quinta-feira, 18 de março de 2010

The Body Shop Banana Shampoo


Voces ja notaram como esta em alta o relancamento de produtos que fizeram sucesso no passado?

A Natura, no ano passado, relancou os perfumes Intuicao, Shiraz e Ares de Shiraz, a linha Natura Vegetal de Brilho para os cuidados com os cabelos e o Sabonete Liquido Natura Bothanica.

Ja a The Body Shop fez o relancamento dos produtos favoritos da Anita Roddick, fundadora da marca que faleceu ha alguns anos atras. A linha denominada Anita's Favourites e composta de shampoos, condicionadores, hidratantes faciais, sabonetes liquidos e demaquilantes, entre outros.

Comprei o Shampoo de Banana, que compoe esta linha, e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Banana Shampoo
Marca: The Body Shop

Promessa: It’s back! Go banana-rama for this irresistible shampoo that not only smells good enough to eat, but gently cleanses and helps nourish the hair, leaving it soft and sheeny. An old favourite from The Body Shop®, originally launched in 1990 - now improved with added Community Trade banana puree and 100% post-consumer recycled packaging!!!


Veredicto: Um otimo shampoo para cabelos normais.
O grande trunfo deste produto e a sua fragrancia adocicada de banana. Nao sei se voce gosta desta fruta, mas eu adoro e este shampoo tem cheiro de banana caramelada. Como dizem os ingleses, I am going bananas for it! Infelizmente, ou felizmente para algumas, a fragrancia nao fica nos fios por muito tempo.
Num geral acho que ele e um shampoo leve, otimo para quem tem os cabelos normais. Meus fios sao longos e finos e achei que ele faz bem o seu servico: limpa e deixa os fios brilhosos.
Tomara que a Body Shop nao pare de produzi-lo novamente, porque este shampoo de banana e uma delicia!

Nota: 9

Preco: £4 por 250 ml.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pena que os que a Natura relançou já estão em edição limitada. Neste último catálogo não tem o Bothanica que eu queria tanto.
Encomendei o shampoo de brilho que é excelente e o preço também 13,70.
Este que você nos mostrou da Body Shop deve ser o máximo, cheirinho tropical, banana.
Beijão ...
Eliana.

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
Deve ser uma delícia!
Pena que não tem por aqui.
Beijos!

Charme Uai disse...

Oi lari eu ganhei amostrinhas de banana mas foi condicionador.Achei normal,como todos os condicionadores tradicionais,o cheiro nao gostei mto nao.E realmente tem um cheiro de banana.
Bjs Quando puder visite meu blog.
http://charmeuai.blogspot.com/

Ana G. disse...

Olá Larissa!É a primeira vez no seo blog e estou a adorar!Tal como tu, sou super fã da Body Shop e também usei este champô e o condicionador. Eu tenho o cabelo ondulado e, como uso mousse de cabelo todos os dias, o cabelo resseca bastante e os fios ficam em nós. Achei que os produtos bons, sem serem fantásticos, boa relação custo-beneficio. O condicionador funciona bem mas precisa de um serum de pontas depois da lavagem para dar "aquele" toque extra de hidratação.
Bjs e continue o bom trabalho!
Nota: O português diferente é de ser português de Portugal (;-))