sábado, 9 de maio de 2009

Wella Lifetex Extra Rich Shampoo


Quando esperava minha vez na manicure dei uma lida numa edicao da revista Nova, que tem na capa a atriz Flavia Alessandra. Essa edicao tem uma materia interessante sobre 100 perguntas a respeito de cabelo, todas respondidas pelo cabelereiro Marco Antonio de Biaggi.

Alias, uma nota sobre o Biaggi. Ele nao parece a pessoa mais feliz do universo? Sempre sorrindo com aqueles dentes de propaganda de pasta de dente. Ainda to pra ver uma foto dele com cara de serio.


Retomando o assunto da materia, algumas das respostas as perguntas sao bastante interessantes e acredito que sejam tambem questao de duvida para a maioria das mulheres. Por exemplo, e melhor usar o shampoo uma ou duas vezes durante o banho? Segundo o cabelereiro, use duas vezes se voce lava o cabelo em dias alternados, somente uma se voce lava o cabelo todos os dias.

Outra informacao legal e sobre o que fazer com cabelos mistos. Ele recomenda usar um shampoo para cabelos normais e um condicionador para cabelos secos somente nas pontas.

Enfim, as respostas sao todas bastante diretas e curtas e acho que sao bastante interessantes. Voce pode conferir todas aqui.

Comprei o shampoo Lifetex Extra Rich Nutrition da Wella, que promete hidratar os fios ressecados. Sera que vale o investimento?

Produto: Lifetex Extra Rich Nutrition

Marca: Wella

Promessa: A nova linha Lifetex Extra Rich, com rico complexo reconstrutor e o extrato de amêndoas, penetra profundamente na estrutura do cabelo danificado, reconstruindo-o de dentro para fora , oferecendo resultados instantâneos: cabelos cheios de brilho e vitalidade.

Veredicto: Um excelente shampoo para cabelos secos que consegue a missao improvavel de limpar e hidratar os fios.
Esse shampoo, que rende bem, tem uma fragrancia bem suave, mas que nao fica nos cabelos. Faz uma espuma bastante cremosa, que da pra sentir na hora do banho que ja esta limpando bem os fios. Depois de aplica-lo duas vezes, senti que meus fios nao estavam secos ou porosos como normalmente ficam com um shampoo normal. Dessa maneira nao precisei passar tanto condicionador.
Esse produto nao tem nada de excepcional na formula, somente extrato de amendoas e pantenol, mas entrega o que promete: deixa os fios macios e saudaveis.

Nota: 9

Preco: 36 reais por 250 ml.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lari,querida, sobre a capa da revista Nova, não saiu nada sobre a "produção" da maquiagem da Claudinha Leite, a não ser as cores de blush que estão em evidência.
Beijos ...
Ótimo domingo !!!
Eliana.

B (: disse...

Adorei o blog, vou seguir.

Bjs,

Bia

Thayse disse...

onde comprar esse xampu??

Paula Cavalcante disse...

Oi, Linda!! Indicar produtos para cabelos é tão complicado né...o que pode funcionar super bem em mim...em outra pessoa nada...vai depender da fibra do cabelo, estado, o tipo..etc...Mas vou dá uma opinião pessoal à respeito dessa linha...eu faço um processo de química com essa linha da Wella e minha cabeleleira me indicou o tratamento que no caso é essa linha aí...isso já faz mais ou menos 1 ano e meio de uso e eu simplesmente adoro, meu cabelo é extremamente oleoso..ele age hidratando sem deixar aquele cabelo pesado, o cheiro é muito bom, o resultado é excelente...essa linha possui um creme (leave-in) tipo um soro cremosinho que é uma coisa!!! A máscar é perfeita! Tda a linha, vale muito à pena investir...agora tb intercalo..até para o cabelo não se "acostumar" com um tratamento da AMEND...Eita falei demais né!! rsrsr

Bjão, Linda!!!
Paula Cavalcante