domingo, 28 de março de 2010

Resultado da Promocao de Marco

Um post rapidinho so para contar quem foi a vencedora da promocao de marco daqui do Ranking. O Blog sorteou uma palheta de maquiagem da Rimmel London e recebeu 761 e-mails de leitoras para participacao no sorteio.

Utilizei o Random.Org para escolher um numero aleatorio e o escolhido foi o 568. Pela lista de chegada este e o e-mail da Isabela Torresan, de 23 anos, que mora em Florianopolis. Parabens Isabela, ja entrei em contato contigo para acertarmos os dados para a entrega do premio.

Para as promocoes do proximos meses, existe alguma marca de cosmeticos que voces gostariam de ver premios sendo sorteados aqui? Algo como Urban Decay, Too Faced, Eyeko, Jelly Pong Pong, etc? Me deem sugestoes!

17 comentários:

Regina disse...

Urban Decay... Não tem no Brasil... Que injustiça!!! Se fosse o Primer Potion, aí seria o mais super dos sorteios!!!

Anônimo disse...

Como nunca fui sorteada, o que você decidir será ótimo.
Beijão!!!
Eliana.

Anônimo disse...

Eyeko, a o rímel da bisnaguinha principalmente!

Unknown disse...

Urban Decay e Eyeko!!!

Feer/ LadyPinkLonie disse...

Oii , ameii o blog !
Gostaria que voce publicase o meu blog também porque eu naõ consigo publicar o meu!

Feer
www.fashion-garotas.blogspot.com

moro em curitiba

angelina disse...

Eyeko... aquele delineador em canetinha... que agora, por sinal... vi no site e tem colorido! Além do preto agora tem azul, roxo e marrom!

angelina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AylaCris disse...

Ai Larissa, todas essas essas marcas que você citou são ótimas, mas tenho tanta vontade de ter algo da UD, quem sabe se você sortear aqui eu não consigo, neam?
Bjinhux.

Cazinha disse...

Adorei esse blog parabens ..pq vc nunca falou sobre a linha de produtos d cabelos da redken?? n gosta? beijos

Flavia disse...

Urban Decay!
Mas qualquer coisa tá valendo hehehehe
Adoro seu blog. Já tô te seguindo!
Passa no meu e se gostar me segue tb:

http://makeup-ink.blogspot.com

Bjo

Paty disse...

Urban Decay, com certeza!!!
adoro, mas nao tem aki no BR =/ uma pena
adoro o blog!!

=***

Isabela disse...

Não consigo acreditar ainda que fui eu!! Nunca ganho!! Adoreii! Quero mais!!
Vale ganhar duas vezes??
Beijoooss!!

Drielly Priscila disse...

adoraria promoçoes com as marcas too faced e principalmente jelly pong pong, que é tao fofa e nao achamos por aqui ....

Unknown disse...

Parece que a Urban Decay lançou produtinhos novos! =)
Morro de vontade de Urban Decay! =))) Ai.. quem sabe num sorteio eu amto minha vontade ?

Unknown disse...

Parece que a Urban Decay lançou produtinhos novos! =)
Morro de vontade de Urban Decay! =))) Ai.. quem sabe num sorteio eu amto minha vontade ?

Shirley Stamou disse...

Quase acertou em mim, Lari!
Será que a sortuda é leitora do GM?;)
beijos!

Van Sato disse...

urban decay por favor!!