sexta-feira, 5 de março de 2010

As Melhores Compras de Cosmeticos para 2010 - Revista InStyle

Acho que ja cobrimos a maioria das categorias da lista dos Best Beauty Buys da Instyle inglesa, mas ficaram faltando algumas como melhor esmalte e cuidados para o cabelo. Prometo que este sera o ultimo post sobre esta selecao, vamos conferir os vencedores?

Melhor Esmalte: OPI, £10. Nao tem como negar, a OPI tem mesmo uma linha maravilhosa de esmaltes, com muitas opcoes de cores e texturas.

Melhor Hidratante Para as Maos com Preco Acessivel: Norwegian Formula Hand Cream, Neutrogena, £3.69. Uma dica barata para quem sofre com as maos secas.

Melhor Hidratante para os Pes: Shea Butter Foot Cream, L'occitane, £16.50. Cuidado para os pes com o poder hidratante da manteiga de karite e cheirinho de lavanda!

Melhor Shampoo para Cabelos Mistos: Bain Divalent, Kerastase, £14. Ja o usei e gostei bastante dos resultados.

Melhor Shampoo para Cabelos Secos: Bain Satin, Kerastase, £14. A Kerastase meio que tomou conta da indicacao de produtos para cabelo. Foi indicada tanto como melhor shampoo, quanto melhor condicionador, mascara para cabelos e creme para pentear...

Melhor Mascara para Cabelos: Masquintense, Kerastase, £25.

Melhor Spray de Cabelo: Elnett Satin, L'oreal Paris, £4. Este e um classico e o que e melhor: baratinho! Sera que vende no Brasil?

Melhor Serum para Cabelo: Frizz-Ease Hair Serum Original Formula, John Frieda, £6. O arroz de festa, sempre aparece nesta lista!

E ai meninas, ja experimentaram alguns destes produtos? Se sim, gostaram?

3 comentários:

Violeta disse...

Meu queridinho do momento é o Peppermint Cooling lotion da Body Shop, ganhei de uma pessoa muito especial e ele ficou guardado um tempo; agora, não vou para cama sem ele e uma meia.

Observadora das Nuvens disse...

Bom eu discordo do esmalte, acho sim bonitos, mas prefiro mais os da China Glaze e Zoya.
Adorei a materia, beijao

Caroline disse...

nem acredito fico super feliz qdo compro um produto e vejo nos blogs alguma coisa sobre eles... comprei o anti frizz da john freda e to amando; agora mais ainda .Bjos