcao de blush da Max Factor, na cor Soft Pink. Sera que vou me render aos encantos do blush cremoso?

Produto: Miracle Touch Creamy Blush

Marca: Max Factor

Promessa: Foundation might perfect your skin but a hint of cream blush is the secret weapon to a healthy glow. Now you can create the ultimate skin finish yourself with new Miracle Touch Creamy Blush. Designed to perfectly compliment the flawless results of Miracle Touch Foundation, this blend-easy blusher adds a radiant, dewy flush to all skin-types. Unlike powder blushers it also stays looking freshly applied throughout the day.

Veredicto: Estou completamente apaixonada!
Alem de ter uma cor rosinha saudavel, este blush tem uma duracao incrivel na pele! Costumo aplica-lo de manha cedinho e no final da tarde ele ainda esta la, firme e forte. E um tipo de fixacao que nunca encontrei em nenhum dos meus blushes em po, dos caros aos mais baratos.
Apesar da embalagem simples e do incomodo de ter que sujar os dedos para aplica-lo, acho que este blush foi uma das minhas melhores compras de 2010 (e olha que o ano mal comecou!).

Nota: 10

Preco: £7

12 comentários:

Aline Ramos disse...

aiiiiii
uma pena q eu nao acho desse aqui...=/
manda um pra mim lari??
hehehehhe
bjoooo

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
Pode mandar meia dúzia dele pra mim também...rs
Pena que por aqui não tem.
Beijos!

Pessoa número 7 disse...

Poxa, me interessei, non tem no Brasil não é? o.o

Nanna Angel disse...

Tira fotinha dele na pele pra gente ver a textura.
e tão bom quando agente faz uma compra e fica satisfeita neh. rsrs
Beeijinhus

Blog da Núbia disse...

Oi Larissa, obrigada por sua visita no meu blog, adorei viu. Beijos.

Roberta Ayumi disse...

Faz uma lojinhaaa para vender para as leitoras do blog!

Violeta disse...

eu também quero

Ariella disse...

Larissa, vc estava usando base por baixo ou aplicou diretamente na pele? Já que ele durou o dia todo.. bjs!

Vanessa Olive disse...

Pena que não vende por aqui. snif...

WALQUIRIA JANSEN disse...

bom saber...vou experimentar...bjocas

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Confesso que não sei usar blush em creme... passa em cima da base e do pó??? ou tem que ser só da pele???
E as bochechas não ficam grudentinhas???

Anônimo disse...

ai adorei essa dica! não temos como comprar? beijo!