quarta-feira, 10 de março de 2010

Resenha da Vencedora!


Voces se lembram quando o Blog sorteou em janeiro duas latas de shampoo seco da marca Batiste? Pois a vencedora, Renata de Oliveira, escreveu uma resenha especial para a gente, contando as impressoes dela sobre o premio. Vamos conferir?

No sorteio do Blog Ranking de Cosméticos ganhei 2 latas do Batiste Shampoo Seco, nas opções Tropical e Boho. Fiquei muito empolgada, pois foi a 1° vez que ganhei um sorteio.

Bem estas latas foram a minha primeira experiência com shampoo seco e posso afirmar que é uma ótima opção para os dias de muita correria, quando voce quer dar um jeitinho no cabelo e tirar aquela oleosidade aparente. A aplicação é bem fácil, é só “sprayzar” pelo cabelo. Na parte de trás da cabeça, como a minha coordenação beira a perfeição (aff), pedi a ajuda da minha irmã pra ficar uma aplicação 100% e sem concentração em um único ponto. Massageei um pouco o cabelo todo e depois passei uma escova. Nem o cabelo nem o couro cabeludo ficaram brancos.

O cabelo ficou ótimo, a oleosidade foi embora e o cabelo ficou com um aspecto muito bacana, limpinho e com um volume a mais. Dos que experimentei gostei mais do Boho, o cheirinho dele é menos marcante e muito gostosinho. Já o Tropical tem um cheiro mais específico, de abacaxi, e senti o cheiro dele por mais tempo que o outro.

Renata, obrigada por ter dividido com a gente as suas impressoes! E voce, ja experimentou shampoo seco?

6 comentários:

Amanda Rachid disse...

jah sim, comprei o da klorane de aveia, ele eh ótimo tb! bjinhs

Giovanna Alves disse...

Não sei se daria certo no meu cabelo cacheado... Passar a escova nele seco seria um crime!

Elisangela disse...

Infelizmente não. Procurei muito e não encontrei nenhum aqui em aracaju (cidade tranquila tem seus perrengues) vou pedir pra minha cunhada trazer do Rio. Alguém tem alguma sugestão? Bjusss

Anônimo disse...

Já usei o klorane de aveia, excelente. Mas tive uma péssima experiência com o bumble&bumble para cabelos castanhos, q, além de nao ser nenhum pouco barato,mesmo apicado com cuidado, suja o banheiro, o rosto e, mesmo depois de escovado, deixa resíduos marrons no cabelo, q passam para as suas maos, se vc tem o hábito de mexer nos cabelos e ainda mancham a roupa de cama, se vc achar de dormir sem lavar os cabelos antes.
Adoro as dicas do seu blog !

Anônimo disse...

desculpe...quis dizer " nem um pouco" e "aplicado"

Carolina da disse...

ONDE POSSO COMPRAR????????????????????????????????ESTOU EM BH
BEIJOS