domingo, 10 de maio de 2009

Granado Benjoim Creme para as Maos


Lembra que eu contei que tinha ganhado alguns produtos da Granado, da querida Renata Sabino? Esse hidratante para as maos de Benjoim foi um deles!

Nao sei quanto a voces, mas so uso creme para as maos a noite. Durante o dia e dificil, mesmo os que sao absorvidos imediatamente deixam a pele meio oleosa e voce acaba nao conseguindo fazer um monte de coisas porque tua mao esta deslizando em tudo.

Alem disso, acredito que usar o creme a noite potencialize o efeito hidratante, visto que ao dormir voce nao fica saracoteando pra cima e pra baixo tocando em tudo.

Cuidar das maos e muito importante. Com certeza elas sao as primeiras a indicar a nossa idade e estilo de vida. Vejam so as maos da Madonna na foto abaixo!




Enquanto o corpo e o rosto dela estao de uma mulher de 30, suas maos denunciam seus ja 50 anos. Por isso, muito protetor solar nelas durante o dia!

Talvez se eu achasse mais cremes para a mao com protecao solar, eu usaria os usaria durante o dia. Mas chega de conversa e vamos a analise do creme de Benjoim da Granado.

Produto: Creme para as Maos de Benjoim

Marca: Granado

Promessa: Enriquecido com óleos naturais de açaí, arroz e maracujá que possuem propriedades antioxidantes, protetora e nutritiva da pele.
Fragrância - Notas de cabeça: Rosa, Mel, Iris e Flor de Laranjeira. Notas de corpo: Especiarias do Oriente, Mirra e Cumarina. Notas de fundo: Madeiras nobres e Benjoin, notas balsâmicas e almiscaradas.

Veredicto: Um bom hidratante para as maos que tem rapida absorvicao pela pele.
Gostei muito da textura levemente liquida desse creme, que se espalha bem rapido pelas maos. Alem disso, ele cria um tipo luva em cima da pele, o que acredito que ajude a manter o nivel de hidratacao das maos. Gosto muito de usa-lo antes de dormir, e quando acordo a mao esta tao macia!
A embalagem de bisnaga com 50 ml e excelente para ser carregada dentro da bolsa sem pesar.
Se tem uma unica coisa que nao gostei nesse produto foi a fragrancia. Apesar da Granado dizer que tem cheiro de mel, rosas, mirra e o diabo a quatro, pra mim so tem cheiro de benjoim mesmo. E esse cheiro nao e gostoso, e meio cheiro de terra fedida. Talvez algumas discordem de mim, mas definitivamente o cheiro dele e um ponto negativo do produto. Seria melhor ate ser sem fragrancia.

Nota: 7.5

Preco: 6 reais.

20 comentários:

Gleyda Cordeiro disse...

Eu tenho o de Hamamelis.O produto é muito bom,mas tem cheiro de pinho sol e é muito gritante. Não combina com meus perfumes!

Rose disse...

Nenhum creme consegue melhorar a densidade da pele das mãos. O que pode ajudar são os cremes com FPS para evitar o ressecamento e manchas. Na Dermage tem um muito bom com ácido glicólico FPS, custa R$ 45,00 e não tem cheiro muito forte. Bjs.

Juliana Borba disse...

A Renew da Avon tem o Renew Ultimate Creme Transformador para mãos e unhas com FPS 15 que é muito bom. Eu só compro qdo tá na promoção de 19,90 ou menos. É muito bom. Mas até aquelas Luvas de Silicone baratinhas são eficientes e com FPS. A embalagem mudou e o cheiro melhorou muito. Uma amiga minha sempre usa e é visível a diferença da cor da pele das mãos em relação aos braços, pq no braço ela não passa.

a disse...

uso da boticario com filtro a noite... é otimo

B (: disse...

Realmente usar creme para as mãos de dia é um incômodo. Sou tão fresca que alguns me incomodam até a noite, mas depois passa.

Bjs,

Bia

Anônimo disse...

Eu tenho 5 cremes para as mãos de marcas diferentes, parece um exagero mas trabalho sempre em temperaturas muito baixas e a minha mão fica horrível, muito seca mesmo, dos cinco que eu tenho, quatro deles ajudam bastante mas o efeito é temporário, passo, fica bom durante um tempo mas depois voltam a ficar ressecadas...
Mas agora eu uso um de uma marca francesa chamado Caudalíe que é simplesmente maravilhoso, vc passa e a pele absorve completamente, é como se não eu não tivesse passado creme algum, e deixa as mãos tão macias, a pele fica acetinada, simplesmente o melhor creme p/ as mãos ever!!!
Eu pago 10 euros nele, aí deve ficar em torno de 8 libras, vale muito a pena!

Evelin disse...

Olá
Vcs já ouviram falar dos cosméticos da Boots anti-envelhecimento? Disseram que estáa maior febre na Inglaterra, depois que a BBC mostrou uma reportagem sobre o produto. Como vc mora em Londres sabe como nós simples mortais do Brasil conseguimos esta novidade???!!!

Ana Claudia Lintner disse...

Eu sou adepta do Hand Cream Fragance Free Neutrogena. A textura e otima e consigo usar inclusive durante o dia. Quem sabe voce experimenta?
Um abraco!

Anônimo disse...

KKKKKKKK, estou rindo da foto da Madonna, pois nem minha mãe, possui mãos assim.
Eu passo corretamente filtro solar, pois dirijo muito diariamente, Nas mãos uso o red apple cupuaçu, mas gostei muito do epitrat mãos, que mamãe usa.Até o cheirinho é ótimo.
Beijos do coração ...
Eliana.

KahSilva disse...

Ri alto da mão da Madonna.Me lembrei da Ana Maria Braga com aquelas luvinhas,hehe...Eu amo um creme prás mãos da Avon,bem antiguinho já.É ótimo,não deixa oleoso,o único problema é que não tem filtro solar,mas uso os dois.Minhas mãos,módestia a parte,não entregam minha idade,meu problema são as palpebras,que sempre foram rugadas, e aos 37,imagina.Beijos!!

Valdemir Reis disse...

Olá. Estou visitando este espaço. Parabéns pelo excelente trabalho. O creme benjoin é um bom produto. Feliz e honrado por sua amizade. Acredito aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de uma semana recheado de grandes realizações, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e sucesso.
Valdemir Reis

Unknown disse...

Ouvi dizer que a Granado tem um sabonete ótimo para oleosidade e acne, vc sabe dizer onde encontrar aqui em Ctba?
Blog favoritado ;)
Bjs

Unknown disse...

Jennifer,
voce consegue comprar todos os produtos da Granado numa farmacia de produtos naturais na Westphalen, logo depois da praca zacarias. Infelizmente nao me lembro o nome, mas sei que la tem todos os produtos!

Unknown disse...

Ana Claudia,
obrigada pela dica! Vou tentar encontra-lo aqui em Londres para comprar!

Beijos,
Lari

Unknown disse...

Evelin,
infelizmente a Boots so vende seus cosmeticos na Inglaterra e nos Estados Unidos. Para comprar so encomendando os produtos pra alguem que mora fora.

Se voce tiver interesse, posso comprar para voce e te enviar. Me avise pelo e-mail rankingdecosmeticos@gmail.com

Adriana Rodrigues disse...

Realmente meninas, tem partes do nosso corpo que denunciam a idade, quando não envelhecem antes do tempo, por causa do sol, idade, estresse... As mãos são só um exemplo, que merece destaque pois sempre estão em evidência, no volante, numa reunião, com o amado, amigos... não tem jeito. E quem gesticula ao falar então... é melhor cuidar mesmo. Eu uso um creme para mãos da L'Occitane com karité e um balm baratinho que comprei em Buenos Aires, chamado 'ATRIX' (da BDF - Biersdorf, mesma marca do creme Nivea, da latinha azul e tantos outros consagrados), mas ambos os cremes não deixam vestígios de oleosidade nas mãos. Este último então, some na hora e deixa uma sensação gostosa de cuidado e suavidade, com cheiro suave e agradável. :)
Fã da Roger & Gallet, comprei uma creme p/ mãos de baunilha, que mais perfuma que hidrata, não gostei muito ... :(
vale lembrar que o percoço é uma parte também deixada de lado por nós e que entragam a idade, tanto quanto as mãos, e pior, parece que nem cirugia pode salvar esta área... :((((( UI!
Meninas cuidemo-nos hoje para não chorar amanhã, e evitar ter as mãos da Madonna e tantas outras madonas da vida. Bjsssssss

luiza.galhardo@yahoo.com disse...

Estou usando um de castanha do para, da mellinda cosméticos, o cheiro é muitooo bom e não deixa a mão melecada.

Juliana disse...

Oi, Larissa. Tudo bem?
Bom, eu estou fazendo muitos testes com cremes para as mãoes ao mesmo tempo. Estou com dois da natura e um da Avon e gostaria (se você pudesse), que testasse o Luvas de Silicone da Avon e algum da Natura, para ver se as nossas opiniões são parecidas, porque até agora, Natura para as mãos tem ganho em disparada no meu Ranking (risos). Um beijo e sucesso com o blog!

Unknown disse...

Querida Larissa,acabei de conhecer o site Ranking dos Cosméticos e adorei todas as dicas.Li sobre cremes para mãos com protetor solar ,e eu indico porque uso e adoro e é bom e barato AVON BASICS LUVAS DE SILICONE com protetor solar.Possui silicone evita o ressecamento formando uma camada invisível como se fosse uma luva protetora.Não me lembro do preço agora mas não chega a 8,00 um pote com 50g e cabe na bolsa.BJOSS!!!

JORGE disse...

daiana satomi kumikawa