quinta-feira, 7 de maio de 2009

Oceane Paris Lencos Removedores de Esmalte



Uma das coisas que perdi o habito, depois de morar em Londres, e de comprar acetona. Isso porque na Inglaterra existem diversos lencinhos removedores de esmalte, que sao super poderosos e o melhor: nao contem acetona na formula.

Eles sao vendidos em diversos tamanhos e tem varias opcoes de marcas. A que eu mais gostava e a Quickies, que alem de produzir os removedores de esmalte, tambem produzem os lencos removedores de maquiagem especificos para a area dos olhos.

O mais legal desses lencinhos e que voce pode carrega-los dentro da bolsa e usa-los a qualquer momento, sem precisar da ajuda de algodao. Pra viajar, nao existe coisa melhor.

Estou contando isso pois foi com grande surpresa que descobri que agora ja existe uma opcao desse tipo de produto aqui no Brasil! Sao os lencos removedores de esmalte da Oceane Paris. Recebi uma amostra desses lencinhos e os adorei.

Os lencinhos da Oceane, apesar de ultra finos, removem bem o esmalte, inclusive os mais escuros. Cada embalagem vem com 36 lencos, o que pela minha conta da pra voce retirar o esmalte das duas maos por 7 vezes. Alem disso, a embalagem e menor que o tamanho da palma da mao, portanto cabe em qualquer bolsa ou necessaire.

A diferenca desse produto pros que usava na Inglaterra e a fragrancia. Enquanto os da Oceane cheiram a baunilha, os da Quickies tem um cheiro meio azedo. No mais eles funcionam exatamente da mesma maneira: tiram bem o esmalte, sem deixar a unha branca.

Cada embalagem dos lencinhos da Oceane Paris custa, em media, 6 reais. Se voce adora usar esmalte, com certeza vai gostar desse produto.

23 comentários:

Viviane Cavalcanti disse...

Nossa Lari, o preço é ótimo. Onde vende?

Guta Lepste disse...

Oi flor, passei para convida-la a conhecer meu blog e site de bolsas e acessórios www.mafolie.com.br
Espero q goste :)))
bjokas guta

KahSilva disse...

Amei o preço,vou procurar aqui na Foz do Iguaçu City,mas duvido que encontre essa cidade não tem nada.E pensar que milhares de pessoas sonham em conhece-la,afff...Beijos!!

Thalita disse...

Tô igual a Viviane.. Onde vende? Tô louca atras deles dsd que vi em um outro blog mas naaada de achar os benditos... =/

Unknown disse...

ótima novidade, mas para usar em casa eu fico com acetona mesmo, porque é bem capaz de eu esquecer de repor o produto e ficar com esmalte lascado. Para levar na bolsa é super prático, as vezes me dá aflição ver a minha unha lascada no meio do dia, ainda mais quando uso esmalte escuro.

Unknown disse...

Nossa, preciso disso!
Que máximo!

Letícia disse...

Jah vi esses lencinhos pelos blogs + nunca achei algum para vender!!!..

Luciana Paula disse...

Oi Lari!

Também amei esse lencinho, muito prático.
Estou seguindo o seu Blog, quero te ver lá no meu também, ok?!?!?!?

Bjussss

Anônimo disse...

oi pessoal!!!
Trabalho na empresa que traz os lencos Oceane Paris ao Brasil,em algumas regioes ainda estamos cadastrando as distribuidoras,
Qualquer informacao podem mandar um email para info@oceane.com.br
Agradeço desde ja!!!

mibeleza disse...

Oi Lari, tudo bem?
Aonde tu encontrou em Ctba?
Vou pedir para mamãe... até pq eu AMO baunilha... tu acredita que ela ainda não mandou minhas coisas? Assim que receber eu te mando um email contando... Um beijão!

Anônimo disse...

Tudo bem, Lari?
Não me recordo agora, mas uma revista de circulação nacional está fazendo a propaganda.
Acho a ideia ótima!!!
Beijos do coração!!!
Eliana.

Unknown disse...

Meninas,
conversei com a Andreia, que trabalha para a importadora da Oceane Paris, e ela contou que por enquanto os lencinhos sao vendidos somente nos estados de Sao Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo e Parana. Para mais informacoes mande um e-mail para info@oceane.com.br

Marina disse...

minha gente, isso é genialllll

Thalita disse...

depois de ter lido o post eu corri pra mandar um email pra saber onde encontrar os lecinhos.. fiquei triiiste de saber que em Brasília eles ainda não são vendidos mas super feliz com o atendimento atencioso e rápido da Andréia!

Débora disse...

Òtima dica, onde encontro esse produto? Nunca vi para vender...
Bj

Fernanda Alves disse...

Nossa, experimentei e detestei! Pra começar, não é tão prático pq a mão fica tooooda melecada com o óleo, o que te obriga a encontrar uma pia pra lavar a mão depois. E o cheiro é tao enjoatiiiivo (falou a pentelha, hahah!)

Adriana Rodrigues disse...

LARI, adorei sua dica e procurei aqui no Rio de Janeiro tal produto da Oceanic, mas não encontrei. Liguei para a empresa distribuidora e ela ficou de me retornar para me dizer onde vende aqui. Super prático! Great!! Valeu! Bjss.

Armazém 57 disse...

Convidamos todas à fazer uma visita ao Armazém 57 ( www.armazem57.com.br ), onde além de encontrar os Lenços Removedores de Esmalte - Océane Paris, também poderão comprar muitas outras novidades. Esperamos poder atendê-las em breve. Obrigado.

Adriana Rodrigues disse...

Meninas, consegui uma brecha no trabalho e vi o post falando do lencinho da Ocean, o qual estou a procura, entrei no site Armazén 57 e realmente tem para entrega, sendo que há frete grátis para o sul e sudeste na compra do kit com 5 unidades, opção de pagamento no cartão de crédito (OPSS! não vi o cadeado de segurança no site), boleto ou depósito bancário.
Valeu!!

Armazém 57 disse...

Adriana, o cadeado de segurança SSL aparece após o seu cadastro ou login em nossa loja. Todo o sistema de compras é 100% seguro e as transações por cartão de crédito são feitas diretamente no sistema das operadoras de cartão, oferecendo ainda mais segurança. Lembramos que para as compras por Boleto ou Depósito, oferecemos 10% de desconto no valor do produto. Obrigado!

Adriana Rodrigues disse...

Armazén 57, infelizmente não vi o cadeado na transação por cartão de crédito, e assim, optei em pagar por boleto bancário, com o desconto de 10%, mas o boleto não veio o valor com o desconto, e ism, o valor integral. Mandei e-mail a vocês mas não tecebi resposta até agora. Aguardo o procedimento para o pagamento com o desconto para efetivar a compra. Obrigadíssima!

Armazém 57 disse...

Prezada Adriana, enviamos um email explicando o ocorrido no mesmo dia. Pedimos por gentileza, que verifique sua caixa de SPAM/Lixo Eletrônico, pois em muitos casos as mensagens são direcionadas automaticamente. Tentamos contato telefônico sem sucesso. Favor entrar em contato ou informar melhor horário para que possamos contatá-la. Obrigado.

Adriana Rodrigues disse...

ARMAZÉM 57, DESCULPE mas foi o que ocorreu. Porém, fiz novo pedido e já paguei. Ademais, qualquer esclarecimento, por gentileza, favor enviar para meu e-mail. MUITO OBRIGADA!!