segunda-feira, 29 de março de 2010

O Esmalte da Semana

Estou apaixonada por este novo esmalte da Risque. Ele e o Turmalina, que faz parte da nova colecao Joias Misticas, desenvolvida pelo estilista Reinaldo Lourenco.

Com uma tonalidade roxo magenta, o Turmalina oferece uma boa cobertura a partir da terceira camada de aplicacao. Alem disso, ele tem um brilho excelente, pois nem precisei aplicar a camada de extra-brilho.

Voces ja chegaram a experimentar algum dos esmaltes desta nova colecao da Risque?


20 comentários:

Anônimo disse...

Realmente essa cor é lnda, essa nova coleção arrasou, ainda não achei ´por aqui!!

Beijos

Vanessa Olive disse...

Eu querooooooo! rsrsrs

Nanna Angel disse...

Nossa...lindo. Quero muito comprar, mas não estou achando ele por aki.
Beeijos

ISA disse...

que lindo =D

Isabela Sousa disse...

Esse esmalte é mto lindo mesmo!
Acredita que eu ainda não tenho nenhum dessa coleção?! ='[
Estou interessada no cítrico nude! =D
Beijos....

C. disse...

Adorei essa cor!
Já tinha visto a colecção e achei linda, mas em Portugal ainda não vi nenhum a venda!

*****

Karol Hoffmann disse...

Ola! O Blog VENDER AVON está sorteando os novos esmaltes da linha Color Trend da coleção Luxo e sedução.

Mais informações: http://sitevenderavon.blogspot.com

Adriana Rodrigues disse...

Olá Lari!!!
Esta cor é bem feminina e ficou linda em vc!
Bjss.

Carolina Tavares disse...

Ai, vou ser sincera. Não gostei dessa cor não.

J. Muniz disse...

Eu ameeei a nova coleção inteira da Risqué, Reinaldo Lourenço caprichou mesmo!! Pra quem também tiver interessada nos da big universo eu vendo ahha... dá uma passada lá no blog depois Beijosmeliga!!

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Nossa a cor é bonita mas ter que passar três camadas... é desanimador...

Unknown disse...

A cor eh bonita, mas 3 camadas???
Ja acabo preferindo aqueles de 1 camada so, pois fazem toda a diferenca quando eh a gente mesma que faz a manicure...
Sem contar que o esmalte fica muito mais facil de descascar. Pra mim quando tem que passar mais de 2 a qualidade do esmalte ja esta comprometida. A cor eh bonita, mas nao vou comprar.

AKAKIA COSMÉTICOS disse...

Ainda não comprei mas estou louca para ter essa nova coleção

bjss

Anônimo disse...

Lari, tudo bem? Ainda não experimentei, mas vou correr hoje mesmo comprar, na cidade vizinha, pois aqui ainda não chegou.
Beijão
Eliana.

Daniele disse...

Seu blog é dez! Aproveitei várias dicas na hora de comprar cosméticos em minha viagem para o exterior... o blog tem um twitter, para que possa acompanhar as atualizações?
Beijos e parabéns!

Bruna disse...

Linda essa colecção. Pena que acho que aqui em Portugal não a vou encontar tão cedo. Nem o Risqué Arábia, que já é da colecção passada, consegui encontrar.

Um beijo
Bruna

carolina disse...

oie!!! meu nome é carole tenho 17 anos e adooooooooooooooooro seu blog, acho coisa smto legais e coisinhas q quera mto ter, mais por eu morar num buraco de lugar nao encontro quas 'nada' ;'(
triste ,sou louca por makes, e cosmeticos, adooooooogo!, um produto q queria mto ter é o carmex, tenho o labios mto ressecados, mais secos q o deserto do saara, hehe.
tipo sei la, queria saber mais ou menos o preço dele, ou algum lugar q vende, queria mttto testar esse produtinhos mo loucos !! s2
aaamo seu blog ta no meu s2!
bjis

carolina-rocha@hotmail.com

Mariana Magalhães disse...

eu já usei o turmalina e realmente ficou lindo. mas eu vi que tem alguns, da mesma coleção, que são opacos... depois vc podia conferir tbm né? hauhauhuaahu
beijos!

Unknown disse...

Essa coleção nova da risqué é liiiinda! Mas aqui no rio tá mto difícil de achar =/

Se alguém souber onde eu encontro por aqui, me ajuda, pleaaase!

Juca disse...

Comprei essa cor e não gostei!
Achei linda no vidro,mas nas minhas mãos...uma negação.