terça-feira, 12 de maio de 2009

Nivea Desodorante Aerosol Pearl and Beauty


Se os diamantes sao os melhores amigos das mulheres, a Nivea vai na contramao do ditado e lanca um novo amigo aliado da beleza: o extrato de perolas. Falo isso porque um dos mais novos produtos da Nivea e a linha de desodorantes Pearl and Beauty.

Segundo a empresa, os desodorantes contem em sua formula extratos de perolas que ajudam a suavizar a axilas, podendo ser usados inclusive apos a depilacao.

Nao e incrivel como as industrias de cosmeticos estao tentando glamurizar ate os cosmeticos mais simples? Um exemplo disso e o Boticario colocar extratos de diamantes em sua maquiagem ou mesmo a Nivea com esse desodorante com extrato de perolas.

Alem de hidratar a pele, essa linha promete 24 horas de protecao contra o suor e tem duas versoes de desodorantes: aerosol ou liquido. Comprei a versao aerosol para experimentar e aqui segue a resenha dele!

Produto: Desodorante Aerosol Pearl and Beauty

Marca: Nivea

Promessa: Nivea Deodorant Pearl & Beauty oferece proteção 24h e possui uma fórmula exclusiva com extratos naturais de pérolas que deixam sua pele bonita e uniforme, com uma fragrância especial. O produto também é livre de álcool, conservantes e possui textura leve, ideal para ser usado depois da depilação, garantindo cuidado delicado na pele das axilas. Os resultados podem ser conferidos depois de algumas semanas de uso constante do produto. Destaque para a fragrância, que perfuma suavemente a pele deixando uma agradável sensação de bem-estar.

Veredicto: Um desodorante leve que pode ser usado diariamente. A fragrancia e floral, e apesar de nao fazer bem o meu estilo logo desaparece da pele, portanto nao interfere com o uso de qualquer outro perfume.
O desodorante promete durar 24 horas na pele. Achei que ele segura bem a transpiracao. Ja os desagradaveis odores que surgem nas axilas, ele nao funciona assim tao bem. Portanto nao aconselharia o uso dele para a rotina de exercicios na academia, por exemplo.
Testei esse produto inclusive apos a depilacao e ele pode sim ser usado apos a depilacao, sem irritar a pele.

Nota: 8.5

Preco: 8 reais.

12 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Tenho uma dificuldade muito grande para escolher desodorante, primeiro porque eles costumam irritar a minha pele e segundo por causa do perfume. Não consigo usar nada que eu sinta o cheiro, mas também não gosto daqueles sem perfume, pois eles não protejem tão bem. Difícil, não é mesmo?
;)

Tâm disse...

Eu não gosto dos desodorantes da nivea prefiro da rexona aerosol!!me surpreendeu ele ter ganho!!
esse nunk tinha visto!!!
boa semana pra ti querida
bjus

Unknown disse...

YToma cuidado com esse desodorante.
ELe me queimou!
Sei que pode acontecer qd está no final... e o jato aerosol é uma arma.
Mas o meu não estava no fim!
Fiquei traumatizada.

Rose disse...

Olá, não gosto de aerosol nem de roll-on, não são tão eficazes qt o spray e só uso sem perfume, baratinho de Coty SP (Sem Perfume), protege mesmo o dia todo, claro que isso de transpiração varia de pessoa, mas para mim é perfeito. Bjs

Unknown disse...

Como assim Bruneca? Te queimou?
Por causa do spray muito gelado?

Ate entao nunca ouvi ninguem falar sobre queimadura por causa de desodorante em spray. Estou chocada!

Alessandra Vernier Busato disse...

Este desodorante é péssimoooo!!! Aliás, cá entre nós... a Nívea ainda não aprendeu a fazer este tipo de produto...

Larissa! Parabéns pelo bog! Adoroooo! Sucesso!!! Bjo

Anônimo disse...

Nossa, achei ter sido o único queimado por um desodorante nivea. hoje usei o meu (rexona men sensitive) e o fdp me queimou por um tempão, uma ardência terrível.

Alê disse...

Também tive minha axila queimada por desodorante...Percebi as manchas somente na minha última depilação, pois comentei com a depiladora e ela disse que não foi ela, aí então comecei a observar em casa mesmo que depois que passava o desodorante ardia e na pressa eu nem olhava pra ver... Mas essa semana dei uma espiada e vi que ficavam umas manchas vermelhas que depois se transformaram em manchas tipo de queimadura...Um terror!!! Parei com o Rexona imediatamente, e olha que eu uso o sem álcool!! Tô à procura de um desodorante que não queime...Por enquanto só no talquinho...Se alguém souber de algum que não irrite, me dê um tok, ok? Beijuxx

Anônimo disse...

Larissa, Realmente podem queimar pois os gases usados em aerossois estao na fase liquida na embalagem, quando saem da valvula ficam em estado gasoso, para isso a perda de energia e o produto fica bem gelado!!!Entao nao podemos usar tao perto das axilas!!!Jomara - Farmaceutica

Anônimo disse...

DESORANTE NIVEA FRESH NATURAL PROVOCA QUEIMADURAS.
Me queimei no dia 20 de outubro com esse produto , só consegui falar no SAC no dia sequinte,e nada foi feito. Hoje 11 dias e ainda estou ainda tratando.
AVISE A TODOS DESORANTE NIVEA QUEIMA.
CAROLINA

Anônimo disse...

Queima não entendo, se é porque não sabe usar ou porque queima mesmo. Pois no rotulo vem para usar com alguns centimetros de distancia.

Anônimo disse...

s the only thing that can tell you with any assurance that a project can move ahead
and make money. Jundee brought up US$400 million of gold
property alone, while Bronzewing, at this time owned by Navigator Strategies Ltd.
Also onsite is a physics lab, which is in The underground psychic lab is in use today, by the University of Minnesota.


my blog; mining