terça-feira, 16 de março de 2010

Estudo de Caso - Po Facial

Sempre achei que o uso do po facial fosse somente um capricho a mais na maquiagem, nao uma necessidade. Isso ate olhar umas fotos antigas minhas, nas quais minha pele esta com base, mas sem o po.


Repare na foto acima e faca um teste simples: va mexendo a sua cabeca devagar, olhando fixamente no brilho da minha testa. E como se o brilho te seguisse, independente do angulo que voce reparar.

Por isto fica a dica para mim mesma: use po facial com mais frequencia, principalmente nas fotos da sua propria festa de aniversario.

13 comentários:

Deyse Joyce disse...

Eu tambem não posso ficar sem pó!!!!Minha pele fica um óleo só rsrs

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Lu disse...

larissa,
murridirri

Amanda Rachid disse...

hahaha por isso q eu naum gosto de olhar minhas fotos antigas rs bjinhus

gabiibn disse...

euhuhaeuaeuhuahe ri muuuuito! passei pela mesma situação hoje, estava vendo umas fotos e a minha pele reluzia! UHEAHAE por isso eu não vivo sem o meu pó *-* hehe beeijo

yandrah disse...

hahahhaha

eu tambem pensava como tu...
mas é uó passar pó aqui no calor eterno [Fortaleza]

sempre acho q o rosto fica uma meleca...

xero

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Lari, definitivamente não vivo sem o pó... durante o dia, de vez em quando, até faço um make mais light sem pó, mas procuro usar uma base bem sequinha... agora a noite não... sempre uso pó...

Bjausssssssss

Pri disse...

Concordo demais, descobri como fica melhor na foto, olhando a foto pior de todas, a 3 x 4.
Curto demais seu blog. Bj

MeLiSsA disse...

hehe, ta super na moda sua foto sem pó. O povo usa tanto iluminador hj em dia q fica igual. PEle com viço! vc é linda bjussss

PS: ja usou a MAYBELLINE MASCARA FALSIES?? só tem ai no velho mundooooo

Renata Sipoli disse...

Larissa querida,

Olha que mundo pequeno, acho que temos uma amiga em comum: a Mônica que tem um salão na Comendador Araújo, pertinho do Shopping Omar. É isso mesmo, ou tô enganada? Ela sempre fala de você (se for vc, né hahaha)!

Sou maquiadora aqui em Ctba, e aproveito para te convidar para conhecer meu blog www.renatasipoli.com
estendo o convite para todas as suas leitoras.

Beijos e sucesso!!!

Ai que doida! disse...

Ahahahah.... é para não voltarmos a cometer certos erros que existem fotos antigas. Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/unhas-o-eterno-dilema-feminino.html

d^-^b Leticia d^-^b disse...

kkkk ri demais com o teste! Não é que é verdade... o brilho teimava em refletir!
Tb não acreditava muito em pó, mas agora uso mais, apesar de sempre buscar base com efeito mate, acho que o pó acaba dando um up, principalmente em fotos. Valeu pelo reforço!
Bjs

Cazinha disse...

adorei esse blog interessante demais parabens.. uma curiosidade nao vi vc falando sobre os produtos de cabelo da redken.. pq? eu particulamente acho um maximo! fica a dica.. beijos

Sónia Pereira disse...

Experimentem o Pó Facial Mineral da Oriflame. Para além de eliminar o efeito brilhante na zona T do rosto é natural!