sexta-feira, 26 de março de 2010

Yves Saint Laurent Touche Eclat Radiant Touch

Se existe um produto que e citado em absolutamente todas as listas de melhores cosmeticos este e o Touche Eclat Radiant Touch, o corretivo iluminador da Yves Saint Laurent.

Para quem nunca ouviu falar sobre o Touche Eclat, ele e basicamente um corretivo em formato de caneta, com um liquido levemente rosado que alem de esconder olheiras ajuda a iluminar a area dos olhos.

Talvez a minha descricao nao atice tanto a sua curiosidade, mas segundo as revistas femininas esta canetinha dourada oferece basicamente o mesmo efeito que 8 horas de sono. Depois de todo este frisson em cima deste corretivo, tive que compra-lo para conferir seus efeitos in loco.

Produto: Touche Eclat Radiant Touch

Marca: Yves Saint Laurent

Promessa: Caneta-pincel "anti-rugas" que ilumina os sinais de fadiga e as zonas escuras do rosto, sem necessidade de maquiagem. Proporciona uma pele luminosa e radiante durante todo o dia, além de prolongar o efeito da maquiagem. Uso recomendado para todos os tipos de pele.

Veredicto: Um corretivo iluminador com um efeito bacana na pele, mas nao exatamente fantastico.
Comprei a tonalidade 01, que e levemente rosada. Na pele o efeito e de um corretivo de cobertura media, que sim ilumina o olhar. Inclusive pode-se aplicar este produto na palpebra dos olhos, para aumentar ainda mais o efeito iluminador. Alias, engana-se quem pensa que este efeito iluminador e a base de brilhos ou cintilancias, portanto ponto positivo para a Yves Saint Laurent.
Ok, Ok, talvez as minhas expectativas estivessem perto da estratosfera, mas esperava mais dele, ate porque o precinho de £25 nao e exatamente o que definimos de barganha! Alias, tenho a leve impressao de que mais da metade do preco vai so na embalagem, que diga-se de passagem e dourada e linda. Entretanto estou mais preocupada com os resultados do corretivo do que necessariamente com a embalagem dele.
Para resumir: gostei bastante do efeito deste produto na pele, mas nao e algo excepcional. Talvez seja melhor reservar aquelas 8 horas diarias de sono e usar um corretivo com preco mais em conta.

Nota: 9

Preco: £25 na Inglaterra.

16 comentários:

Amanda disse...

Oi Larissa!
Mas, você eh chique hein!
eheeheh
beijos
Amandinha
Cosméticos & Tendencias

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
A embalagem é linda mesmo.
Fiquei tentada a testar.
Beijos!

Patrícia disse...

Meu sonho era ter esse corretivo... Então descobri que O Boticário tem um corretivo Flash iluminador que é a versão brasileira desse né? A embalagem é parecida, só que prata, e promete esse efeito anti-fadiga! =D Eu na verdade comprei ele essa semana mas ainda nao tive tempo de usar... Lógico q não deve ser um YSL rsrs, mas o preço com certeza é melhor! ^^
Depois q usar te conto! beijos!

Dra. Tatiana Lambert disse...

Eu ganhei de uma amiga q trouxe da França, pq eu tinha lido sobre as maravilhas dele numa livro chamado "Como andar de salto alto". Realmente, como corretivo ele não é esse balaio todo, até prefiro o da Natura Aquarela. Mas como iluminador ele é show! Mas o bom mesmo é tê-lo na necessarie e matar as pessoas de inveja, rsrsrs.

Ana Lu Fragoso disse...

Como corretivo ele não tem efeito nenhum em mim, mas como iluminador ele é o melhor ever!

Solange Tófani disse...

Oi Larissa,
Concordo com você, a embalagem vende mais...O produto não é realmente o que a publicidade anuncia, é uma pena...A canetinha
deste corretivo é linda, mas nós
queremos o produto e não só a
beleza da embalagem, não é?
Bjos,
solangetofani.blogspot.com

Joo disse...

Larissa, peço licença para divulgar um sorteio no meu blog, o Overdose Pop.

Estaremos sorteando um kit de pincéis para make-up.

http://www.overdosepop.com/2010/03/promocao-de-aniversario-op10.html

Beijos!

Pato disse...

Tenho faz um tempo e digo que foi uma das minhas maiores DECEPÇÕES!
Mta propaganda!
Adoooro seu blog!
Bjim

Luly disse...

Oi flooor! O blog mudou, agora o Just-rize é com-classe (www.com-classe.com)!

Tudo bem você atualizar sua listinhaa?

a proposito, não sei se você viu, mas o ranking de cosméticos saiu na Plastic Dreams!! PARABÉENS!

Caroline disse...

Se vc achou caro aí imagina aqui no Brasil... deve ser incomprável heheheh Infelizmente não é pro meu bolso buá buá buá Bjos

Shirley Stamou - Garotas Modernas disse...

amiga, o problema é com o passar do tempo o pincel fica com um cheior horrível, mesmo lavando.
Mas eu adoro mes,o assim, tô no terceiro tubo.
bj,s

Alexandra disse...

Eu tenho olheiras escuras e minha pele é clarinha e eu uso o número 3nas olheiras e o número 2 para dar uma iluminada no resto do rosto. Não consigo viver sem. Experimenta outras cores para vc ver se gosta mais.

Tata disse...

Oi Larissa, falando em corretivos "bafo", que tal você testar o Clé de Peau? Ele tem feito tanto sucesso entre as bloguetes mas o preço é de "cair o queixo". Gostaria de saber o que você acha dele!

Karina e Kátia disse...

Oiie Larissa, td bem? podemos falar que iluminador de caneta é sensasional, temos o do Boticario e é ótimo...usamos todos os dias, quem sabe um dia compramos esse!!!..bjao

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Mariane disse...

Eu tenhoooo!
Comprei na Boots depois do natal
em uma promocao que vinha na caixa de presente liiinda junto com a mascara (essa sim eh otima) e um primer de make tbm, os 3 por £30!!!!
Como nao paguei taaao caro a decepcao nao foi tao grande hahahha
Bjos Lariii

Anônimo disse...

eu achei excepcionalllllllllllll !!!!realmente um best seller!!! talvez Larissa vc tenha comprado o nº errado o que dá uma grande diferença! O produto é fantaástico!
Adriana